Avatar pua
FelipSilva122

Aprendiz

#1095401 Realmente é uma situação muito complicada. Lhe recomendo voçê ter uma conversa com ela. Uma conversa madura em que voçês possam se resolverem
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1095405 Eu lendo as respostas deste tópico me sinto cada dia mais honrado de ter escolhido não casar... Mas ainda dá tempo de cair na armadilha pois tenho 28 anos kkkkk

Eu já passei por isso no namoro, quem dirá num casamento... E realmente, ela recusava porque havia perdido a atração em mim, pois logo depois ela terminou. Não tinha o que eu fazer... Tentava conversar, e ela dizia que era medo de acontecer alguma coisa e engravidar (Desculpa besta), e quando eu tentava algo ela recusava dizendo: Hoje não... Até o momento em que comecei a sentir atraído por outras mulheres que estavam em cima (Colegas de faculdade etc).

E cara, meu conselho é: Se continuar assim, você vai começar a sentir vontade de sair com outras mulheres... Ou, vai ficar sofrendo de ansiedade por conta disso. De alguma forma você terá que contornar esse jogo, tentar apimentar mais a relação, fazer algo diferente... Fugir da rotina. Se nada disso funcionar, cai fora irmão! Por que os terapeutas de relacionamento perguntam se o casal está fazendo sexo? E quantas vezes na semana? Justamente porque é no sexo que se resolve a maioria dos problemas no relacionamento (inclusive brigas). Se não ta rolando, imagina quando vocês estiverem brigados?
player023

Aprendiz

#1095433 O @fwardkoff já disse tudo.


- 1) Surpreende-la.
(Levando-a para uma viagem, pode ser um lugar perto, mas apenas uma rotina de 2,3 dias diferentes ; um jantar romantico em um lugar diferente)
- 2) Conversa honesta e madura com ela
player023

Aprendiz

#1095434
player023 escreveu:O @fwardkoff já disse tudo.


- 1) Surpreende-la.
(Levando-a para uma viagem, pode ser um lugar perto, mas apenas uma rotina de 2,3 dias diferentes ; um jantar romantico em um lugar diferente)
- 2) Conversa honesta e madura com ela


@fwardkoff - se possível, gostaria que visse meu tópico, grato!