Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

FOFM

Aprendiz

#1044250 Bom dia PU's do meu coração. :rolf

Venho hoje trazer uma dica/concieto que eu venho observando há tempos, e a minha dica é, esqueça por completamente os Coachs de Sedução brasileiros, eu estáva fazendo esses tempos atras o curso Homem Confiante (do Elias do jogo do Texto) e o Alpha Ignition 2.0 (acho que do João Abrantes, ou Johnny Vice, como preferirem) e eu estive reparando nesses cursos principalmente, cujo o foco é fazer você se tornar um Alpha de verdade, que eles Falam Exatamente a MESMA COISA!
Ai você vem e me fala: mas FOFM eles são produtores diferentes!

Beleza, não é ai que mora o problema, bom continuando... Eu também ja tinha ouvido falar na RSD (Real Social Dynamics) mas eu nunca tinha parado para realmente estudar os conteudos dela, e um dia eu começei a estudar o Blueprint Decoded - do Tyler, eu estáva nos 30~40 minutos do primeiro dvd (olha que são 20 de aproximadamente 1h cada) e ele me falou de um outro treinamento da autoria dele, o nome era Transformation, ele falava de como chegar numa garota na balada, como perder a timidez...

E ai eu pensei comigo "puta, eu nem preciso fazer, pois já fiz aqueles 2 cursos e aprendi muita coisa"
(realmente eu estava tendo resultados, com o conteudo ensinado por esses 2 cursos que citei lá em cima).

Então, pensei que não tinha problema em continuar a assistir o Blueprint... (ele se trata de elevar seu jogo interno, desfazer aquela maquina que há dentro de você, e te tornar aquilo, fazer você não entrar num estado quando chega na sarge, sim ser aquele estado, e uma das frases que ele mais usa no treinamento é "Ser, não fazer")... Então eu continuei, estava lá pelo dvd 4, e não estava entendendo muita coisa do que estava sendo explicado! então decidi baixar o Transformation e dar uma olhada (não me lembro agora, mas vou chutar que é um treinamento de umas 7~8h) e nos primeiros 30 minutos de video, eu aprendi muito mais coisas, com muito mais clareza do que nas MUITAS HORAS (são muitas mesmo) dos cursos listados ali a cima!

"A então os produtores de conteudos brasileiros, mentem e não entregam conteudo?"

É quase isso, mas não chega a isso eles entregam sim, são muitos mais maketeiros do que tudo, copiam e ainda não fazem material de bom conteúdo, falam que inventaram um método que vai fazer você nunca mais ser rejeitado, ser confiante e sempre estar pronto pra jogar! e isso é uma puta mentira e pior ainda, uma puta sacanagem com quem é novato na area, muitas vezes fazem 5, 6 cursos falando da mesma coisa, ou continuação, por um valor absurdo enquanto a RSD (e outras empresas gringas) falam tudo aquilo e muito, muito mais em apenas 1!

Em questão de estado na balada, não vamos nem comentar, até os instrutores da RSD as vezes (isso é super ultra mega hiper blaster raro em todo o tempo que eu acompanho eles, e todos os materiais que eu vi, apenas 1 vez aconteceu, e ele conseguiu reverter e pegou 2 irmas ao mesmo tempo,e eles fazem questão de mostrar se acontecer, isso prova que todo mundo erra, mesmo que você tenha 10 anos de experiência, então não se culpe, pratique) se encontram meio perdidos.
Então você, seja iniciante, medio, avançadoo, estude os conteúdos da RSD, caso queira uma dica de como começar

1. Transformation
2. Blueprint Decoded
3. Shift
4. Pimp
5. The Natural
6. Ten Game
7. Day Game
8. Flawless Natural

"A mais eu não sei ingles"

Vai se foder! pare de desculpa, estude, aprenda, se você ficar de mimimi, não vai chegar a porra de lugar nenhum, ou você prefere continuar com as HB5? o esforço que você vai ter pra não aprender nada, é o mesmo que vai usar para aprender, apenas crie o habito!

