Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#787934 Minha namorada terminou comigo ontem... depois de estarmos juntos a 6 mêses!

O foda é que ela é gata pa caraio, vai chover nego em cima dela agora...

Mas o lance é esse mesmo, é sair pra rua curtir a vida, trabalhar, malhar, ajudar as crianças carentes, tomar uns tragos... e trabalhar!
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#788040 INDIÃO - Verdade, grande maioria daqui ja teve um momento dificil na vida amorosa mas conseguiram superar, parabéns pela sua evolução .

BoyOfLaw - Obrigado BoyOfLaw, me considere teu amigo :ae .

Eduardo92 - Exatamente, as fêmeas são apenas "uma fatia do bolo", mas todo o resto tambem deve ter seu grau de importância.

Sancutt - :ajoelhar

Johnny_Wolf - Falou verdades Johnny, tem que enfrentar o problema de frente pra vence-lo, nao adianta "varrer a sujeira pra debaixo do tapete".

djcleitonhar - É como eu te falei por MP cleiton, nao adianta se apressar e tentar recupera-la logo, pressiona-la pra voltar pra ti so vai piorar a situação.

Abraços!
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#816194 Valeu Belmiro e o pessoal que comentou, realmente abriu minha mente aqui, esquecer de um hora para outra é impossivel.
Tenho que me acostumar com a presença dela, se não deu certo paciência
Avatar pua
OReiPua

Veterano - nível 2

#816211 Muito bom, cara gostei di mais. a parte q eu mais gostei foi : "Toma vergonha e parte pra pegar outras, larga essa guria que não te quer e mostra pra ela oque ela perdeu. Saia pegando geral pegue a irmã dela, a melhor amiga dela e mais todas as amigas dela, pegue a mãe dela e ate a avó. Mostre pra ela quem manda!"
vlw, muito bom msm.
Rodrigo K

#816229 Eu sou novo aqui no PUA BASE e ha muito tempo já venho trabalhando meu perfil social pra me tornar um homem melhor em vários aspectos e algo que percebi, foi que sempre quando estou em meu mais alto nivel de conquistador , sempre resolvo namorar. Pois bem, terminei um namoro com uma guria que antes ficava no meu pé e me implorava por atenção e até me disputava com uma HB 9,5 mas próximo do fim do relacionamento eu , sem querer, por descuido, perdi muito espaço e antes quem me implorava atenção ate telefone desligava na minha cara. :DDD durante a faze de lucro na qual eu estav apor cima eu sempre era desejado por outras e ohava pra outras e a mesma sofria de ciumes e nao em tirava de perto...sem mais delongas no momento em que a apaixonite me controlou nada mais dava certo, mesmo por que o cara se despreocupa muito dessa questao de status, e sempre pensei que o cara pode ate nao ficar com outras mulheres durante o namoro mas deve quase que por regra instigá-las, provocá-las , seduzi-las, cuidar da aparencia so assim sua femea te temeráe nao ira te querer nenhum segundo longe... conselhos de maquiavel e de Nessaham Alita ajudam muito