Le215
#1037795 m4rc10jr
Marcos Serralha

Otimo irmãos, esclareceram muito bem! estou por dentro dos jogos e sei como funciona, agora é só aplicar na realidade!

Na realidade ela sempre preferiu demostrar sentimentos atrves de palavras via msg, e por isso falei que era melhor pessoalmente, olho no olho, ela estava com medo pq iria chorar e tals, mas disse que isso foi umas das coisas que desgastaram o relacionamento, a falta de comunicação.

vamos ver no que vai dar isso, pois toda vez que via ela, me sentia ja sem intimidade sabe? pra esquecer ela coloquei na minha mente que realmente jamais voltaria, e cortei muitos contatos, o desprezo foi essencial pra fazer ela correr attras, disse que nunca perguntei se ela precisava de algo, somente falava dos filhos com ela, e ela sentiu isso na pele.

nunca fui muito sentimental, sou um pouco coração frio, e ela sempre pediu mais atenção, então sei onde erramos, quem sabe com muita conversa não acertamos um pouco! o jogo começou novamente, porem dessa vez tenho as armas certas!
Zngf
#1037797 Sou filho de pais separados desde os meus 4 anos, foi uma experiência que sofri muito. Como falaram aí em cima, talvez seja válido fazer um sacrifício pelos seus filhos.
Le215
#1037802
Zngf escreveu:Sou filho de pais separados desde os meus 4 anos, foi uma experiência que sofri muito. Como falaram aí em cima, talvez seja válido fazer um sacrifício pelos seus filhos.


Imagino como deve ser dificil, até pq como Pai está sendo muito complicado, ficar com eles só nos finais de semana, sempre que os deixo em casa ja perguntam, quando volta me buscar pai? os dois são pequenos tambem, um tem 3 anos e o outro tem 5 anos. vou tentar me esforçar e vamos ver o que ela realmente quer, pois falar até ppapagaio fala, quero ver ter atitudes congruentes.

Abraçços e obrigado pelo feed
Avatar pua
m4rc10jr
#1037844 Cara, se você ler essa mensagem antes de se encontrar com ela tenho mais 2 conselhos pra noite de hoje:


1 - Mulheres agem pela emoção, e não pela razão (homens tendem a agir assim) sendo assim, elas podem dizer uma coisa e sentir outra coisa. Podem dizer que te ama, e te trair. Pode dizer que não te quer mais, e mesmo assim te querer.

2 - Mesmo com todos esses conselhos, dicas PUA's, etc.. Não deixe de aproveitar a noite, de se divertir, e de simplismente "curtir". Uma vez um PUA me disse no forum sobre um caso de reconquista meu o seguinte:

"Eu não vim trazer o bolo pronto e nem a receita, mas gostaria que você e quem estiver na mesma situação pensassem um pouco sobre o parágrafo
anterior. Por quê com alguns homens as coisas enrolam indefinidamente enquanto que com outros parece que eles chegam e "pá-pum", levam? O que fazem de diferente? Olhando daqui parece até que são meio obtusos, mas conseguiram levar a HB em tempo récorde! Qual o segredo? Seriam mais machos? Ou a dificuldade com que emitem uma simples palavra as hipnotiza?
A resposta talvez seja um simples "eles só querem se divertir"!
Se isso fizer algum sentido para vocês, meus caros, passem a curtir mais os momentos de paquera, divertindo-se, lembrando depois das interações com um sorriso no rosto e não com apreensão. Criem essa vibe alegre e
esperem até que ELAS queiram enfiar uma aliança em seus dedos
, e não o inverso, entenderam?" por The Potents
NOMOREUSER
#1037854 Olha, na minha filosofia não tem essa não... Pós-termino a mulher vai e encontra outro pra dar uma 'zoada'? Já era, já não tem mais volta, com a exceção de quando você é que fez a cagada... Mas mesmo assim, nunca voltei com mulher que ficou com outro, na verdade nunca voltei com nenhuma mulher após um término - e sou feliz por isso até hoje.

Isso é o meu caso - um cara solteiro, sem filhos e sem vínculos. Contigo sei que é diferente e entendo isso. Vi o seu histórico e te digo uma coisa na maior sinceridade: apesar do seu erro, talvez esse término tenha sido a melhor coisa que você fez para você mesmo. Aí é que entra o x da questão né... Você tem filhos e isso acaba pesando na sua consciência.

Ainda assim lá vai uma grande coisa: ex é ex parceiro. Pela sua história e pelo desenrolar dela acredito que você merece muito mais do que isso. Como bem disseram ela está sentindo falta de segurança emocional/financeira, já que os solteiros querem mais é só comer mãe solteira. Pela sua honra e dignidade NÃO VOLTE COM ELA. Te digo isso de coração, na boa. Você é muito mais do que um provedor; já parou pra pensar nisso?

