Le215
#1037775 E ai galera tudo bem?

para quem me acompanhou ou não conhece minha historia está aqui esposa-t115107.html, terminei a 04 meses um relacionamento de 06 anos com dois filhos, me arrependi e pedi pra voltar, porem ela quem virou o jogo e não quis mais, apos 3 meses sem correr atras, aprendi muito aqui sobre os jogos. Eis que ela ontem a noite me manda mensagens, diz que não suporta mais ficar sem mim, chora todos os dias, morre de saudades, que me ama e etc. sei que são jogos, e nunca devo acreditar no que uma mulher diz! sem betar e sem esboçar sentimentos nenhum a ela, conversei numa boa e marquei de ver ela hj pra ouvir o que ela tem a dizer olho no olho, porem acho que dei brexa muito rapido para conversar pessoalmente. Apos a conversa volto para relatar!
Le215
#1037776 Ajudar os irmãos olhando de fora é muito mais facil haha.

Sou um cara muito bem centrado, ainda penso nela de vez enquando, mas nada possessivo, estou saindo curtindo, pegando varias hbs e tal, mas ainda me pesa muito as particularidades, como filhos, religião, casa, etc. Como todas as mulheres ela tambem tem seus defeitos e qualidades, mas sempre foi boa esposa e boa mãe, é explosiva de mais e na conversa já disse que ela não tinha mudado nada afim de ver se entende que se ela não mudar não quero nada com ela! o que acham parceiros, como agir nesses momentos? e outra cooisa que me pesa muito é sobre o que aconteceu durante esses 4 meses, outros caras e tal, nunca soube de nenhum caso, mas com certeza deve ter acontecido, como lidaram com isso?
busso
#1037780 Grande Lennon, ao meu ver o que pesa pra ela é o fato de ter 2 filhos, e se não me engano ela não trabalha e tal neh...Com ctz nesse periodo deu pra ela perceber que 95% dos caras procuram mães solteiras só p/ sexo, e ela acustumada com a segurança que vc proporcionava, ocasiona uma sensação de perca e solidão pra ela...questão da idade tbem....uma mina na idade dela pensa mto mais na segurança do que em lokiar por ai...e querendo ou nao vc tem um vinculo forte por ser o pai dos filhos dela.. Acredito que a melhor forma é ir experimentando elas aos poucos sabe, vai experimentando o terreno os poucos, não por questão de bancar o dificil, mas pra ver se vai dar certo mesmo, pra ver se ela esta se esforçando por vc, se vc vai se esforçar por ela...Se existir sentimento, reciprocidade e respeito pode dar certo sim...sobre ela ter ficado com outros caras ou não...ela tava solteira e isso não te interessa, não entre no mérito da questão...
Le215
#1037781
busso escreveu:Grande Lennon, ao meu ver o que pesa pra ela é o fato de ter 2 filhos, e se não me engano ela não trabalha e tal neh...Com ctz nesse periodo deu pra ela perceber que 95% dos caras procuram mães solteiras só p/ sexo, e ela acustumada com a segurança que vc proporcionava, ocasiona uma sensação de perca e solidão pra ela...questão da idade tbem....uma mina na idade dela pensa mto mais na segurança do que em lokiar por ai...e querendo ou nao vc tem um vinculo forte por ser o pai dos filhos dela.. Acredito que a melhor forma é ir experimentando elas aos poucos sabe, vai experimentando o terreno os poucos, não por questão de bancar o dificil, mas pra ver se vai dar certo mesmo, pra ver se ela esta se esforçando por vc, se vc vai se esforçar por ela...Se existir sentimento, reciprocidade e respeito pode dar certo sim...sobre ela ter ficado com outros caras ou não...ela tava solteira e isso não te interessa, não entre no mérito da questão...


é irmão realmente é isso que vou fazer, vou ser bem sincero faziam 3 semanas que não entrava no face dela! a principio não tem foto dela com outros caras e tal, ela nunca foi muito baladeira, sempre foi mais caseira. desconfio apenas de um carinha que sempre curte as fotos, comenta, coloca dois corações, não sei se ficou com o cara ou se ta ficando, e isto é o que esta mais me incomodando manja? Na verdade não sei se sou reativo e quando ver ela pergunto pra ela se ta de rolo com esse cara! o que acham? ou simplesmente deixo queto e deixo ver o que rola?

swei que estava solteira e tem o direito mesmo, mas se estiver ficando com o cara e me mandando mensagem dizendo que me ama, ai é sacanagem dela não? bom sei la até eu estou confuso kk
busso
#1037783 hahaha na verdade vc ta com ciume, provalmente ela fez isso pra mostrar que tem alguem que a deseja...e propositalmente pra vc ver... acho que vc deve ter esssa conversa soh se resolver voltar a ficar com ela....e outra coisa...pelo que eu vi vc ja expos o que encomoda vc da parte dela...as mudanças que vc quer...mas não fique batendo nessa tecla "vc tem que mudar" vc tem que mudar... pq pode ocorrer que ela nao atenda tua expectativa, e nem ela saiba o que fazer pra atender...sabe aquele chefe que te cobra cobra...e vc nao sabe mais o que fazer pra agrada...??
Pq o começo de um namoro é bom? pq não existe pressão nenhuma em agradar, apenas se divertem juntos... Se for pra voltar foque nisso, em se divbertir com ela...não ficar de cobranças...
Avatar pua
m4rc10jr
#1037784 Não é sacanagem dela não amigo.
Vocês estavam solteiros, ela tem o direito de flertar com outros, e até de ficar.