Pretendo postar mais tarde o link para todos os cursos citados a cima, e o curso de ingles, e de brinde mais 2 de estudo e memorização, e quem sabe o Social Encrypted e o primeiro ano do ProjectGO!, já pra não ter mimimi, seu sucesso só depende de você irmão!

Até mais! :yaaah :yaaah :yaaah
Ashura

Aprendiz

#1044253 eu tbm larguei desses coachs brasileiros , em questão de material , pq eu um video da rsd eu aprendo mais q em 20 hrs de um curso daqui , e eu vejo os preços e penso , caramba , tudo isso "nisso", em quanto lendo apenas livrosde um David x , currie ,badboy e alguns exercicios pra se soltar do sasha(todos gratis e faceis de baixar e ler) eu consigo aprender bem mais , não vou generalizar , mas acho a maioria dos coachs daqui muito Marketeiros , n se colocam no meio do caos( infields e explicando como cada coisa funciona e tals)apenas dizem (olha fazendo isso ela vai gostar de você e bla bla ) nao fazem como os caras da rsd por exemplo ( aprendi mais em 30 min do pimp do julien do que em 3 hrs do alplha ignition do joão) , tem caras daqui q acho bons , me ajudaram bastante como o guii pinheiro , o miguel , e o andré
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1044255 A única diferença dos brasileiros para os gringos é beeeeeeeeem simples; Brasileiro adora chupar ovo de gringo. Tudo que vem lá de fora tem mais credibilidade do que é produzido aqui. Não que aqui a gente tenha coisas de absurda qualidade. Mas posso te afirmar com certeza que tanto os PUAS DO BRASIL quanto os PUAS GRINGOS são IGUALMENTE PILANTRAS.

E te afirmo isso como um conhecedor da industria, não apenas da BR mas a lá de fora também. Já inclusive hospedei mpua gringo famosinho na minha casa. Todos são igualmente lixos. A diferença é que o outro lixo é importado.

Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1044256 Antes que eu esqueça, só pra finalizar, nenhum desses materiais ai são de graça. Só o PIMP quando lançou, convertendo pra moeda brasileira, você teria que pagar mais de 2 mil reais pra ter acesso. A diferença é que o material gringo é pirateado. Enquanto que aqui no Brasil, o cara acha que pagar R$ 200 num curso é caro. Só observo a hipocrisia. Mas repito, ambos são igualmente lixos.
marcelo.666

Aprendiz

#1044259 CONCORDO COM O AUTOR DO TÓPICO... MATERIAIS BRs, SÂO BEM FRAQUINHOS! PRA FALAR A VERDADE, OS QUE SE SALVSM SÂO OS DO JOÂO ABRANTES E OS DA SÉTIMO AMOR(QUE INCLUISE, TEM TOPICOS PRA DOWNLOADS DOS MATERIAIS DELES, AQUI). MAS NADA SE COMPARA A RSD, OS CARAS SÂO FODAS PRA CARALHO! TENHO TODOS MATERIAIS DELES, LEGENDADO... SÓ FALTA O THE NATURAL...
Avatar pua

Criador do tópico

FOFM

Aprendiz

#1044272
Ashura escreveu:eu tbm larguei desses coachs brasileiros , em questão de material , pq eu um video da rsd eu aprendo mais q em 20 hrs de um curso daqui , e eu vejo os preços e penso , caramba , tudo isso "nisso", em quanto lendo apenas livrosde um David x , currie ,badboy e alguns exercicios pra se soltar do sasha(todos gratis e faceis de baixar e ler) eu consigo aprender bem mais , não vou generalizar , mas acho a maioria dos coachs daqui muito Marketeiros , n se colocam no meio do caos( infields e explicando como cada coisa funciona e tals)apenas dizem (olha fazendo isso ela vai gostar de você e bla bla ) nao fazem como os caras da rsd por exemplo ( aprendi mais em 30 min do pimp do julien do que em 3 hrs do alplha ignition do joão) , tem caras daqui q acho bons , me ajudaram bastante como o guii pinheiro , o miguel , e o andré


isso que eu disse em outro topico, os caras da Sétimo Amor, são diferentes, eles jogam, vão pra rua sim, eles são realmente fodas! :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

