Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
chora, me liga

Aprendiz

#891665 Uow, ótimo artigo parça! estava precisando desse empurrãozinho, porque essa DOENÇA MENTAL que eu mesmo criei e alimentei está consumindo com a minha vida e me prejudicando em muitos aspectos da minha vida. Até parei de sargear por causa disso... :(
Mas valeu irmão, abraço e progresso!!!
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#891678 Verdade.
E outra,canalize a paixonite para conquistar outras mulheres.
Bomse voce ama uma garota,se voce levar um fora,nao vai ser nada né?
Use esta ideia,para ir mais longe!
Parabéns pelo artigo...Direto,claro!
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#934140 O topico é muito bom realmente , parabéns por isso... mas uma coisa que no meu caso foi diferente, posso deixar minha contribuição!
comigo foi bem melhor excluir ela do face, e encontrar outra garota, com qualidades que adimirava nela, por isso nessa parte de manter ela por perto eu discordo..!
pois em coisa de 2 anos via ela postando foto e só me fudia mais... e eu com namorada viu, mas ai excluir ela , encontrei outra HB que curtir muito mais e ai já foi...! esqueci totalmente.... :D
rafaz182

Aprendiz

#943484 Cara, essa turbulência em minha vida por causa de uma mulher me deixa mais ainda vulnerável... 20 anos nas costas e sofrendo por paixonite. Vergonhoso.

Gostei do tópico mas não posso usar as dicas dadas, no máximo pensar só em mim e aguardar.
Avatar pua
Thiago mota TTA

Aprendiz

#948111 namorei 4 anos e terminei é paixonite ? haha
o cara ta reclamando que tem 20 anos e sofrendo eu tenho 28 e to sofrendo tb haha então e sempre bom aprender cedo para
sempre estar acima dela, se ela terminar

BoyOfLaw falo acho que é o MAIS correto, apaguem tudo e nao tentem se desculpar nem nada pq sempre fica a sensacao de culpa!

Eu havia esquecido minha ex namorada, Ai fui enviar um pedido de desculpas e fiquei elaborando, nisso começou a despertar sentimentos adormecidos e ela me desbloqueou do face e fui ver umas fotos resumindo, A CASA CAIU kkk

Pedi Desculpas, ela Espalhou que eu não aceitei o TERMINO ( sendo que nem falei em voltar e nem nada e nem ser aimgos) bem cusona... ja um belo shit test
Agora vou fazer o que, dar uma liçao de moral no EGO dela falando algo bem educado de preferencia que ja esperava isso dela e desligar na cara dela kkkk assim um dia na vida dela talvez ela veja o qto esta sendo infantil !
Oque acham ?
pexemalandro

Aprendiz

#993000
Thiago mota TTA escreveu:namorei 4 anos e terminei é paixonite ? haha
o cara ta reclamando que tem 20 anos e sofrendo eu tenho 28 e to sofrendo tb haha então e sempre bom aprender cedo para
sempre estar acima dela, se ela terminar

BoyOfLaw falo acho que é o MAIS correto, apaguem tudo e nao tentem se desculpar nem nada pq sempre fica a sensacao de culpa!

Eu havia esquecido minha ex namorada, Ai fui enviar um pedido de desculpas e fiquei elaborando, nisso começou a despertar sentimentos adormecidos e ela me desbloqueou do face e fui ver umas fotos resumindo, A CASA CAIU kkk

Pedi Desculpas, ela Espalhou que eu não aceitei o TERMINO ( sendo que nem falei em voltar e nem nada e nem ser aimgos) bem cusona... ja um belo shit test
Agora vou fazer o que, dar uma liçao de moral no EGO dela falando algo bem educado de preferencia que ja esperava isso dela e desligar na cara dela kkkk assim um dia na vida dela talvez ela veja o qto esta sendo infantil !
Oque acham ?



o mais apaixonado da realação é oque se ferra e que é submisso. Seja forte, tenha sentimentos mas demonstre apenas quando ela fazer o certo, quando ela fazer errado de um castigo.
Avatar pua
Jefe

Aprendiz

#1000106 Realmente a questão de esquecer a paixonite evitando-a só deixa tudo mais difícil e mais complicado. A metáfora do gato preto foi ótima e ilutrou muito bem a situação e é assim que verei novamente tudo isso. Não irei esquecer.

O tempo e indiferança aliados com oportunidades criadas de curtir com os amigos, conhecer novas pessoas e seduzir outras mulheres é que vai fazer toda a diferença. Até por que eu acho que a paixonite acontece na nossa mente e nem é pela pessoa em si, mas pela imagem que criamos dela ao pensarmos nela tantas e das mais diferentes formas. Deve ser isso mesmo, por que basta refletir um pouco e procurar com mais afinco que vamos encontrar mulheres mais lindas e interessantes do que a nossa paixonite.

No mais, pessoas que não ficam de mimimi ao ajudar as outras são as melhores e você é exatamente assim.

Forte abraço!