Você fez certissimo, deixou ela viver e conhecer outras pessoas, deu espaço a ela, foi atitude de homem, e ela se arrependeu, mesmo tendo ficado com outros ou não.

Você não pode jogar toda essa imagem de desinteressado e que mostra que ela quem esta perdendo. Se você se mostrar com ciumes ou simplismente interessado em saber do que se passou, ela vai perder a imagem atraente que ela tinha em você.

Ela vai ver que você tem sentimento por ela, e vai ter mais tranquilidade em agir como bem entender, visto que você ainda a ama, e ela terá certeza disto.

O que você precisa é botar a musica do Jorge e Matheus em ação:

"Voa beija-flor, vai dar seu calor pra quem não te
conhece
Sai da minha vida, busque um outro amor, você não me
merece
Voa beija-flor, você não vai mais sugar do meu amor
Vai sentir o amargo de outras bocas, lembrando meu
sabor."





hahahahhaa Abraços :ae
Avatar pua
m4rc10jr
#1037785 E complementando oque o "Busso" disse.

Ela pode sim ter feito isso pra te atingir, e você tem que se mostrar indiferente.
Pode ou não ser só um joguinho.

Independente, não seja reativo a nada!

Finja que nada aconteceu! :ae :ae
Le215
#1037786
m4rc10jr escreveu:E complementando oque o "Busso" disse.

Ela pode sim ter feito isso pra te atingir, e você tem que se mostrar indiferente.
Pode ou não ser só um joguinho.

Independente, não seja reativo a nada!

Finja que nada aconteceu! :ae :ae


Muito bom irmão, engraçado que a gente sabe o que fazer mas sempre ficamos com duvidas não é mesmo?
hoje vou falar com ela numa boa, e não vou ser reativo, ela ja me colocou como premio, tenho que manter dessa forma e ver as reais intenções dela, e ir com calma, sem ciumes, sem me interessar pelo que ela fez ou deixou de fazer.
é uma porcaria esse tipo de decisão não é mesmo? mas penso de mais na minha familia, vou indo aos poucos, ver se é congruente com o que diz, ver sua linguagem corporal e suas atitudes, confesso que se não fosse o pua eu tinha betado pra caralho!
Avatar pua
m4rc10jr
#1037791 Exatamente cara!
Quando o sentimento é maior do que a razão, a nossa realidade fica "distorcida", e mesmo sabendo da razão, colocamos o sentimento na balança, e optamos pelo sentimento (atitudes beta).

As mulheres são atraidas por homens que não tem sentimento, e vivem tentando fazerem se apaixonar, usando de todas suas artemanhas.

Ao conseguir colocar um cara aos seus pés, sendo beta. Ai ela se enjoaa do cara, e começa a sentir atração por outros desinteressados.

Por isso os cafajestes tem tanto sucesso.

Nessahan Alitta explica isso no livro "Como Lidar com as Mulheres".

Ela ta te vendo diferente, e a atração dela esta aumentando em relação a você.
Se mantenha homem, e não mostre sentimentalismo.

É claro, não deixe de ser humano, alguns não entendem esse conselho e viram um robo. Sem amor, sem ser amavel.

Seja humano, e trate ela com reciprocidade. Se ela te tratar bem, trate tambem, mas na mesma medida.
Se ela te tratar mal, trate-a do mesmo jeito, mas sem guardar rancor, só pague na mesma moeda.


Você vai se encontrar com ela hoje, sugiro que faça o tempo que vocês se encontrarem ser divertido, ser criativo, se estiverem com mais pessoas ao redor (amigos) controle a maioria das interações, fale, domine as conversas, vá bem arrumado, perfumado, tenha seu ego lá encima, se ache lindo hahahaha

Tente ser imprevisivel e divertido sempre.

Após alguns dias desse encontro, ela vai pensar "ele é divertido, desapegado, gosta de mim, é um baita cara e eu deixando perder. Uma hora dessas ele pode estar se divertindo com qualquer pessoa, com outra mulher, porque ele quem anima o lugar, e tal".

Ai que o arrependimento bate!

Ai é só você administrar.
Avatar pua
marcus serralha
#1037793 Amigo, bom dia!

É um caso a se pensar com cautela. Você é pai de dois filhos e viveu com essa mulher durante 6 anos. É um caso a se pensar até mesmo em relação aos seus filhos, digo isso pois sou filho de pais separados e não é muito o costume inicial, hoje já sou adulto. Isso é um detalhe importante, mas é claro que você não vai se guiar somente por esse caminho, precisa realmente saber se essa mulher é uma mulher que vale voltar e continuar, e o mais importante saber se você vai estar feliz com isso.
O fato é que você terminou, tentou voltar e ela não quis. Foi uma escolha dela não querer, mais por algum motivo ela se arrependeu da decisão e resolveu lhe procurar pro inúmeros fatores incluindo sua vida familiar, incluindo que como o pessoal disse ae ''hoje em dia os homens não querem mulher com filho'' e incluindo que provavelmente ela ainda lhe ama. Tenha calma e não faça cagada(betagem) pelo o que escreveu e pelo ciumes que sente do carinha dos coraçãozinho é nitido que ainda ama ela também, mas precisa ir devagar, precisa analisar ela nos minimos detalhes e descobrir se realmente ela tem mais uma chance com você.
O mais importante, o jogo esta ao seu favor pelo fato DELA te lhe procurado. Não deixe o jogo virar e seja feliz.

Ah e sobre o cara, esquece irmão! Ela estava solteira como você também estava não exija ou fique com o pé atrás com isso. Só fique com o pé atrás com algo se algum dia vocês voltarem! Fora isso ambos estavam livres pra fazer o que bem entender.

Abraço.