Criador do tópico

Le215

Veterano - nível 1

#1033467
busso escreveu:Na minha opinião, acho que a chance de voltar existe e é uns 70%, só saber conduzir.


é como ela agiu toda irritada, agora vou dar um time. se ela se interessar ela vai vir falar comigo sobre o assunto, se não mantemos a conversa somente sobre os filhos.

ela é orgulhosa de mais e esta com o Ego ferido, mas o premio nesta parada tem que ser eu, ja dei umas brexas pra ela, agora ela tem que correr atras do prejuizo tambem!
Sparta993

Veterano - nível 9

#1033471 Cara o que realmente vc tem que pensar é se realmente vale a pena voltar com ela, sei que vc tem filhos e tudo com ela no qual se torna mais dificil a sua decisão.

Fique na sua por um tempo pra que vc pense de forma racional e não pelo seus sentimos, no meu caso eu gosto da minha ex mas sei que é furada se eu ficar pedindo pra voltar com ela pq é ela que tem que me passar confiança de novo e mesmo se a gente voltar, muito provavalmente vai voltar do jeito dela, então estou pensando da forma mais racional.

Da apoio se ela precisar mas tome cuidado pra ela não te usar.
Boa sorte.

Criador do tópico

Le215

Veterano - nível 1

#1033479
Sparta993 escreveu:Cara o que realmente vc tem que pensar é se realmente vale a pena voltar com ela, sei que vc tem filhos e tudo com ela no qual se torna mais dificil a sua decisão.

Fique na sua por um tempo pra que vc pense de forma racional e não pelo seus sentimos, no meu caso eu gosto da minha ex mas sei que é furada se eu ficar pedindo pra voltar com ela pq é ela que tem que me passar confiança de novo e mesmo se a gente voltar, muito provavalmente vai voltar do jeito dela, então estou pensando da forma mais racional.

Da apoio se ela precisar mas tome cuidado pra ela não te usar.
Boa sorte.


Realmente é dificil né meu camarada, e é a realidade, ainda não consegui desapegar do sentimento de ter alguem ali do lado, e se for olhar pela razão não devia voltar mesmo, pois terminei já pq não estava bom, o dificil é lembrar o pq não estava bom!
e quando penso que estou sendo ALfha, percebo que na verdade estou sendo beta, pois estou apegado a um relacionamento que foi bom mas nunca foi o melhor para mim.
e sabendo que ela é orgulhosa, sei que dificilmente vai querer mudar por alguem, se acha independente e matura, onde tive que molda-la, ensinar o que é responsabilidade e maturidade.
o melhor realmente é me afastar, e deixar as coisas acontecerem como devem, minha ansiedade de resolver as coisas muito rapido é que atrapalham, tenho um grande futuro pela frente, cheio de ambições e conquistas, se quiser me seguir como boa esposa, é so vir, se não quiser, tenho certeza que na caminhada encontrarei varias outras.

Um abraço
Sparta993

Veterano - nível 9

#1033482 Penso da mesma forma, quero ser engenheiro, quero terminar o desafio de 30 dias do PUA, quero pega muitas mulheres mas tbm sei o que é gostar de uma pessoa que achamos do que realmente iria ser, tbm gosto da minha mas se for pra deixar as nossas vidas um inferno, só temos duas escolhas: aceitar e viver infeliz ou procurar felicidades em outras coisas e vc esta decidido do que ira de fazer.

Criador do tópico

Le215

Veterano - nível 1

#1033487
Sparta993 escreveu:Penso da mesma forma, quero ser engenheiro, quero terminar o desafio de 30 dias do PUA, quero pega muitas mulheres mas tbm sei o que é gostar de uma pessoa que achamos do que realmente iria ser, tbm gosto da minha mas se for pra deixar as nossas vidas um inferno, só temos duas escolhas: aceitar e viver infeliz ou procurar felicidades em outras coisas e vc esta decidido do que ira de fazer.


