Le215
#1037917 só mais uma coisa, sei que filhos não seguram casamento, mas quando tiverem os seus vocês irão pensar muito neles, na estabilidade emocional deles, na estabilidade da educação deles, e se tem uma chance de ter uma familia feliz, pq não tentar? sei que comer muitas mulher é top de mais, seduzir e consquistar varias, me da até tesão de pensar em todas as hbs, mas o quesito familia pesa, eu spou um cara espiritualisado, na verdade sou Diretor espiritual de uma Sociedade Espiritualista, eu sou a pessoa que dou exemplo aos que frequentam a sociedade espiritualista. sei como funciona o processo evolutivo do espirito, e garanto que não é só pegando mulheres e bebendo cachaça, então tambem penso muito no exemplo que passo para todos.

Entendam que não estou falando que vou voltar imediatamente, nem que isso é uma necessidade, estou apenas dizendo que vou tentar nos conhecer novamente e quem sabe completar uma familia novamente, por enquanto estarei jogando com outras hbs, até sentir segurança em tudo, assim como provavelmete ela irá fazer o mesmo!

o que acham de tudo isso?

Abraços
Avatar pua
Opqf
#1037926 Ah Lennon, nesse caso até rolou um FC com a ex, né? Hahahaha!

Rapaz, simplesmente aproveite. O que ela queria visivelmente era liberdade e poder ter a chance de um relacionamento aberto, sendo ela capaz de pegar o homem que quiser. Afinal, muitas mulheres casadas simplesmente desejam isso aí.

Faça o chamado: Pega e desapega. Pronto, fazendo isso sem pressão alguma cê mantém ela como ficante aí, e o melhor: sem cobranças. Hahahaah!

Abraços!
Le215
#1037927
Opqf escreveu:Ah Lennon, nesse caso até rolou um FC com a ex, né? Hahahaha!

Rapaz, simplesmente aproveite. O que ela queria visivelmente era liberdade e poder ter a chance de um relacionamento aberto, sendo ela capaz de pegar o homem que quiser. Afinal, muitas mulheres casadas simplesmente desejam isso aí.

Faça o chamado: Pega e desapega. Pronto, fazendo isso sem pressão alguma cê mantém ela como ficante aí, e o melhor: sem cobranças. Hahahaah!

Abraços!


e ai irmão tudo tranquilo? então rolou sim haha 2 Fc, até comentei ali em cima que ela disse que não tava conseguinda dar conta do fogo haha, ela tinha que ir embora por causa das crianças e da mãe dela, então o segundo Fc foi na tentação e ai já era né amigão!

Então cara, acho que os dois precisavam um pouco dessa liberdade, nosso relacionamento pulou muitas etapas, por conta do 1 filho, quase nem namoramos, e ja nos juntamos, ai muitas responsabilidades, logo veio o 2° filho ( esse foi programado), e aos poucos foi desgastando.

Achei que estava sem intimidade com ela, mas o Fc foi bom e gostoso, creio que ela gostou, pois me mandou msg hj dizendo que tinha adorado estar comigo e que tem umas outtras langerie pra estrear comigo, propus ir de vagar, tipo começo mesmo, nunca fui muito safado com ela por msg e essas coisas, foi muito cedo mãe dos meus filhos manja? vamos ver agora se melhora. por enquanto vamos mantendo sem compromisso, estou mais desapegado, porem ainda tenho um pouco de ciumes desse "relacionamento aberto" e acho que ela não vai aguentar isso tb, pois ja esta me chamando de amor, vida, dizendo que me ama, ou então é só fingimento! quem sabe né? kkkk

depois do Pua fiquei muito desconfiado haha
NOMOREUSER
#1037928 Ps: não importa nada do que ela diga. Não acredite em nada... Até o diabo pode citar a bíblia quando isso lhe convém.

'me arrependi, sinto saudade da segurança, blablabla'

É isso mesmo... Ela sente saudade de um provedor que TRATE e SUSTENTE ela. Por isso concordo com o Pondé que a PUTA é a mulher mais barata do mundo, porque namorada/esposa sai extremamente caro em todos os sentidos... Uma bucetinha fixa e familiar vale tudo isso? Certamente que NÃO... E você está caindo na real aos poucos... Por isso está desapegando.

