Avatar pua
Comnisky

Aprendiz

#1097679 Um relacionamento é um contrato assinado por ambas as partes (metaforicamente falando) portanto se isso te incomoda, é fato que deve ser conversado para encontrar uma solução.

Agora, um pouco além dos gostos e vontades de qualquer indivíduo, concordo com alguns dos PUA's que já responderam anteriormente, pornografia é um vício que pode estragar relacionamentos. Eu mesmo pude experimentar um sexo MUITO melhor quando tirei isso da minha vida. Portanto, se você ainda tem esse incômodo e deseja que o mesmo seja eliminado, analise a situação da forma mais racional possível e tente perceber qual foi a causa disso, interprete seu atual estado e busque soluções, mostre exemplo a ela tomando iniciativa para mudança. E na dúvida, você gerar um pouco de escassez sempre é bem vindo.
Avatar pua
Mystery1990

Aprendiz

#1097681 Na minha opinião não é nada demais ela ver vídeos de sexo por que mulheres gostam muito, porém ela querer ver sozinha pode ser um problema... não dar pra saber sem muito informação...

um conselho que eu te dou é o seguinte, ele negar sexo? isso não deveria acontecer! NUNCA! pois como disse, elas adoram sexo, e cuidado com sua postura, por que se ela nega sexo e ficar fria frequentemente pode ser que ela tenha perdido atração por você.

eu tenho 2 filhas e um filho a caminho, e na maioria dos casos sempre é minha esposa que me procura, por que estou focado no meu propósito, estudando e adquirando conhecimento em várias áreas, poucas vezes eu procuro.

Aconselho vc a rever sua postura, e melhorar ela, vc tem dado aventura a ela? vc tem feito um sexo selvagem com ela? vc conversa com ela sobre o que é o desejo sexuais dela que ela nao conta pra ninguem? é disso que estou falando cara, ela querer ver videos de sexo sozinha pode ser que ela esteja fazendo certas coisas se é que me entende.

Mas essa é minha opinião, espero ter ajudado.
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1097764 Mano, já fui casado, vou te passar meu relato e tu pode investigar mais afundo, existe mulheres que gostam de ver pornô, sim claro que tem.

Mas passa a observar mais que tipo de fantasia ela está tendo, quais tipos de cenas ela vem vendo e observa qual ator ela está pesquisando no histórico, exemplo: "Professor fudendo, Jogador transando, Médico metendo, motorista gostoso"

Ok identificou isso, agora vai para rede social dela e começa a ver o histórico de perfil que ela anda vendo, tu vai descobrir algumas coisas que não vai te agradar nem um pouco. Tomara que seja só um vício mesmo.

Pois a minha ex esposa andou vendo filme pornô, ela sempre pesquisava um tipo de ator, comecei a investigar e percebi que ela tava preste a me trair com um cara da fantasia dela no pornô, se me traiu eu não sei, eu sei que peguei a espertinha e encurralei ela no canto, como orienta no amigo Nessahan Alita, e ficou sem chão. Dei um Ultimate e já abri olho que não era mulher para mim continuar, não tinha filho com ela, aproveitei mais um pouco dos beneficios do sexo, pois ela era bem nova, quando ela fez 22 anos dei um pé na bunda.

FICA LIGADO, pois não é normal uma mulher ver vídeo pornô, porem pode ser vício sim como alguns amigos citou acima.


Mas isso foi uma experiência minha, pode ser que a sua não seja nada disso.