Criador do tópico

Chutada Na Flanela

Aprendiz

#1054533
thegreys1 escreveu:
Chutada Na Flanela escreveu:
thegreys1 escreveu:Vou dar minha opinião,mas...muito provável que você não goste e vá se sentir ofendido.

Eu sinceramente achei tudo isso uma puta de uma frescura. DEIXA a mina ter facebook...deixa ela ter os segredinhos dela...TODO MUNDO tem segredos..isso é até saudável.... Para de ficar se preocupando com besteira.... Vai jogar um videogame,pagar uma conta...e deixa isso pra lá. Só n aceite q ela vá te encher o saco por causa dessas coisas..seja homem!


Frescura? Hahahah
Eu nem ligo pra isso, só fiquei puto mesmo pelo fato dela me enxer o saco do meu face, das outras Hb. Você não deve ser casado, pra um casamento ter sucesso não existe isso de segredos, não somos namoradinhos mais e nem estamos brincando de casinha. Nós dois concordamos que quem quer privacidade não casa, ela é mais velha tem cabeça porém, essa atitude me deixou cabreiro e puto. Eu sou do tipo que não liga se ela quer ter algum tipo de segredo, só que então por que eu não poderia? Aí a pessoa me cobra de algo que nem ela consegue fazer? A maioria das Hb são assim man, se deixar, você não pode nada e elas podem tudo rsrs



Se você é o dono da verdade,porque criou um tópico no puabase? Segredos são saudáveis...você vai entender isso daqui a uns anos.


Dono da verdade? Palavras suas, é óbvio que se criei um tópico foi pra ler conselhos, mas conselhos inteligentes.
Avatar pua
antonio_258

Veterano - nível 5

#1054555 Cara voce é quem sabe,

se quiser saber o que se passa no facebook que ela tanto esconde use uns hacks como sniifer e quebra de criptografia ssl, tem tutrial disso na net, agora se isso não bastar e quiser pegar o loguin e senha dela, tente um ataque do homem do meio(MINT), ou roubo de cookie,

mas veja bem, se vale a pena essas briguinhas podem destruir o seu relacionamento, mais ta faltando respeito da parte dela em relação a voce, o que ela é mulher ou adolescente?

o que eu to querendo dizer é seja o mais sadico possivel