Criador do tópico

Le215

Veterano - nível 1

#1032960
Sparta993 escreveu:A minha historia é de longe da sua em relação por eu ter passado 8 meses de namoro e não ter filhos com ela mas umas coisas são parecidas.

Ela tbm quer o tempo dela, fazer as coisas dela e tudo, pediu pra continuar conversando com ela, o bobo aqui fez isso durante um mes, o que ela fazia era me dar atenção quando ela queria e tudo dela era pra depois e eu ficava preocupado com ela.

Tirei isso, não corri mais atrás, estou focando em mim, formo em engenharia este ano, se minha ex me procurar não vou tratar ela como prioridade.

Vc esta indo bem, continue saindo, mesmo assim ela vai estar na sua cabeça e pode ter recaidas que vc não pode ser entregar a isso e aos poucos vc vai vendo ela como uma mulher que vc teve um caso no seu passado e que o seu presente e futuro não depende dela.



Com Toda certeza irmão, sair, se rolar de pegar umas hb da hora, curtir!
Cara as recaidas acho que são normais velho, ainda mais que vejo ela de vez enquando por conta dos filhos, a merda é que nunca sei como tratar ela, se educadamente, se frio e seco, não tenho puxado papo e nem nada, tento me ater as conversas só dos filhos mesmo, e nada mais.

Criador do tópico

Le215

Veterano - nível 1

#1033074
Sparta993 escreveu:Só comprimente olhando pra ela e seja educado e principalmente mostre que vc esta bem sem ela.
Acho que isso pode ajudar seus filhos tbm.


Boa, sei que ser educado é sempre bom, mas não quero ser trouxa manja, ajudar de mais, tenho que deixar ela se virar sozinha, sempre foi muito deppendente de mim. talvez isso que me encomode kkk vai saber né.

mas é isso ai, vlw irmão.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1033101 Seja educado só pra comprimentar e no modo de falar mesmo e na hora de ir embora cara kkkkkk
Se ela te pedi uma coisa, da uma desculpa no tom de voz firme e homorada no maximo.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033102
Le215 escreveu:
Sparta993 escreveu:Só comprimente olhando pra ela e seja educado e principalmente mostre que vc esta bem sem ela.
Acho que isso pode ajudar seus filhos tbm.


Boa, sei que ser educado é sempre bom, mas não quero ser trouxa manja, ajudar de mais, tenho que deixar ela se virar sozinha, sempre foi muito deppendente de mim. talvez isso que me encomode kkk vai saber né.

mas é isso ai, vlw irmão.


Quando a historia envolve teus filhos vc tem que jogar o teu EGO de lado e esquecer essa parada de ser trouxa . Não existe essa de ajudar de mais , quando é sua cria NADA É DE MAIS . REFLITA seus conceitos .

Criador do tópico

Le215

Veterano - nível 1

#1033117
BossDon escreveu:
Le215 escreveu:
Sparta993 escreveu:Só comprimente olhando pra ela e seja educado e principalmente mostre que vc esta bem sem ela.
Acho que isso pode ajudar seus filhos tbm.


Boa, sei que ser educado é sempre bom, mas não quero ser trouxa manja, ajudar de mais, tenho que deixar ela se virar sozinha, sempre foi muito deppendente de mim. talvez isso que me encomode kkk vai saber né.

mas é isso ai, vlw irmão.


Quando a historia envolve teus filhos vc tem que jogar o teu EGO de lado e esquecer essa parada de ser trouxa . Não existe essa de ajudar de mais , quando é sua cria NADA É DE MAIS . REFLITA seus conceitos .


Creio que não compreendeu o termo ajudar bem, vou explicar melhor.

