Criador do tópico

Le215

Veterano - nível 1

#1032625 E ai galera tudo bem?
Encontrei o Pua essa semana, minha historia é a seguinte:
namorei a HB durante 6 meses e terminei, quando terminei descobri que ela estava gravida, então 3 meses depois voltamos, começamos a morar junto e tudo mais, estou junto com ela num total de 6 anos, temos dois filhos pequenos, sou um cara muito responsavel, sempre dei um conforto bom pra ela e pros filhos, sempre fui bem Alfha, apesar de ela ser bem orgulhosa e mandona, sem´re fiz o que tinha vontade e ela sempre me seguiu. Ela é uma hb massa, porem o relacionament esfriou tanto por conta da rotina, filhos, compromissos e o de prache, não brigavamos muito, porem quando brigavamos eu sempre ficava na minha e raramente discutia com ela

Criador do tópico

Le215

Veterano - nível 1

#1032628 sou um cara carinhoso porem sempre fiz de indiferente, como esfriou de mais nossa relação até no sexo, a ultima briga decidi terminar, apos isso, passei 1 mes em casa ainda mas sem falar com ela, então apos isso decidi sair de casa por que não estava mais rolando, ppensei que ela ia correr atras nesse 1 mes e não veio, então resolvi dar a cartada de
sair de casa!
apos 1 semana corri atras dela, dizendo que tinha me arrependido que amava ela, que a gente podia fazer diferente, que tinhamos muito a perder e tudo mais, então ai que começou o meu desespero, ela disse que queria um tempo pra ela, pra cuidar dela, pra fazer as coisas dela, aceitei e boa, tentei mais uma vez a conversa e deu a mesma coisa! a mesma resposta.
a partir dai comecei a me desapegar,
sair com amigos, pegar algumas HB, porem, ela sempre esta na minha cabeça, a falta dos filhos me afeta muito.
Sou um cara relativamente bonito, sempre tive mulheres, ela sempre teve ciumes de mim e tal, faz 1 mês e uma semana que sai de casa, semana passada fui buscar as crianças e ela me beijou, disse que me amava, que tinha se precipitado e tal, e eu cai que nem um trouxa, me abri pra ela e me ferrei de novo, ela não mandou mensagem pra mim mais e nem nada, e eu orgulhoso tambem não enviei, hoje
1 semana sem falar com ela direito dei uma que li no livro do alita, disse pra ela que com a indecisão dela estava me liberando para fazer o que quisesse e que não ia esperar o tempo que ela estava me cozinhando, fui firme. a mesma disse que não estava com medo de me perder e que quando ela decidisse algo e eu ja estivesse com outra não teria o que fazer.
Cara minha razão diz pra não voltar com ela, pq sei que vai ser a mesma merda e vai vir a tona as pporcarias, pporem gosto dela ainda, e tenho os filhos tambem, sei que poderia dar certo e tem muita coisa a perder, ela nunca precisou trabalhar, e a mãe dela sempre fica com as crianças, é uma merda sem´re que vejo ela, esta em facebook ou whatsapp, ta me corroendo isso kkk mesmo eu pegando outras hb.
conselhos galera?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032640 " sei que poderia dar certo e tem muita coisa a perder "


Vc alimenta ESPERANÇAS de que ainda pode da certo . Esse pensamento que esta fudendo com tudo .

Segui com tua vida , no momento que ela disse que ainda ti amava foi pura insegurança dela . O futuro indefinido ( vida de MÃE SOLTEIRA ) com a ZONA DE CONFORTO (casamento ) se colidiu e por isso ela falou aquilo . Se ela realmente gostasse de vc responderia suas msgs . So que o medo da duvida ta corroendo ela por dentro parceiro , e sabe quando isso vai passar !?? No dia que ela conseguir outra mamadeira pra mamar !

Ti desejo sorte , pq vc ainda vai sofrer recaidas. Aposto que ele vai correr atras de vc pq mãe com 1 filho ja é dificil achar um cara , imagina com 2 .

Siga tua vida e aproveite o forum , vc tem uma oportunidade pra evoluir que poucos tem . Abraços .

Criador do tópico

Le215

Veterano - nível 1

#1032643
BossDon escreveu:" sei que poderia dar certo e tem muita coisa a perder "


Vc alimenta ESPERANÇAS de que ainda pode da certo . Esse pensamento que esta fudendo com tudo .

