Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
wolfmaster12

Veterano - nível 1

#1000142 Me identifiquei muito com teu tópico cara! concordo com tudo isso! Quanto mais você se proibe, pior fica! tem que deixar os pensamentos serem naturais, e não ficar proibindo! isso dói, mas concerteza chega uma hora que não dói tanto e passa a doer quase nada ou nada!

Valeu pelo post e sucesso!

ANÚNCIOS

dukehntr

Aprendiz

#1000944 Obrigado! Deu pra enxergar muita coisa! O engraçado é que eu estou numa paixonite em q eu n perdi a mulher, conheci tem 3 meses, sai umas encontrei ela umas 5 vezes dos disso, mantenho contato cm ela no wpp, mas quero ter ela toda hora conversando cmg, ver ela toda semana, saber que ela esta cmg e que eu nao perdi ela...
thomaspraseres

Aprendiz

#1013927 Eu achava que era impossível esquecer a paixonite, mas acabei fazendo as mesmas coisas que o autor citou (mesmo sem ter lido isto antes, foi meio que automático), e por incrível que pareça, eu passei a menosprezar aquela antiga paixão, e conheci novas mulheres. Tudo isso em poucos meses (dois no máximo). Quem está com este problema eu realmente recomendo seguir estas dicas.

Ótimo post!