Criador do tópico

Chutada Na Flanela

Aprendiz

#1054053 Olá PUAs,

Estou casado e como todo casal, já tivemos discussões por causa da rede ,"anti-casais" cahama de Facebook, kkkkkkk

Pois bem, em uma discussão eu fiz a proposta de excluir nossos faces e fizessemos um para nós dois. Por que fiz isso? Porque ela ficava me enxendo a respeito das minha amigas, que inclusive já fiquei, sendo assim, como ela também tinha homens que já se relacionou, achei melhor que nós dois fizessemos isso ou então nenhum fizesse. Ela aceitou, achou uma boa idéia inclusive, afinal, estamos casados, não namorando.

Pois bem, eu excluí minha conta e depois de alguns dias ela foi realmente apagada, só que depois de 1 mês, descobri que ela reativou a dela, eu descobri e desde então venho acompanhando de perto, sem ela saber é claro.

Ela quase não entra mas vi que entrou tem alguns dias. Ela está bem quieta na dela. Tentei reativar o meu mas ele foi realmente excluído.

A questão é a seguinte, como já tivemos discussão séria a respeito, decidi mudar a estratégia, fiz uma nova conta e quando ela descobrir, certamente irá brigar e simplesmente direi a ela:

Está vendo como é bom manter um Face escondido? O que você está sentindo a respeito? Não queria ter feito isso, mas a princípio de nada adiantou nossas conversas anteriores, então faça como quiser, só não venha exigir atitudes de mim que nem você tem.

O que acham? Partindo da idéia de que a conversa e briga anterior não adiantou, acho que terei que ser mais radical.

Não se enganem, na internet só se acha coisas relacionadas ao que o homem faz de errado, quase todos os problemas num relacionamento são direcionado a mulher contra o homem, como se elas fossem santas.

Se eu estivesse namorando eu chutaria o pau da barraca, mas casado é complicado, ainda mais com um filho, fruto do nosso casamento.

Mulheres são todas assim, não gostam que conversamos ou simplesmente temos contato de amigas, ex ficantes etc, mas elas podem ter os amigos e contatos delas. Porque o safado somos nós não é mesmo?
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054054 So pra ter certeza. Vc tem certeza q ela esta usando o facebook? Q ela tem entrado?
Eu pergunto isso pq já aconteceu comigo de desativar o face e depois de uns dias chegar mensagem no email q ele foi reativado, talvez erro interno e tal.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1054057 "Não se enganem, na internet só se acha coisas relacionadas ao que o homem faz de errado, quase todos os problemas num relacionamento são direcionado a mulher contra o homem, como se elas fossem santas."


Certíssimo. A cultura feminista e a luta pela superiodade da mulher, nos colocando sempre como verdadeiros algozes na relação, estão ganhando uma força descomunal. O futuro poderá ser bastante sombrio no campo das relações amorosas se isso continuar. É por isso condeno com veêmencia homens (tem vários no youtube) que instrumentalizam a mulher a dominar a relação. Na verdade tenho nojo desses imbecis que cada vez mais contribuem para a vitimização das mulheres em detrimento da masculinidade e saude emocional dos homens, já que somos muito mais fracos emocionalmente.


Sobre sua estratégia penso que poderia dar margem para ela te acusar de vingativo e com isso decidir que as coisas contigo nunca dariam certo. Creio que dar a chance dela se explicar (e assumir o feito) sobre a reativação da conta do face poderia ser mais frutífero, até mesmo para te eximir eventualmente de auto culpar-se em caso de rompimento futuro por conta disso (torcemos que isso não aconteça). Dessa forma vc terá conviccção e desencargo de consciência de que jogou limpo e ela não, te fazendo perceber que se ela realmente quisesse cuidar da relação nao teria feito o que fez.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054306 Concordo com o raptor....Esses tempos inativei meu face.....e varias vezes ele reativava sozinho..tanto é que desisti de inativar por isso...Era bom vc conversar com ela...pq esse argumento ja derruba qualquer "trairagem" da parte dela...
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#1054310 No Facebook existem duas opções: a de desativar e de excluir. Isso de Facebook reativar é porque você não excluio. Se ele está só desativado e você acessa (faz login nele) ele reativa. Agora se apagar, excluir já era!

Desconfio de que ela (sua esposa) não tenha excluido mas desativado, mas não acho que ela tenha "desativado" só pra te fazer achar que ela excluiu e assim poder usar as escondidas. Pode ser que ela não sabia como apagar definitivo, desativou e fez login, que acabou reativando..

Enfim, nada que uma boa conversa não resolva!

E concordo com o que o Cantreell disse, sua extrategia pode ser vista como vingativa.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1054319 Vou dar minha opinião,mas...muito provável que você não goste e vá se sentir ofendido.

Eu sinceramente achei tudo isso uma puta de uma frescura. DEIXA a mina ter facebook...deixa ela ter os segredinhos dela...TODO MUNDO tem segredos..isso é até saudável.... Para de ficar se preocupando com besteira.... Vai jogar um videogame,pagar uma conta...e deixa isso pra lá. Só n aceite q ela vá te encher o saco por causa dessas coisas..seja homem!