Faça bom proveito, mas não vai na onda dos beija rola não... Comer, sempre, voltar.. jamais. Essa é só uma sincera opinião de quem já está aqui há quase 10 anos e tenta ensinar seus camaradas a não serem otários de suas "damas".

Abs!!
Avatar pua
Renan Stunts
#1037931 Fala meu amigo Lennon, eu não poderia deixar de participar do seu tópico certo? Até porque acompanhei teu caso....então, eu não vou falar o que você fazer, mas vou falar o que penso ponto após ponto.

1º - Você sabe que eu também tenho uma filha, e hoje consigo manter um contato amigável com a mãe dela. Ela ainda me ama, e tenho certeza absoluta disso. Mas consegui chegar num ponto de paz e evolução, em que eu vejo que eu nunca amaria ela por completo e não poderia proporcionar tudo que ela precisa.(seu caso é diferente eu sei, só quero passar que as vezes mesmo gostando da pessoa, talvez pelo nosso ego podemos querer de volta, mas na verdade nunca as coisas voltarão a ser como no começo, você está preparado pra este sentimento?)

2º - "nunca devo acreditar no que uma mulher diz" - Correto!!! Você viu meu relato com a minha ex? Ela na mesma semana que me mandou msg dizendo que sonhou comigo, estava levando outro cara na casa dela...ou seja, mulheres falam uma coisa, e fazem outra...confie em atitudes....faça ela demonstrar tudo que você quiser saber, e não apenas falar.

3º - "e outra cooisa que me pesa muito é sobre o que aconteceu durante esses 4 meses, outros caras e tal, nunca soube de nenhum caso, mas com certeza deve ter acontecido, como lidaram com isso?" - Então meu amigo, se você não está pronto pra lidar com esse sentimento, será que vale a pena nutrir esperanças de talvez voltar, ou de acontecer algo? Algo que aprendi com a dor mesmo, foi que você não possui a outra pessoa. E se ela teve outra pessoa? Eu não sei você, mas eu não fico comentando fotos de minas botando dois corações se não tenho algum tipo de ligação amorosa(sexo, beijar, etc...) com aquela pessoa. Então o que quero dizer é, se rolou mesmo ela e outra pessoa(pode ser que sim, pode ser que não), na minha opinião você deve encarar que SIM, que tenha acontecido e pensar se isso aconteceu, você ainda quer ela? Você irá conseguir fazer as coisas voltarem ao que eram? Duvido muito...E meu amigo, prolongar separação, mesmo com filhos...é o pior caminho...pois todos no futuro irão sofrer muito mais. Essa é a minha opinião amigo.



Abraços!




Le215
#1037933 É meus amigos nunca são faceis as decisões, entendo sua posição e ainda mais que vc tambem tem uma filha e tal.

não vou ser hipocrita de dizer qe não tenho ciumes ou nenhum sentimento, isso com toda certeza vai me atrapalhar um pouco, o fato de saber se pegou ou não ou qualquer coisa do genero! mas tb tive as minhas, e todas as hbs que peguei e que dei Fc não me satisfazeram, foi mecanico, por ego.

não estou falando que vou cair de cabeça, amar ao extremo e virar beta, mas há relacionamentos que talvez valha a pena, se fossem outras epocas faria com toda certeza o que a maioria diz, assim como ja fiz com outras mulheres, pega e larga e pronto, não serviu parte para a proxima.

tenho ciencia de que para dar certo os dois tem que mudar, se não tiver isso será impossivel mesmo, só estou tentando pq sempre foi uma boa esposa, durante esses anos nunca peguei nada suspeito dela, nem em facebook, nem whats, e nem nada, com toda certeza isso conta muito, enquanto ela ja ouviu muitos boatos de mulhereda atras de mim.

ser Alfa é tomar decisões e arcar com as consequencias, "somos escravos de nossas escolhas", por enquanto escolhi não voltar, mas quem sabe o dia de amanhã?
Sparta993
#1037943 Parabéns, fico contende por vc, tenha os pés firmes no chão.
Avatar pua
BossDon
#1037953 Acho que vc se lembra do meu comentario do teu primeiro relato dessa historia . Vou copiar uma parte :

" ...Aposto que ele vai correr atras de vc pq mãe com 1 filho ja é dificil achar um cara , imagina com 2 ."