Segui com tua vida , no momento que ela disse que ainda ti amava foi pura insegurança dela . O futuro indefinido ( vida de MÃE SOLTEIRA ) com a ZONA DE CONFORTO (casamento ) se colidiu e por isso ela falou aquilo . Se ela realmente gostasse de vc responderia suas msgs . So que o medo da duvida ta corroendo ela por dentro parceiro , e sabe quando isso vai passar !?? No dia que ela conseguir outra mamadeira pra mamar !

Ti desejo sorte , pq vc ainda vai sofrer recaidas. Aposto que ele vai correr atras de vc pq mãe com 1 filho ja é dificil achar um cara , imagina com 2 .

Siga tua vida e aproveite o forum , vc tem uma oportunidade pra evoluir que poucos tem . Abraços .


Puts mano é bem isso, eu ja estava bem pegando as hb e tal, ai vem com essa de me amar, ai quando sumo ela some tambem! to ligado que ela ainda nao fez nada errado, to com um pensamento de Beta FPD, ppensando que ninguem vai querer assumir, pq vão mesmo so querer comer ela e pronto, tenho 26 anos sou engenheiro civil e tenho tudo pela frente, so que ja sei o desenrolar dessa historia e não queria ter que dizer não daqui 3 meses!

Mas a vida segue, to começando a ver as coisas boas aqui do PUA, vou pegar ainda mais hbs com as tecnicas aqui!

Criador do tópico

Le215

Veterano - nível 1

#1032919 Vou approveitar este topico mesmo para dar meu relato!

Sai ontem num barzinho era aniversario de uma amiga do temppo de colégio, fazia uns 8 anos que não a via, estava esperando que umas outras amigas conhecidas chegassem, pois fui sozinho, chegando la só conhecia a aniversariante, pporem com as dicas aqui consegui conversar com a galera numa boa, sem vergonha e sem medo!

no final consegui KC com amiga da aniversariante uma HB 8, saimos do barzinho, fomos ppra outro lugar, tomamos mais uma cerveja e tal, e a mina simplesmente adorou haha

vlw galera!!
Avatar pua
Atllas

Aprendiz

#1032937 [quote="Le215"]Vou approveitar este topico mesmo para dar meu relato!

Sai ontem num barzinho era aniversario de uma amiga do temppo de colégio, fazia uns 8 anos que não a via, estava esperando que umas outras amigas conhecidas chegassem, pois fui sozinho, chegando la só conhecia a aniversariante, pporem com as dicas aqui consegui conversar com a galera numa boa, sem vergonha e sem medo!

no final consegui KC com amiga da aniversariante uma HB 8, saimos do barzinho, fomos ppra outro lugar, tomamos mais uma cerveja e tal, e a mina simplesmente adorou haha

BOA CARA . NÃO MORRA POR CAUSA DE UMA QUANDO SE TEM MAIS DE 3 BILHÕES DE MULHERES PELO MINDO HAHAHA :ae
Avatar pua
freebird

Veterano - nível 1

#1032948 sinto informar mas voce esta fazendo papel de otario... correndo atras todo aaixonado e depois dizendo "ui eu sou foda" e repitindo o ciclo, SEJA CONSTANTE NAS SUAS DECISOES E NAO ESPERE QUE MULHER FIQUE CORRENDO ATRAS DE VOCE :ae
Sparta993

Veterano - nível 9

#1032956 A minha historia é de longe da sua em relação por eu ter passado 8 meses de namoro e não ter filhos com ela mas umas coisas são parecidas.

Ela tbm quer o tempo dela, fazer as coisas dela e tudo, pediu pra continuar conversando com ela, o bobo aqui fez isso durante um mes, o que ela fazia era me dar atenção quando ela queria e tudo dela era pra depois e eu ficava preocupado com ela.

Tirei isso, não corri mais atrás, estou focando em mim, formo em engenharia este ano, se minha ex me procurar não vou tratar ela como prioridade.

Vc esta indo bem, continue saindo, mesmo assim ela vai estar na sua cabeça e pode ter recaidas que vc não pode ser entregar a isso e aos poucos vc vai vendo ela como uma mulher que vc teve um caso no seu passado e que o seu presente e futuro não depende dela.

Criador do tópico

Le215

Veterano - nível 1

#1032958
freebird escreveu:sinto informar mas voce esta fazendo papel de otario... correndo atras todo aaixonado e depois dizendo "ui eu sou foda" e repitindo o ciclo, SEJA CONSTANTE NAS SUAS DECISOES E NAO ESPERE QUE MULHER FIQUE CORRENDO ATRAS DE VOCE :ae


Sim tem razão irmão, e por isso é bom os conselhos da galera, na verdade é mais pra me manter focado na decisão! e cada mulher que pego diferente é um Up pro cerebro e pra auto estima.

Abraços