Criador do tópico

Chutada Na Flanela

Aprendiz

#1054500
thegreys1 escreveu:Vou dar minha opinião,mas...muito provável que você não goste e vá se sentir ofendido.

Eu sinceramente achei tudo isso uma puta de uma frescura. DEIXA a mina ter facebook...deixa ela ter os segredinhos dela...TODO MUNDO tem segredos..isso é até saudável.... Para de ficar se preocupando com besteira.... Vai jogar um videogame,pagar uma conta...e deixa isso pra lá. Só n aceite q ela vá te encher o saco por causa dessas coisas..seja homem!


Frescura? Hahahah
Eu nem ligo pra isso, só fiquei puto mesmo pelo fato dela me enxer o saco do meu face, das outras Hb. Você não deve ser casado, pra um casamento ter sucesso não existe isso de segredos, não somos namoradinhos mais e nem estamos brincando de casinha. Nós dois concordamos que quem quer privacidade não casa, ela é mais velha tem cabeça porém, essa atitude me deixou cabreiro e puto. Eu sou do tipo que não liga se ela quer ter algum tipo de segredo, só que então por que eu não poderia? Aí a pessoa me cobra de algo que nem ela consegue fazer? A maioria das Hb são assim man, se deixar, você não pode nada e elas podem tudo rsrs

Criador do tópico

Chutada Na Flanela

Aprendiz

#1054505
Cantrell escreveu:"Não se enganem, na internet só se acha coisas relacionadas ao que o homem faz de errado, quase todos os problemas num relacionamento são direcionado a mulher contra o homem, como se elas fossem santas."


Certíssimo. A cultura feminista e a luta pela superiodade da mulher, nos colocando sempre como verdadeiros algozes na relação, estão ganhando uma força descomunal. O futuro poderá ser bastante sombrio no campo das relações amorosas se isso continuar. É por isso condeno com veêmencia homens (tem vários no youtube) que instrumentalizam a mulher a dominar a relação. Na verdade tenho nojo desses imbecis que cada vez mais contribuem para a vitimização das mulheres em detrimento da masculinidade e saude emocional dos homens, já que somos muito mais fracos emocionalmente.


Sobre sua estratégia penso que poderia dar margem para ela te acusar de vingativo e com isso decidir que as coisas contigo nunca dariam certo. Creio que dar a chance dela se explicar (e assumir o feito) sobre a reativação da conta do face poderia ser mais frutífero, até mesmo para te eximir eventualmente de auto culpar-se em caso de rompimento futuro por conta disso (torcemos que isso não aconteça). Dessa forma vc terá conviccção e desencargo de consciência de que jogou limpo e ela não, te fazendo perceber que se ela realmente quisesse cuidar da relação nao teria feito o que fez.


Bom, eu fiz ao contrário, apostei nas minhas cartas. Tive a certeza de que ela reativou, e sabia que o mesmo estava lá, ativado, e ficou quietinha na dela. Então, eu criei outro meu e logo em seguida ela já descobriu. Veio me questionar, daí então eu falei que tinha feito um por que ela reativou o dela. Nós discutimos um pouco e eu disse pra ela que a primeira vez eu conversei e a segunda tomei uma atitude. Pra resumir, ela não assumiu o erro dela, coisa que nenhuma HB gosta de fazer maaas, nem precisou, ficou um doce, tentando me agradar, se apressando em encerrar o assunto para que tudo ficasse bem.

Achei melhor essa atitude pelo falo do Nessahan mensionar que elas não gostam de assumir responsabilidades, gostam de repassá-las para nós. Nós não podemos aceitar que virem o jogo contra nós, para se safar da responsabilidade. Eu mencionei pra ela que em primeiro lugar, sempre procuro a conversa, em caso de reincidência aí teria que ter uma atitude da minha parte.

Aparentemente deu certo, obrigado a todos pela colaboração. :ae
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1054522
Chutada Na Flanela escreveu:
thegreys1 escreveu:Vou dar minha opinião,mas...muito provável que você não goste e vá se sentir ofendido.

Eu sinceramente achei tudo isso uma puta de uma frescura. DEIXA a mina ter facebook...deixa ela ter os segredinhos dela...TODO MUNDO tem segredos..isso é até saudável.... Para de ficar se preocupando com besteira.... Vai jogar um videogame,pagar uma conta...e deixa isso pra lá. Só n aceite q ela vá te encher o saco por causa dessas coisas..seja homem!


Frescura? Hahahah
Eu nem ligo pra isso, só fiquei puto mesmo pelo fato dela me enxer o saco do meu face, das outras Hb. Você não deve ser casado, pra um casamento ter sucesso não existe isso de segredos, não somos namoradinhos mais e nem estamos brincando de casinha. Nós dois concordamos que quem quer privacidade não casa, ela é mais velha tem cabeça porém, essa atitude me deixou cabreiro e puto. Eu sou do tipo que não liga se ela quer ter algum tipo de segredo, só que então por que eu não poderia? Aí a pessoa me cobra de algo que nem ela consegue fazer? A maioria das Hb são assim man, se deixar, você não pode nada e elas podem tudo rsrs



Se você é o dono da verdade,porque criou um tópico no puabase? Segredos são saudáveis...você vai entender isso daqui a uns anos.