Ela não conseguia o que queria meu caro , ter homens aos pés dela . Não conseguiu um cara "melhor" que vc e acabou ti procurando .

Vc acha que ela mudou em tão pouco tempo ?!? KKKKK , vc é muito inocente e aposto que aconteceu a mesma coisa com vc : NÃO ACHOU UMA MULHER MELHOR QUE ELA !!!

Vou copiar o que o OPQF escreveu :

"O que ela queria visivelmente era liberdade e poder ter a chance de um relacionamento aberto, sendo ela capaz de pegar o homem que quiser."


Esta claro que vc decidiu se encontrar com ela na esperança de vcs voltarem , esta nitido em tuas palavras . Agora cabe a vc aceitar ela de volta dps de ela ter feito sexo com outros caras .

Vou deixa mais uma parte do meu primeiro comentario .

" o medo da duvida ta corroendo ela por dentro parceiro , e sabe quando isso vai passar !?? No dia que ela conseguir outra mamadeira pra mamar ! "


Meu conselho : FIQUE ESPERTO ! E que Deus ti ilumine nas suas escolhas e não o teu MEDO !
Le215
#1037955
BossDon escreveu:Acho que vc se lembra do meu comentario do teu primeiro relato dessa historia . Vou copiar uma parte :

" ...Aposto que ele vai correr atras de vc pq mãe com 1 filho ja é dificil achar um cara , imagina com 2 ."


Ela não conseguia o que queria meu caro , ter homens aos pés dela . Não conseguiu um cara "melhor" que vc e acabou ti procurando .

Vc acha que ela mudou em tão pouco tempo ?!? KKKKK , vc é muito inocente e aposto que aconteceu a mesma coisa com vc : NÃO ACHOU UMA MULHER MELHOR QUE ELA !!!

Vou copiar o que o OPQF escreveu :

"O que ela queria visivelmente era liberdade e poder ter a chance de um relacionamento aberto, sendo ela capaz de pegar o homem que quiser."


Esta claro que vc decidiu se encontrar com ela na esperança de vcs voltarem , esta nitido em tuas palavras . Agora cabe a vc aceitar ela de volta dps de ela ter feito sexo com outros caras .

Vou deixa mais uma parte do meu primeiro comentario .

" o medo da duvida ta corroendo ela por dentro parceiro , e sabe quando isso vai passar !?? No dia que ela conseguir outra mamadeira pra mamar ! "


Meu conselho : FIQUE ESPERTO ! E que Deus ti ilumine nas suas escolhas e não o teu MEDO !


Grande Boss,

Vou ser bem sincero com você! Você tem toda razão, em varios pontos mesmo, sei que seria muito dificl arrumar um cara bom e bonito pra bancar e cuidar dos dois filhos, eu ja fui e sou dessa laia que iria comer uma Hb mesmo com filho e depois vazar embora, simplesmente visando meu prazer, é natural do homem!

E realmente peguei algumas Hbs como disse, dei alguns Fcs, e sim pode ser pq não peguei mulheres muito melhores que a minha ex, isso deve ter me abalado um pouco, a falta do circulo de amizes bom, isso deixa o inner meio pra baixo, as vezes fim de balada e vc na quela depre ou ago assim.

Não é achar pelo em Ovo, mas quem pediu a separação fui eu, então não necessariamente que ela queria ser livre pra mamar outras mamadeiras.

Agradeço de mais o feed e vou ficar muito mais ligado e esperto com esses comentarios, vou ficar de olho nas atitudes dela e não nas palavras, neste momento com tantos feeds me alertando não sei nem o que fazer ou dizer, vou levar na banha maria, continuar pegando outras hbs até ter certeza de tudo, seja se for pra voltar ou seja se for pra ficar como RMLP, ou pra não ter nada mesmo.

Vou me acalmar, dar uma meditada, e ver o que é melhor para mim!

Abraços irmão