Se ela realmente te amasse não teria mudado os comportamentos e deixado de joguinhos?
Em 15 minutos vocês teriam resolvido essa questão. Uma mulher com filhos, divorciada e centrada não perde tempo com push & pull, jogos emocionais e etc. O ser humano quando quer mudar, muda. Não fica falando não... vai por mim.

E mulher DIFICILMENTE muda. Eu aposto 2 vacas, 3 patas e um galo pra ver uma mulher que realmente mudou e deixou de lado as paranoias/joguinhos/etc.

Não cai na onda dos moderninhos de plantão que ficam voltando pra ex que abriu a perna pro quarteirão inteiro. Independentemente dela ter ficado com alguém ou não a simples questão da dúvida projetará um mal TERRÍVEL na relação caso vocês voltem. No máximo mantenha ela como relacionamento de longo prazo, mas sem qualquer coisa oficial. (Eu não teria estômago pra isso). Se você voltar, vai voltar pra mesma coisa só que com a impressão de ter a sua dama rodada...

Quem fala dos filhos... Me diz aí onde é que está escrito que precisa voltar com ex e suportar uma relação tensa pra ter filhos felizes... Muito pelo contrário, é melhor ter pais felizes e separados do que viver numa casa infeliz e cheia de intrigas.

Cuida bem dos garotos, não deixe que ela e a família criem uma visão distorcida de você. Ensina eles quando estiverem adolescentes a saber como mulheres realmente são... E vida que segue parceiro. Eu mesmo sem te conhecer por toda a sua história acredito que vc merece muito mais do que a sua ex-mulher.... e você?
Sucesso.
Sparta993
#1037856 Eu acampanhei todo o seu caso aqui e sei como é foda.

Vc esta esperando que ela mude.

Eu acredito que as pessoas não mudam quando diz que esse é jeito delas, elas podem até melhorar por um tempo mas depois volta pro jeito antigo. Só elas quando realmente quer mudar que mudam e quando erram, reconhece pra ser uma pessoa melhor.

A minha ex faz terapia e terminamos por causa disso, pra ela melhorar, eu percebi que ela é assim pq quer e se senti feliz em trazer o seu passado e todos os costumes pro presente, então decidir nunca mais procurar ela pq ela é assim.

O caso é o seguinte: Se a sua ex se senti feliz assim mesmo sendo infeliz (contratidorio, mas as mulheres são), é vc que tem que tormar a decisão se aceita ela dessa forma ou segue a sua vida, é melhor passar uns meses sofrendo, do que passar o resto da dua vida infeliz ao lado de uma pessoa que vc imagina ser aquilo que não é.

Se eu n me engano, vc é engenheiro, tem uma vida social boa, tem seus filhos mesmo que separado dela e provavelmente quer desafios mas tbm quer uma esposa ao seu lado cuidando dos seus filhos e pra suprir uma necessadade de sua imaginação.

Minha dica é a seguinte:

Fique com a confiança em alta, sempre com o lado racional, n tome uma decisão precipitada na frente dela, vc sabe que não existe problemas, apenas soluções e não espere nada dela, e sempre fique por cima pra ela n te pisar.

Se ela mostrar uma mulher digna de estar ao seu lado, procurando melhorar, a decisão vai ser a q vc achar melhor, mas lembre sempre, nunca acredita no que uma mulher fala, apenas olhe as suas atitudes.

Abraços.
ttmonstro
#1037877 cara essa situação ai é de vc po oo!! agora se ta com medo de aceitar e ela terminar de novo ai é outra coisa mas quer saber...

se faça de coitadinho que ja era....
fala que realmente nao quer mais que vcs se exponham, que esta se recuperando e que nao quer passar por isso denovo e as vezes ficar sozinho e até melhor para por a cabeça no lugar e pensar nas coisas que aconteceram kk! mulher é emocional ... mas assim as vezes nem compensa voltar ai é contigo abç
Avatar pua
Fabiofsoares
#1037889 Fala Brother,

Vou trazer a experiência que tive com meus pais, eles se separaram e ficaram afastados, ambos tiveram relacionamentos, conheceram outras pessoas, mas depois de 01 ano voltaram e estão juntos até hoje. Isto faz 20 anos! Ou seja não existe uma regra, aliás só uma, sejas feliz!
Avatar pua
Opqf
#1037890 Meu caro Lennon, já parou pra pensar na possibilidade de que esse término possibilitou a você escrever uma nova história com personagens melhores? Com mulheres melhores? Pois é...

Seus filhos sempre serão seus filhos, sempre serão seu sangue. Já a sua ex nunca será sua, entenda isso.

Sinceramente, eu já poria um fim definitivo nesses casos. Até porque, nunca mais senti falta ou saudades. Cadê seu autoconhecimento?

Enxergue isso como uma nova oportunidade de conhecer outra mulher que possa modificar e crescer na sua vida, e não uma mulher que seja como um parasita.