FOFM

Aprendiz

#1044274
Adrian Villar escreveu:Antes que eu esqueça, só pra finalizar, nenhum desses materiais ai são de graça. Só o PIMP quando lançou, convertendo pra moeda brasileira, você teria que pagar mais de 2 mil reais pra ter acesso. A diferença é que o material gringo é pirateado. Enquanto que aqui no Brasil, o cara acha que pagar R$ 200 num curso é caro. Só observo a hipocrisia. Mas repito, ambos são igualmente lixos.



Concordo em partes com você, pode até ser que os 2 sejam realmente lixos, blz, mas pra mim existe uma unica diferença, lá fora, ao menos há uma criação, vai mesmo que seja minima, e muita coisa seja adaptado, é feito de maneira diferente, aqui eles só sabem copiar, copiar, copiar e fodem o material todo, sempre entregam a mesma coisa "Caralho a quatro 1.0" R$200,00 "caralho a quatro 2.0" com um modúlo a mais, que explica coisa que a pessoa acha nos livros por ai R$497! a questão dos brasileiros explorarem mais os consumidores é fato! porque não faz igual a RSD que chama seus alunos, algumas vezes para dar palestra contando sobre a sua mudança! no brasil tem muito "PUA" de internet isso sim, que fala fala, mas vc nunca vê jogando de verdade! mas lembe-se estou falando de criador de conteúdo, não dos PUAS em si! Abraços :legal
Avatar pua

Criador do tópico

FOFM

Aprendiz

#1044275
marcelo.666 escreveu:CONCORDO COM O AUTOR DO TÓPICO... MATERIAIS BRs, SÂO BEM FRAQUINHOS! PRA FALAR A VERDADE, OS QUE SE SALVSM SÂO OS DO JOÂO ABRANTES E OS DA SÉTIMO AMOR(QUE INCLUISE, TEM TOPICOS PRA DOWNLOADS DOS MATERIAIS DELES, AQUI). MAS NADA SE COMPARA A RSD, OS CARAS SÂO FODAS PRA CARALHO! TENHO TODOS MATERIAIS DELES, LEGENDADO... SÓ FALTA O THE NATURAL...



A RSD é outro nivel, sou fã dos caras sim, pela mudança de cada um, se você ver o jeito que eles eram e o jeito que estão e até por mim mesmo, é outra coisa, não tem o que falar desses caras, quem reclama deles é porque não fez as coisas direito :rolf :yaaah
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#1044286 Concordo com o Adrian.

Acho que muita gente dificulta algo que é para ser simples.

PNL é uma das técnicas que eu acho um absurdo, e tenho endosso para falar: já li um livro inteiro de PNL (Introducing PNL de Joseph O'Connor e inclusive fiz um resumo deste próprio livro) e utilizo "um pouco" de PNL nas mulheres... Mas não é esse nível de descobrir um "sistema" da mulher, explorá-lo, usar determinadas palavras do sistema que causem sinestesia, fazer uma âncora... Porra, não, é coisa simples: espelhamento, usar palavras-bolhas e etc, isso realmente funciona e no início você faz pensando mesmo, mas depois você por osmose acaba fazendo automaticamente.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044288 Hoje em dia a maioria da galera só pensa em material, material e mais material.... O fator chave sempre foi a pratica, é você errando e aprendendo com seu proprio erro, não existe poção magica para ficar bom no mundo da sedução... O que definira seu sucesso serão suas crenças. Atitude e Ousadia é a chave para o sucesso, a partir do momento que você se consolida nessas duas etapas, vem as 2 ultimas superação e adaptação, que é o fator principal para lidar com os imprevistos e barreiras para o FC. Conclusão você só irá ficar vencedor nessas 4 etapas PRATICANDO, ERRANDO, PRATICANDO, ERRANDO, PRATICANDO, SUCESSO .............SIMPLES!