Avatar pua

Criador do tópico

RCharade

Aprendiz

#1030379 Como estão caros irmãos...

Espero que a resposta seja, ''com muito tesão em ir a caça''

Eu RCharede estou aprocura de novos ou um novo parceiro para dias de caçadas tanto diurnas quanto noturnas, moro na zona leste, e estou procurando alguem da região disposto a entrar nesse esquadrão de suicida da sedução, antes de mais nada quero dar algumas notas sobre eu... Eu sempre fui um lobo solitario, tenho boas habilidades no online game, inclusive tenho muitos FC e eu já finalizei alguns cursos, porém agora esta na hora de mudar, colocar a cara a tapa, sair da zona de conforto e ir para nossa grande e maravilhosa SP conhecer pessoas novas, pois exste muitas mulheres incriveis no ao vivo que não usam tinder haha, e é delas que vamos a caça, se você for um cara que também tem o mesmo objetivo e for da região LESTE/SUL/CENTRO foda -se vamos arrumar um lugar e vamos a caçada, quero novos parceiros, pois eu me sinto mais motivado quando estou com os irmãos quem quiser topar manda mensagem privada com o número e vamos de cabeça nisso, claro sempre mantendo a razão... Isso é PickUP porra!

RCharede