Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028401 O atual presidente tem uma esposa muito mais jovem que ele.

Não estou aqui para julgar essa relação como muita gente ta fazendo, menos ainda pra falar de política........ Essa semana tive uma conversa com uma vizinha (que deve ter uns 33 anos), na recepção do dentista, foi assim:

Ela estava lendo uma revista e parou para comentar sobre o casamento do presidente, quando se deparou com uma matéria sobre ele.

HB 6,0: Nossa, ele é muito mais velho que ela! (Falso moralismo)
Ser: Diferença de idade não é problema para o amor (Contraposição)
HB 6,0: Ah, mas nem tanto né, Ser.
Ser (Dei uma risadinha, como quem fala: Para de bobeira)
........

Se o presidente pedisse essa minha vizinha em casamento, vcs acham que ela teria esse moralismo? Diria: “Não, a diferença de idade entre nós é muito grande.” ....... Elas criticam mulheres com homens mais velhos e com destaque na maioria das vezes por inveja.

Mulheres
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1028418 Falou tudo Ser! Hahah

Sem falar que mulheres no meu ver, em geral, quando mais jovens, se amarram em caras mais velhos, vejo muito isso, não sei como foi ela, mas se for realmente nessa linha de pensamento que tenho, hipócrita da parte dela..
É foda.

Abraço Topete.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1028436 Entenda uma coisa. Quando uma mulher reclama assim, é porque provavelmente ela queria estar naquela situação. Afinal, que mulher resiste a um homem de influência e poder? Ainda mais o presidente da república? É questão do inconsciente entrando na jogada.

Mulher se sente atraída por homens poderosos, seja qual forma ele manifesta esse poder. Afinal, a prova social do Presidente da República é ENORME e de pessoas de ALTO VALOR. Só o fato dele ser presidente já um DVS gigantesco.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028442
Opqf escreveu:Entenda uma coisa. Quando uma mulher reclama assim, é porque provavelmente ela queria estar naquela situação. Afinal, que mulher resiste a um homem de influência e poder? Ainda mais o presidente da república? É questão do inconsciente entrando na jogada.

Mulher se sente atraída por homens poderosos, seja qual forma ele manifesta esse poder. Afinal, a prova social do Presidente da República é ENORME e de pessoas de ALTO VALOR. Só o fato dele ser presidente já um DVS gigantesco.


Faço minhas suas palavras.... Mulheres amam poder. E esse cargo é uma DVS que toca as nuvens!