Isso mesmo, eu sou formado em engenharia civil e tenho 26 anos, me formei faz 2 anos, ja estou relativamente estabilizado, pporem a separação me desestabilizou um pouco, agora vou retomar minha vida e minhas coisas, estou lendo muitos artigos aqui no forum, N.A, MM, desafio dos 30 dias, e tb estou melhorando, sempre consegui mulheres bonitas, mas sinto que posso melhor e muito, estou mais sociavel, mais ttranquilo, com o coração partido, mas acredito sinceramente que tudo tem seu motivo e nada acontece por acaso, acredito tambem que quando estamos em um relacionamento a 2 os dois tem que crescer junto, e o que aconteceu é que eu acabei crescendo e ela não quis acompanhar, ficou no mundo dela, de somente cuidar das crianças, academia, shake com as amigas e nada mais, o que acontece é que oos esppiritos se afinizam, quando houve essa diferença de pensamentos e evolução, os espiritos não estavam mais afinizando.

Bom sou Umbandista e tenho uma visão muito claro do que acontece em nossas vidas.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1033508 Vou te contar um caso que eu tive a uns 3 anos atrás. Eu estava ficando mais a serio com uma hb durante 2 meses.

Neste tempo foi o suficiente pra eu perceber o jeito dela, ela n queria estudar e so reclamava do emprego de vendedora em uma loja e que não queria crescer na vida, ela vivia me ameaçando e com ciúmes e sempre brigávamos e ela falava que iria melhorar.

Quando ia fazer 3 meses eu percebi que ela ia me pedi em namoro, o que eu fiz foi terminar este caso com ela e o motivo foi devido a gente pensar muito diferente, eu querendo crescer na vida e ela do jeito que falei.

Ela não aceitou mas eu n dei ideia mais pra ela, senti falta mais pelo motivo dela morar sozinha, sexo, beijos e essas coisas.

O que eu quero dizer é que se não tem objetivos parecidos, n da certo. Nunca é tarde demais, a sua ex esposa pode crescer na vida, ainda mais hj em dia do jeito que as mulheres estão querendo independência.

Como vc vê ela sempre, vai percebendo suas atitudes e n caia nessas armadilhas que vc disse nas mensagens dela. Deu pra ver que ela sabe q vc tem muito valor e com este pensamento que vc tem vai dar certo. No final vc vai decidir o q realmente quer com ela.
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1033520 Li seu relato irmão, é o seguinte, relacionamento quando esfria, é uma bosta, e acontece justamente o que ta acontecendo ctg.
Pelo que li no seu relato, o que uniu vocês foi o filho, certo?
Não vo dizer pra vc chutar o balde, ou correr atrás, mas vo pedir pra vc refletir consigo msm, e como numa balança, pesar se vale a pena ou não continuar a vida do jeito que estava, já que não estão mais juntos.
E outra, não pude deixar de reparar na frase.
", é uma merda sem´re que vejo ela, esta em facebook ou whatsapp, ta me corroendo isso kkk "

Desativa as notificações dela no face, pq excluir ou bloquear é infantil.
e no whatsapp, evite ficar olhando atualizações, seja de foto ou status, exclua até o numero de lá
Pq vc deve saber de cabeça.
Abraço!

Criador do tópico

Le215

Veterano - nível 1

#1033542
CidadaoCarioca escreveu:Li seu relato irmão, é o seguinte, relacionamento quando esfria, é uma bosta, e acontece justamente o que ta acontecendo ctg.
Pelo que li no seu relato, o que uniu vocês foi o filho, certo?
Não vo dizer pra vc chutar o balde, ou correr atrás, mas vo pedir pra vc refletir consigo msm, e como numa balança, pesar se vale a pena ou não continuar a vida do jeito que estava, já que não estão mais juntos.
E outra, não pude deixar de reparar na frase.
", é uma merda sem´re que vejo ela, esta em facebook ou whatsapp, ta me corroendo isso kkk "

Desativa as notificações dela no face, pq excluir ou bloquear é infantil.
e no whatsapp, evite ficar olhando atualizações, seja de foto ou status, exclua até o numero de lá
Pq vc deve saber de cabeça.
Abraço!