Para os meus filhos eu dou de tudo, alem de que passam todos os finais de semana comigo, sou um otimo pai na verdade, sempre fui.
me referi a ajudar ela, reconheço que ela sempre foi esforçada, me ajudou em muitas coisas, mas nunca teve o interesse de trabalhar fixo, tirar carteira de motorista, fazer suas coisas sozinha, ela sempre foi bem dependente de mim mesmo eu incentivando ela.

o sentido que quis dizer é justamente esse, de querer que ela evolua, que ela consiga as coisas dela sozinha, aprender a dar valor nas conquistas, mas sem que eu tenha que continuar fazendo isso por ela, até continuo ajudando em algumas coisas, mas não quero ter que "pagar" por algo que ja nem me ajuda mais manja? diferente quando é para meus filhos, o que precisar sempre vou estar a disposição, se realmente for serio! só não quero que ela confunda isso comoo tipo: tenho ele nas mãos se ligar e pedir ajuda ele vem correndo me ajudar!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033126 Aí cara... Curto e grosso talvez tenha sido erro seu ter largado ela ao invés de tentar melhorar a relação. Se esfriou sempre tem como esquentar, isso pode ter certeza.

Mas isso você nunca vai saber porque agora já era... Você largou e ela curtiu a liberdade, assim como você. Quando entra nesse jogo de frieza e tudo mais não vale à pena. A melhor opção teria sido não terminar, ter tentado um pouco mais... Mas, eu posso estar enganado e vocês já não tinham mais energia pra isso. Mas, o melhor pra você AGORA, é ser livre também, assim como ela.

Mulher esquece muito mais rápido do que o homem, isso é fato. Então não se espante quando ela arrumar outro cara ou sair dando pra outros. No mais, recomendo o OMGR, um guia sobre relacionamentos... apenas pra ajudar a desfazer essa ideia de voltar pra sua ex e abrir os olhos para seus próximos relacionamentos:

omgr2-mulheres-valem-pena-como-agir-diante-delas-t109594.html
omgr-tipos-mulheres-que-valem-nao-pena-t109280.html

Abraço e sucesso nessa nova fase da sua vida!

Criador do tópico

Le215

Veterano - nível 1

#1033192
rafaelopena escreveu:Aí cara... Curto e grosso talvez tenha sido erro seu ter largado ela ao invés de tentar melhorar a relação. Se esfriou sempre tem como esquentar, isso pode ter certeza.

Mas isso você nunca vai saber porque agora já era... Você largou e ela curtiu a liberdade, assim como você. Quando entra nesse jogo de frieza e tudo mais não vale à pena. A melhor opção teria sido não terminar, ter tentado um pouco mais... Mas, eu posso estar enganado e vocês já não tinham mais energia pra isso. Mas, o melhor pra você AGORA, é ser livre também, assim como ela.

Mulher esquece muito mais rápido do que o homem, isso é fato. Então não se espante quando ela arrumar outro cara ou sair dando pra outros. No mais, recomendo o OMGR, um guia sobre relacionamentos... apenas pra ajudar a desfazer essa ideia de voltar pra sua ex e abrir os olhos para seus próximos relacionamentos:

omgr2-mulheres-valem-pena-como-agir-diante-delas-t109594.html
omgr-tipos-mulheres-que-valem-nao-pena-t109280.html

Abraço e sucesso nessa nova fase da sua vida!


É meu camarada isso é pura realidade, mas quando se está sob pressão e a mulher não tem paciência e explosiva é fora pensar, com certeza foi mancada minha, digo em terminar, apesar de que os dois tinham que mudar muito pra fazer acontecer, é fora ficar com esperanças , vivo minha vida, mas no fundo sempre tem aquela esperança de ver que os dois fizeram cágado, e sinto isso nela, hj fui ver meu filHo no futsal e ela sentou do meu lado, ficou me olhando, estava bem nervosa, se coçando, pegando no rosto aí eu estava no celular mandando whats, ela até saiu de perto, coincidência ou ciumes? não sei te dizer.

Na vdd sei que ainda sente algo e ainda não tá aproveitando a solteirisse que nem louca, já faz 1 mês e meio, não sei se deixo dar mais um esfriada e deixar ela vir correr atrás, ou não.

Ou então pelo menos marcar de sair com ela, comer algo sem falar do relacionamento, só pra criar uma intimidade. Se fosse qualquer uma com certeza teria pulado fora, mas nunca me deu motivos de traição, sempre me ajudou no que precisei, sei lá, esses dias me falaram que ela estava bem, que queria ficar assim por enquanto, é ao mesmo tempo a mãe dela me disse que quer arrumar um emprego pra dar uma sossegada. PODE ser orgulho ou ego ferido.