É sua escolha. Aproveite isso e conheça mais mulheres interessantes.
Le215
#1037916 Li todos os comentarios e agradeço por cada dica, cada feed!

o Pua me ensinou muitas coisas, li muitos relatos, muitos artigos, posso dizer que ja sou uma pessoa com mais atenção sobre as mulheres!

Vou relatar o ocorrido de ontem!

Tinhamos que comprar umas coisas pro aniversario dos meu filhos que acontecerá neste fds, fui no shopping com ela de boa! a principio um estava cutucando o outro, briguinhas bestas, jeito de um tratar o outro e tal, ela começou me quinando, pedindo meu braço pra andar junto, mãos e tal, fiquei meio ressabiado, hora ela queria, hora se afastava, o famoso push - pull. compramos tudo que tinhamos pra comprar e saimos do shopping em direção a casa dela, parei numa rua escura afim de conversar sobre as mensagens.

Neste ponto nunca fomos bom em conversas sobre nossos sentimentos, nós dois somos meio frios nesse quesito, então perguntei a ela o que ela tinha pra me dizer, e a mesma ficou com vergonha e disse que tinha dito muita coisa pelo whats, que sente minha falta mesmo e tal, com carinha de choro, então não teve como não beijar ela, eu ja queria a um tempo kkk.

Acreditem, nunca tinhamos ido para o motel, ela não gostava e eu então nunca tinha levado ela, como moramos junto desde o inicio do relacionamento era tranquilo fazer tudo em casa. fui para o motel e lá roulou 2 Fc, fiz igual Alita disse, depois de um tempo dei tudo de mim haha, palavras dela: eu não to aguentando com teu fogo! ela nunca foi muito fogosa, de fazer loucuras! puts fora que quando terminamos ela colocou silicone e estava louca pra me mostrar, na realidade falava muito deles!

entre os Fc conversamos bastante, evitei falar sobre minhas saidas e as delas, ela tentou me fazer ciumes dizendo que um beta mandou flores pra ela e que ela tava com medo que eu visse, disse que desde que terminamos não tiinha tido FC ( pode ser verdade ou não, não coloco minha mão no fogo kkk), viu que eu tinha tirado as fotos dela do meu face, e que as minhas ainda estão la no dela.

Agora a parte sobre os sentimentos: disse que sentia muita saudades, da rotina, da segurança, que não me via mais como o pia de balada, que me ve como pai dos filhos dela, como homem da casa, que me ama muito ainda, que imaginou eu dando as flores pra ela, pois nunca tinha dado a ela flores, que tudo que faz lembra d emim, que chorou muito e que hoje esta muito mais forte, me pediu desculpa por tudo que me fez passar, por me ver saindo de casa, etc, mas ela esava/está com medo, pois sabe que me ama, mas acha que não damos certo, que brigamos de mais juntos, que sempre nos cutucamos pra gerar discussão. Aqui acho que betei um pouco! disse a ela que concordava e que quem sabe indo aos poucos, nos encontrando pra ver se melhoramos, se mudamos ou algo assim, hora falava de namorar, hora falava de casar, hora não queria nenhum dos dois, e eu extremamente calmo e frio nesse ponto, pra ela saber que não estava me importando com joguinho e sempre brincando, tipo ta pensando em me pedir em casamento? ta pensando em me pedir namoro? me perguntou da minha aliança, disse que tinha vendido por uma grana e tal, começou a chorar perguntando se era verdade, mas eu estava só brincando, ela chorou mesmo por uma aliança?

Resumindo aproveitei os Fc, dei a minha pegada forte, não betei pedindo pra voltar nem nada, levei ela pra casa da mae dela, e ela queria que dormisse lá, mas usei a escasses, disse que tinh qu ir embora pra trabalhar cedo no outro dia ( mostrei aqui que gosto dela, mas não vou passar o tempo todo com ela), hoje de manha recebi um bom dia e que amou estar ao meu lado, e que tem mais certeza ainda que me ama como sempre, disse que tem mais duas langerie pra estrear!

Não estou arrependido e nem com sentimento de culpa, sinto que estou muito mais desapegado do que imaginei, aquele amor platonico passou, ficou um sentimento bom por ela mas não de possessão, ela aparentemente esta mais madura, falou tranquilamente pra me cuidar com outras mulheres, pra não engravidar nem pegar nada. (aqui achei até fria de mais, creio que ela tb conseguiu desapegar, se não jamais falaria tranquilamente sobre eu pegar outras mulheres).

é isso ai irmãos, não voltei por enquanto, vou continuar com meus jogos, e saindo com a ex, quem sabe nos apaixonamos de novo, ou quem sabe fica só na quimica mesmo?

e uma dica final para os que querem reconquistar um amor!!
Não corra atras, seja frio e despreze os sentimentos da ex, minha propria ex ficou muito chatiada que estava desprezando ela, nunca perguntei como ela estava, só queria saber dos meus filhos, isso confirma que a melhor solução é ser indiferentem, frio e desprezar qualquer sentimento. Se ela gostar de você, ela vai correr atras, cedo ou tarde.