Criador do tópico

diego.silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095333 Boa tarde,

Pessoal, estou com um problema que não consigo resolver,estamos casados a 1 ano e pouco, e ultimamente, minha esposa esta me negando sexo direto, e quando fazemos ela fica la parada, ficando o negocio mas sem graça do mundo, já tentei conversar com ela, mas não resolveu.

O que voces fariam na minha situação?
af007

Aprendiz

#1095339 Cara que situação complicada, isso é comum nos relacionamento a longo prazo, deve ter caído na rotina! Dá uma esfriada nela, fica sem procurá-la, faz ela se sentir insegura. Se não resolver divorcie, melhor do que ficar anos num casamento com sexo ruim! Sexo é parte importante num relacionamento.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1095340
diego.silva escreveu:Eu já havia lido o livro do Nessahan Alita a algum tempo, mas não havia entendido, quando ela me procurar o que eu devo fazer?

Nego também?

Ao meu ver, o contrário. Pegar com fúria, firmesa e deleite.
Quer dizer, se ela está utilizando a maior moeda pra te punir por algo; quem deve sair punida é ela e se pra ela o sexo é brutal mesmo não gostando da ideia, ela vai se submeter.
Dito isto, não validar a mulher a esmo e nem ser feminino a ponto de ''sussegar'' e usar camiseta com estampa de joystick. Se a continuidade do ''amor'' pra ela é um suprimento, quando você encerra isso com''eu te amo e viverei todos os dias aos seus pés'' na mente dela ela irá pensar; ''Proximo !'' e claro que as vezes muitos relacionamentos se mantém por combinados e conveniências apenas.
Então mensure a relação, não discuta ela e nem entre num jogo que claramente ela vai ganhar ( o espelhamento); se polarize você na solitude ao ponto dela pensar ''onde ele esta'' e quando ela vir com a ''obrigação sexual'' na mente dela, mesmo que ela vire o rabo do lado apenas, a surpreenda

Criador do tópico

diego.silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095341
af007 escreveu:Cara que situação complicada, isso é comum nos relacionamento a longo prazo, deve ter caído na rotina! Dá uma esfriada nela, fica sem procurá-la, faz ela se sentir insegura. Se não resolver divorcie, melhor do que ficar anos num casamento com sexo ruim! Sexo é parte importante num relacionamento.


Sim, concordo com voce, todo relacionamento acho que depende dele, pelo que andei vendo no forum é uma coisa, muito comum de acontecer.

Criador do tópico

diego.silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095343
DavidDraw escreveu:
diego.silva escreveu:Eu já havia lido o livro do Nessahan Alita a algum tempo, mas não havia entendido, quando ela me procurar o que eu devo fazer?

Nego também?

Ao meu ver, o contrário. Pegar com fúria, firmesa e deleite.
Quer dizer, se ela está utilizando a maior moeda pra te punir por algo; quem deve sair punida é ela e se pra ela o sexo é brutal mesmo não gostando da ideia, ela vai se submeter.
Dito isto, não validar a mulher a esmo e nem ser feminino a ponto de ''sussegar'' e usar camiseta com estampa de joystick. Se a continuidade do ''amor'' pra ela é um suprimento, quando você encerra isso com''eu te amo e viverei todos os dias aos seus pés'' na mente dela ela irá pensar; ''Proximo !'' e claro que as vezes muitos relacionamentos se mantém por combinados e conveniências apenas.
Então mensure a relação, não discuta ela e nem entre num jogo que claramente ela vai ganhar ( o espelhamento); se polarize você na solitude ao ponto dela pensar ''onde ele esta'' e quando ela vir com a ''obrigação sexual'' na mente dela, mesmo que ela vire o rabo do lado apenas, a surpreenda



Irei tentar, ma quando ela vem já inventando desculpas, fazendo cara de que realmente é obrigação como voce disse, já me desanima totalmente, algumas vezes, já ate perco o tesão, ai me vem a vontade de trair ate com uma garota de programa.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095348 Este é um dos motivos de muitos caras não casarem, casamento é o fim de jogo para a mulher, quando ela consegue isso ela "zerou o jogo" e perde a graça. Enquanto você esta namorando, ela vai estar sempre tentando te bajular, dando sexo e tudo de melhor para ti, porque ela quer o prêmio: casar.

Há quanto tempo vocês estão juntos? Você tem que entender que quanto mais longo o relacionamento menos tesão um tem no outro, para a mulher é muito mais difícil do que para o homem, elas realmente começam a ficar sem tesão e muitas vezes nós temos culpa também. Veja se você não entrou na zona de conforto, eu diria que ter uma conversa madura com ela seria algo bem interessante, vocês estão casados e portanto devem se entender, conversa com ela e pergunta se tem algo errado, explica que não ta legal desse jeito e tu quer dar um up no relacionamento.

Eu sugiro que você faça coisas diferentes com ela, leve a lugares inusitados e tudo mais, mas não espere que seu casamento será como era quando namoravam, nunca vai ser assim! Elas perdem o tesão, quando o pessoal "brinca" que no casamento não tem sexo não é brincadeira, é realidade e a medida que o tempo passa, se vocês constituem uma família, aí meu parça, se prepara que acabou sexo mesmo.

Por que tu acha que muitos homens casados tem amantes? Justamente porque a mulher não da mais sexo, justamente porque muitas vezes até o homem perde o tesão na sua mulher, fica tudo tão automático.

Recapitulando, tente coisas diferentes e se ainda assim ela continuar da mesma forma chame-a para conversa, exponha de forma direta e honesta seus pontos e tenha maturidade para ouvi-la (não esqueça que muitas vezes o problema pode ser você). E se ao final ainda ficar ruim eu sugiro o divórcio, afinal você tem que estar bem no casamento.
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1095368 Isso é muito típico.

Existe milhares de motivos para não se casar nós tempos modernos. Esse Comportamento dela é o "de menos", mas sem dúvida o sexo é Muito importante. Quando chega nesse ponto, Acho difícil as coisas melhorarem parceiro.

Não pense que Sendo bonzinho ou agradando ela de todas as maneiras fará com que ela fique com desejo por você. O efeito vai ser o oposto! Não faça o que ela quer que você fiça, faça o que tem que ser feito. Seja assertivo e cuidadoso ao mesmo tempo.

Lídere!

Faça o seu melhor. Se ela não mudar tome a decisão que achar melhor.

Uma fica para os solteiros: Casar é pra tolos.

MGTOW.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1095386 Meu caro, isso é o começo do fim. Tive experiências parecidas com namoros passados. Claro, não é uma comparação tão válida, mas ilustra bem esse tipo de "negação" por parte delas. Enfim, após essas negações era comum um desconforto até que se chagava a um fim.