Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1058637 Fala rapaziada! Vou resumir, estou casado há um ano, tenho uma filha com ela, na fase do namoro dei várias vaciladas com ela e ela sempre relevou e agora durante o casamento fiz a besteira de ficar com outra hb e ela descobriu tudo. No dia que ela descobriu ela foi para a casa das irmãs e eu para casa da minha mãe, isso ja tem 15 dias. Acontece q mesmo ela estando super chateada eu conversei com ela e ela resolveu voltar e tentar de novo, mas n agora, ai eu dei um prazo até o final do mês e ela aceitou. A gente vinha conversando bem e até falando sacanagem, só q há dois dias do nada ela teve crise de ciúmes e mesmo eu tentando, ela mal ta falando comigo. A duvida é: Como agir nessa situação, já q eu q fui o errado e agora estou tentando criar confiança nela e voltar bem com o casamento?
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1058641 Que vacilo hein cara!

Quando uma mulher diz que te perdoa, ela está, na verdade, criando tipo uma planilha de excel com TODAS as informações de COMO vai retribuir o favor.

Fique atento.

Agora como agir, é foda. Você é o errado, então não tem que ficar dando voltas... é pedir desculpas e AGIR de forma CORRETA daqui pra frente.

:legal
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058644
trbs escreveu:A gente vinha conversando bem e até falando sacanagem, só q há dois dias do nada ela teve crise de ciúmes e mesmo eu tentando, ela mal ta falando comigo. A duvida é: Como agir nessa situação, já q eu q fui o errado e agora estou tentando criar confiança nela e voltar bem com o casamento?


A sua dúvida não deveria ser essa aí... Ela deveria ser: como você vai lidar quando ela te der a galhada de retorno, e parar de ter crises de ciúmes...

Ou vai me dizer que vai acreditar que irá voltar pra ti, mesmo se sentindo injustiçada? Só quando esse sentimento acabar é que ela vai parar de te incomodar.

Mas fica tranquilo, provavelmente nem irás saber de onde veio... E o que os olhos não vêm, o coração não sente.

Abraço

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1058655
eric-mendes escreveu:Que vacilo hein cara! Quando uma mulher diz que te perdoa, ela está, na verdade, criando tipo uma planilha de excel com TODAS as informações de COMO vai retribuir o favor. Fique atento. Agora como agir, é foda. Você é o errado, então não tem que ficar dando voltas... é pedir desculpas e AGIR de forma CORRETA daqui pra frente. :legal


Vou fazer isso parceiro!! vlw pelo feed!
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1058656
eric-mendes escreveu:Que vacilo hein cara!

Quando uma mulher diz que te perdoa, ela está, na verdade, criando tipo uma planilha de excel com TODAS as informações de COMO vai retribuir o favor.

Fique atento.

Agora como agir, é foda. Você é o errado, então não tem que ficar dando voltas... é pedir desculpas e AGIR de forma CORRETA daqui pra frente.

:legal

ótima dica ou ela pode ter um amor incontrolavel mesmo.

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1058658
kbza escreveu:
trbs escreveu:A gente vinha conversando bem e até falando sacanagem, só q há dois dias do nada ela teve crise de ciúmes e mesmo eu tentando, ela mal ta falando comigo. A duvida é: Como agir nessa situação, já q eu q fui o errado e agora estou tentando criar confiança nela e voltar bem com o casamento?
A sua dúvida não deveria ser essa aí... Ela deveria ser: como você vai lidar quando ela te der a galhada de retorno, e parar de ter crises de ciúmes... Ou vai me dizer que vai acreditar que irá voltar pra ti, mesmo se sentindo injustiçada? Só quando esse sentimento acabar é que ela vai parar de te incomodar. Mas fica tranquilo, provavelmente nem irás saber de onde veio... E o que os olhos não vêm, o coração não sente. Abraço


Cara o pior que eu fico pensando nisso! Agora por exemplo ela já está passando na cara de novo o que aconteceu!

vlw pelo feed!!!
Avatar pua
Dima07

Veterano - nível 2

#1058659 Situação complicada hein
Ainda mais tendo criança envolvida
A chave é conversar e ver se ela realmente perdoou, se não você vai viver com medo de levar o troco e ai não tem relacionamento que aguente
Boa sorte guerreiro

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1058664
Dima07 escreveu:Situação complicada hein Ainda mais tendo criança envolvida A chave é conversar e ver se ela realmente perdoou, se não você vai viver com medo de levar o troco e ai não tem relacionamento que aguente Boa sorte guerreiro


Ela acabou de dizer q n consegue perdoar e que gosta de mim mas não ama mais, apesar dela ter demonstrado diferente há poucos dias, vou continuar conversando e vendo as atitudes dela tbm!

Abraço!!!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058669 Para a sua sorte mulheres gostam de cafajestes e ela irá perdoar, acho que ela disse que não ama só por falar, pela raiva que sente. No entanto, o que mais importa é a criança envolvida, vivendo no meio de traições, separações dos pais, brigas. Elas sofrem muito com isso cara, toma vergonha na cara e decide. Se quer ficar com outras então separa de vez. Se gosta da mulher então seja fiel. Aproveita esse período de tempo para refletir. :ae

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1058674
bigbagual escreveu:Para a sua sorte mulheres gostam de cafajestes e ela irá perdoar, acho que ela disse que não ama só por falar, pela raiva que sente. No entanto, o que mais importa é a criança envolvida, vivendo no meio de traições, separações dos pais, brigas. Elas sofrem muito com isso cara, toma vergonha na cara e decide. Se quer ficar com outras então separa de vez. Se gosta da mulher então seja fiel. Aproveita esse período de tempo para refletir. :ae


Pois é cara, eu estou arrependido e quero manter minha família, vou lutar por isso, apesar da raiva e decepção que ela está sentindo!

vlw pelo feed, abraço!