ENQUANTO isso vou esperando, deixando o tempo passar e seja o que que Deus quiser.

Obs: não sou um beta fdp, mas depois que se tem filhos e toda uma estrutura familiar, não podemos ser tão hipócritas a ponto de falar a mulher que se f..., pois tem toda uma estrutura por trás.

Criador do tópico

Le215

Veterano - nível 1

#1033453 e ai pessoal tudo bem?

vou relatar aqui esses ultimos dias, fiquei praticamente 02 semanas sem contato com ela, somente para falar assunto dos filhos, e bem raras as vezes.

Na quarta feira 26/10 tinhamos um compromisso juntos, fizemos o que tinha que ser feito e voltamos até a casa dela, fiquei um pouco la para ver as crianças, nisso ofereci para comprarmos alguma coisa para comer junto com as crianças.

enquanto não chegava sentamos no sofá um ao lado do outro, e ela se aproximou um pouco, fixou as pernas dela sobre as minhas, percebi como se estivesse me kinando de uma forma sutil, no sentido de buscar appoio e segurança. Após jantarmos, me despedi e fui embora.

quinta feira 27/10 tinhamos a continuação de um compromisso, que por sinal é religioso, estivemos sem brigas até que confortavel, deixei ela em casa novamente e fui embora, isso já era mais ou menos 23:30, chegando em casa resolvi baixar um pouco meu orgulho, ou até mesmo dar uma betada! mandei um whats dizendo que havia chegado bem e que gostei de ter ela por perto, a reação dela não foi muito positiva ( ou foi não sei) ai veio as abordagens:
HB: deveria gostar de quem vc anda, não de mim
Eu: mas não mando no coração, é vc quem gosto de estar
HB: só quando não está com elas né kkkk
HB: pq se estiver manda que é uma beleza
HB: se você acha que ppenso que você está sofrendo ou algo assim, eu sei que não. então para de ficar se fazendo de apaixonado.
Eu: Estou sendo sincero com vc HB
HB: Vai aproveitar tua vida para fazer o que nunca fez como vc falou para minha mãe ( nunca falei isso)
Eu: nunca falei isso para tua mãe, tudo que quis fazer, fazia junto de vc
HB: ta bom segue a tua vida que eu sigo a minha, só não se faça
Eu: Bom, sei dos meus sentimentos e estou tentado abrir eles novamente ppara voocê. mas tranquilo, gostei e e gosto de estar erto de vc, um dia vai notar isso. tenha uma boa noite e reze pro anjo da guarda. ( semppre falava ppra rezar pro anjo da guarda)
HB: não quero saber, e eu rezo quando eu quiser, a hora que eu quiser. ( ficou irritada mesmo)
HB: continue ai com essas gurias que vc vem saindo. Não me venha falando de sentimento quando se faz tudo ao contrario, de vdd nunca mais venha falar disso. ( discutiu um pouco sobre as crianças apos isso)
Eu: Não quero discutir isso Hb, eu gosto de vocÊ, e sei que sempre fui bom pai e bom marido, assim como vc é boa mãe e boa esposa, não adianta eu ficar aqui falando o que sinto pq só levo borduada. Obrigado por hoje, e por me escutar um ppouco.
HB: ok boa noite.
ai pessoal o que acham? ela nem sabe se estou saindo com mulheres, pois nunca ppostei foto com mulheres, sabe que ando saindo pq algumas vezes me marcaram nos lugares, mas nunca com mulher e tal, ela sempre foi um pouco ciumento, e eu tambem sou, estou me remoendo de ciumes dela, mas não deixei aparecer.
terça feira dia 01/11 ella vai fazer uma cirurgia estetica, e vai ficar de cama alguns dias, então não tenho como chama-la ppra sair nem nada, será que devo dar um apoio a ela, ficar um ppouco junto com ela ou devo tomar distancia nesse periodo? vai ficar uns 10 dias sem poder levantar os braços e tal.
estou no caminho certo? ela com ciumes dessa forma? ou isso só piora as coisas?

Vlw abraços