Sim, o começo foi bem complicado na verdade, mas engravidou, então ainda continuei uns 3 meses separado dela, até que então voltamos, essa foi a unica vez que terminamos, cara me pesa algumas coisas como vc disse.
positivos: parceira, trabalha que nem homem quando é pra trabalhar mesmo, cuida dos filhos muito bem.
pontos negativos: explosiva, as vezes grossa ( mas nunca deixei me desrespeitar), materialista.

O problema realmente foi esfriar o relacionamento, um dos filhos semppre dormia com a gente, ai vai perdendo atração, uns problemas com a empresa que havia e tal.
quanto a face ja tirei a assinatura, whats é de boa, até percebi que ela amadureceu bastante, não postou nada provocativo no face, nem indiretas e tal.
como disse, sim ela sabe que sou de valor, sempre estudei bastante, sempre trabalhei pr dar conforto a familia, nunca fui arado, sempre na academia, esportes, corridas, praia, somente nesses ultimos 4 meses que dei uma boa desanimada.
O que vou fazer agora é aguardar, ela ja sabe o que sinto, mesmo que não acredite, toda vez que nos vemos fica me kinando, acredito que incosciente, quando ela percebe ela da uma disfarçada, sempre olha nos olhos, oolha a boca, alguns IDIs, mas é orgulhosa e não da o braço a torcer rsrs

Vou aproveitar e dar um relato de hoje:
hoje foi jogo de futsal do meu filho mais velho de 05 anos, então fui ate a casa dela buscar ela e eles, chegando la estava brava ainda pelas mensagens de ontem, mal me cumprimentou, estava alguns parentes dela em casa, ela deu uma de grossa me exigindo algo, e retruquei no mesmo nivel, pporem com confiança, mostrando que nãoo é pq mandei ontem as mensagens que vai muntar a cavalo.
Logo em seguida entramos no carro, e disse bem firme a ela: não adimito esse tipo de comportamento, vocÊ no minimo me respeite ainda mais na frente de tua familia, ela retrucou em voz mais alta e disse novamente, abaixe a bola e o tom de voz quando foir falar comigo.
apos isso ficou na dela, fomos ao jogo, ela ainda brava, e eu na minha muito de boa, a elai começou a ppuxar papo, ao ver nosso filho jogar deu umas kinadas inconscientes, tipo tocando os braços, pernas, me olhando nos olhos e boca, os levei pra casa e boa.
acreito que viu que estava errada, e que mesmo eu dando indicios que gosto dela não vou baixar a guarda, mostrei meu valor e não deixei ser desrespeitosa, acredito que fui bem Alfha!

Abraços e obrigado ppelos comentarios, assim vou avaliando e tomando consciencia do que quero.
Avatar pua
UmAnonimo

Aprendiz

#1033564 Cara, é o seguinte ( minha opinião ! ) Você acabou sem querer acabar.. se realmente tivesse pensado bem ... ou estaria com ela ou estaria solteiro e já sem ligar pra ela, só como amiga e mãe dos seus filhos ! Agora ou você faz o que o amigo falou ai, de pensar bem antes de tomar uma decisão, ou para de mimimi com ela e liberta ela e você, fala que nunca mais vai rolar mais nada e infelizmente ta acabado. fim. Você não está fazendo o certo.. você ta deixando os dois presos em um negocio que você nem sabe se vai acontecer mais.. ta enganando a você e a ela.. pior ela né ? que vai ficar parada na vida ai pensando q vc vai voltar.. cara.. já que ela ficou " parada na vida " e se escorando em você e você não curte isso.. deixa ela seguir o caminho dela vei.
Tu é novo, ela também.. é melhor decidir agora do que ficar nesse lenga lenga.. decide logo cara, ela não vai tomar essa decisão.. vai ser pior tu deixar assim e qdo tu vê ela ta ai com outro, tu vai ficar malzão !!! Esse lance de filho fazer casar nunca da certo, infelizmente.. já vi vários casos assim.. o filho é uma bençoa na vida, aproveita teus filhos e bola pra frente.. com ela ou sem ! ( Eu tambem odeio mulher estourada assim.. e minha namorada é desse jeito, e eu temo que se um dia a gente casar ela fique desse jeito ai e faça eu desgostar dela .. ) :ae :ae :ae :ae :ae :yaaah :ajoelhar

