Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#1058714 Que isso em pacero, tu anda pensando muito com a cabeça de baixo em? kkk
Mas enfim, nós aqui do fórum temos essa 'politica'. Se você trai, o que consideramos errado, pode ser que receba um troco.

Mas se mesmo assim que ganhar confiança, se mostre merecedor dela daqui para frente. O problema é você fazer isso, e justo quando estiver tudo bem ela te dá um chifre e te deixa sozinho. :grump

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1058734
alphakrosk escreveu:Que isso em pacero, tu anda pensando muito com a cabeça de baixo em? kkk
Mas enfim, nós aqui do fórum temos essa 'politica'. Se você trai, o que consideramos errado, pode ser que receba um troco.

Mas se mesmo assim que ganhar confiança, se mostre merecedor dela daqui para frente. O problema é você fazer isso, e justo quando estiver tudo bem ela te dá um chifre e te deixa sozinho. :grump


kkkk Pura verdade cara, até a senha do meu face eu passei pra ela, mas mesmo assim ela está super bolada e mal fala comigo!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058774 Eu vou torcer muito pra ela não voltar.
Foi corna no namoro e agora no casamento.

Você não tá arrependido coisíssima nenhuma, sempre fez isso com a mulher.

Do mesmo jeito que todos buscamos uma mulher honesta e fiel - difícil no mundo de hoje -, o mínimo que você precisa dar como reciprocidade é honestidade e fidelidade.

Tomara que ela não volte.
Se voltarem, cria vergonha na cara e respeita sua família caralho.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1058920
trbs escreveu:Fala rapaziada! Vou resumir, estou casado há um ano, tenho uma filha com ela, na fase do namoro dei várias vaciladas com ela e ela sempre relevou e agora durante o casamento fiz a besteira de ficar com outra hb e ela descobriu tudo. No dia que ela descobriu ela foi para a casa das irmãs e eu para casa da minha mãe, isso ja tem 15 dias. Acontece q mesmo ela estando super chateada eu conversei com ela e ela resolveu voltar e tentar de novo, mas n agora, ai eu dei um prazo até o final do mês e ela aceitou. A gente vinha conversando bem e até falando sacanagem, só q há dois dias do nada ela teve crise de ciúmes e mesmo eu tentando, ela mal ta falando comigo. A duvida é: Como agir nessa situação, já q eu q fui o errado e agora estou tentando criar confiança nela e voltar bem com o casamento?


Boa tarde jovem,

ela pode ter te "perdoado", JAMAIS irá esquecer....Ela optou por voltar contigo e tentar suportar isso, muito provavelmente em fator da criança e da "família" mas é aquele negócio...ela nunca mais irá confiar em ti. Qualquer briga que tiverem ela irá jogar isso na tua cara e de uma certa maneira se aparecer um cara dando em cima dela, pode ser(digo que pode ser, não há certeza alguma disso) que ela tenha algo com o cara pensando justamente que está quitando a conta...mas isso depende muito da índole e caráter dela.


Dificilmente você encontrará uma saída pra essa situação, a melhor coisa a fazer?
Deixe o tempo se encarregar das coisas e não crie novas situações que possam te complicar...

Abraços e boa sorte,

Renan Stunts
DemonT

Aprendiz

#1058930
kbza escreveu:
trbs escreveu:A gente vinha conversando bem e até falando sacanagem, só q há dois dias do nada ela teve crise de ciúmes e mesmo eu tentando, ela mal ta falando comigo. A duvida é: Como agir nessa situação, já q eu q fui o errado e agora estou tentando criar confiança nela e voltar bem com o casamento?


A sua dúvida não deveria ser essa aí... Ela deveria ser: como você vai lidar quando ela te der a galhada de retorno, e parar de ter crises de ciúmes...

Ou vai me dizer que vai acreditar que irá voltar pra ti, mesmo se sentindo injustiçada? Só quando esse sentimento acabar é que ela vai parar de te incomodar.

Mas fica tranquilo, provavelmente nem irás saber de onde veio... E o que os olhos não vêm, o coração não sente.

Abraço


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, concordo plenamente!!!!!

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1058993
Renan Stunts escreveu:
trbs escreveu:Fala rapaziada! Vou resumir, estou casado há um ano, tenho uma filha com ela, na fase do namoro dei várias vaciladas com ela e ela sempre relevou e agora durante o casamento fiz a besteira de ficar com outra hb e ela descobriu tudo. No dia que ela descobriu ela foi para a casa das irmãs e eu para casa da minha mãe, isso ja tem 15 dias. Acontece q mesmo ela estando super chateada eu conversei com ela e ela resolveu voltar e tentar de novo, mas n agora, ai eu dei um prazo até o final do mês e ela aceitou. A gente vinha conversando bem e até falando sacanagem, só q há dois dias do nada ela teve crise de ciúmes e mesmo eu tentando, ela mal ta falando comigo. A duvida é: Como agir nessa situação, já q eu q fui o errado e agora estou tentando criar confiança nela e voltar bem com o casamento?
Boa tarde jovem, ela pode ter te "perdoado", JAMAIS irá esquecer....Ela optou por voltar contigo e tentar suportar isso, muito provavelmente em fator da criança e da "família" mas é aquele negócio...ela nunca mais irá confiar em ti. Qualquer briga que tiverem ela irá jogar isso na tua cara e de uma certa maneira se aparecer um cara dando em cima dela, pode ser(digo que pode ser, não há certeza alguma disso) que ela tenha algo com o cara pensando justamente que está quitando a conta...mas isso depende muito da índole e caráter dela. Dificilmente você encontrará uma saída pra essa situação, a melhor coisa a fazer? Deixe o tempo se encarregar das coisas e não crie novas situações que possam te complicar... Abraços e boa sorte, Renan Stunts


Verdade parceiro, foi exatamente o que ela me disse( com exceção de dar o troco) e o que está acontecendo, esperando que ela não queira quitar essa conta, pq eu realmente me arrependo!
abraços!

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1058994
ThEGoDFatheR escreveu:Eu vou torcer muito pra ela não voltar. Foi corna no namoro e agora no casamento. Você não tá arrependido coisíssima nenhuma, sempre fez isso com a mulher. Do mesmo jeito que todos buscamos uma mulher honesta e fiel - difícil no mundo de hoje -, o mínimo que você precisa dar como reciprocidade é honestidade e fidelidade. Tomara que ela não volte. Se voltarem, cria vergonha na cara e respeita sua família caralho.


A gente resolveu voltar, mas de verdade eu me arrependo, principalmente por causa da minha filha, agora é procurar fazer as coisas como tem que ser, ou seja, fazer bem a minha parte!
vlw pelo feed! Abraços!