Criador do tópico

Le215

Veterano - nível 1

#1033568
UmAnonimo escreveu:Cara, é o seguinte ( minha opinião ! ) Você acabou sem querer acabar.. se realmente tivesse pensado bem ... ou estaria com ela ou estaria solteiro e já sem ligar pra ela, só como amiga e mãe dos seus filhos ! Agora ou você faz o que o amigo falou ai, de pensar bem antes de tomar uma decisão, ou para de mimimi com ela e liberta ela e você, fala que nunca mais vai rolar mais nada e infelizmente ta acabado. fim. Você não está fazendo o certo.. você ta deixando os dois presos em um negocio que você nem sabe se vai acontecer mais.. ta enganando a você e a ela.. pior ela né ? que vai ficar parada na vida ai pensando q vc vai voltar.. cara.. já que ela ficou " parada na vida " e se escorando em você e você não curte isso.. deixa ela seguir o caminho dela vei.
Tu é novo, ela também.. é melhor decidir agora do que ficar nesse lenga lenga.. decide logo cara, ela não vai tomar essa decisão.. vai ser pior tu deixar assim e qdo tu vê ela ta ai com outro, tu vai ficar malzão !!! Esse lance de filho fazer casar nunca da certo, infelizmente.. já vi vários casos assim.. o filho é uma bençoa na vida, aproveita teus filhos e bola pra frente.. com ela ou sem ! ( Eu tambem odeio mulher estourada assim.. e minha namorada é desse jeito, e eu temo que se um dia a gente casar ela fique desse jeito ai e faça eu desgostar dela .. ) :ae :ae :ae :ae :ae :yaaah :ajoelhar



Pior que ta muito certo cara, mas vou ser bem sincero, vai até parecer gay, dizer que posso estar jogando fora uma oportunidade, pporem a vida se trata disso né? escolher e arcar com as consequencias!

eu acho que vale a pena tentar de novo! alguns vão dizer que filho não segura casamento, porem saber que eles ainda vão ter traumas, vão entrar em brigas e decepções é tenso! claro sei que gosto dela tambem, assim como "acho" que ela gosta de mim se não tb não estava tão encanada.

o problema agora é como fazer isso acontecer, terça feira ela vai fazer uma cirurgia, decidiu colocar silicone pra levantar a auto estima, com os dois filhos realmente judiaram um pouco dela nesta questão.

é que sou ancioso de mais pra resolver os problemas, ela tambem é, mas não sei pq esta sendo tão paciente! se não quer nada pq fica kinando, e fazendo charminho? haha
acho que realmente correr atras vai ser pior pra mim! oou não, já nem sei haha
Mas estou decidido a voltar e tentar fazer dar certo! porem se for saudavel pros dois, pois vou continuar sendo Alfha!

cara com mulher estourada vc vai ter que ter muita paciencia, é caracteristica e ppersonalidade, sempre vai ser assim! tem que relevar muita coisa mesmo, e sim pode vir a desgostar como eu fiiz, e elas tem que perceber que isso faz mal pro relacionamento dos dois, ppois se bater de frente vai virar uma eterna briga de poderes, as vezes e mais facil deixar falar sozinha, a minha ex ficava de cara ppq queria brigar comigo e eu nem resppondia a maioria das vezes, uma certa vez no meio da briga eu dormi kkkk ficou puta da cara haha

acho queminha ex ta muito preocupada com a cirurgia tb e ajuda ela não pensar em mais nada, vou aguardar a cirurgia e deixar ela pensar em tudo que aconteceu, pois vai ficar de cama um tempinho sem poder fazer nada, provavelmente vai ficar pensando muita coisa! espero haha se não toco pra frente mesmo.