Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#785766 Salve!

Vim dar um tapa na cara dos "paixonitizados"... Na verdade eu vim dar uma voadora no peito (na cara nao pra nao estragar o velório :rolf).
VIDEO | PUA | BASE

ATENÇÃO: Se voce ler isso e se sentir ofendido eu não me responsabilizo, se voce ler, leu porque quis, então nao venha reclamar depois dizendo que não avisei.

Primeiro eu quero alerta-los que é impossível esquecer uma paixonite em pouco tempo, é impossível.

O paixonitizado chega aqui no PuaBase e cria uma duvida mais ou menos assim:

"Preciso de ajuda galera, nao consigo esquecer tal garota, penso nela sempre... Oque faço para esquece-la?"

Ai a galera aqui da conselhos a ele, ensina o caminho a ser seguido, mas nao passa nem 10 dias que o cara postou a primeira duvida ja vem e faz outra duvida:

"Galera, nao consigo esquecer mesmo ela, nao sei oque faço. Me ajudem por favor"

Que vacilação é essa ? paixonite nao se esquece assim de uma hora pra outra, é preciso tempo, tempo e paciência, em 10 dias voce não consegue esquecer algo que te marcou (a nao ser que voce tenha mal de alzheimer :ae).

Então acalme-se, quanto mais tu tenta esquece-la mais voce vai lembrar dela. Se voce lembra que tem que esquecer, voce nunca vai esquecer.

Teoria do gato preto:

Tente nao pensar em um gato preto, nao pense no gato preto... Pô, eu ja nao falei pra nao pensar em um gato preto ?

Garanto que voce pensou no gato preto mesmo eu mandando voce nao pensar. É isso que acontece com voce, quando voce tenta nao pensar nela, mais nela voce vai pensar. É como se fosse uma bola de neve.

Pra diminuir essa paixonite voce terá que ficar com outras garotas, assim seu pensamento muda um pouco de foco e com o tempo voce vai esquecendo-a e focando mais em si proprio.

"Bellmiro, mas como eu faço para conquistar outra garota ?"

Voce esta no maior forum de sedução das galaxias universais, oque não falta aqui são materiais que vão te guiar a ser um homem sedutor e conquistar qualquer mulher.

"Bellmiro, eu nao consigo ficar com outras, eu so penso nela..."

Olha só que rapaz fofinho, bonitinho, lindinho da mamãe, estou ate emocionado...

VIDEO | PUA | BASE

CHEGA DE VACILAÇÃO NESSA ZORRA HEIN RAPAZ !

Toma vergonha e parte pra pegar outras, larga essa guria que não te quer e mostra pra ela oque ela perdeu. Saia pegando geral pegue a irmã dela, a melhor amiga dela e mais todas as amigas dela, pegue a mãe dela e ate a avó. Mostre pra ela quem manda!

"Bellmiro, mas sair pegando outras não é a solução para meu problema, a solução esta dentro de mim e não fora"

Vamos parar de querer bancar o filosofo aqui, chega de ilusão.

A solução sempre foi e vai continuar sendo se envolver com outras garotas, voce nunca vai conseguir esquecer uma paixonite se nao ficar com outras mulheres.

Garanto que conhecer outras mulheres te ajudará a esquecer sua amada muito mais rapidamente do que ficar em casa tocando punheta.

Talvez voce consiga esquecer sua paixonite mesmo sem ficar com outras, mas isso vai levar tempo, muito tempo. E voce não vai ficar com outras porque ? Voce quer respeitar a sua paixonite ? é isso ?

ELA NAO TE QUER RAPAZ! LARGA MÃO DELA!

Olha so que frase clichê que vou falar aqui:

"Mulheres tem aos montes por ai"

É verdade meu amigo, olhe para os lados, voce tem mulher em toda parte e todas elas podem ser tão magnificas quanto sua paixonite, todas elas podem te dar prazer e te fazer o homem mais feliz do mundo ! Basta prestar mais atenção nelas.

"Bellmiro, e se mesmo pegando outras eu nao conseguir esquece-la?"

Isso pode vir a acontecer... Mas quando eu falo em pegar outras, nao é pra vocer se envolver superficialmente com todas as outras mulheres, voce precisa seduzir e se deixar ser seduzido como diz o Sedutor Alpha.

Se voce nao se envolver com outras mulheres, voce ainda estará tendo um vazio dentro de ti, e sua paixonite continuará sendo a unica pela qual voce tem sentimentos e assim essa paixao nunca vai passar.

Se envolva com as outras mulheres, saiba sentir as boas sensações que todas elas tem a te oferecer. O maior erro é se apaixonar... por uma só.

"Bellmiro, voce tem algum plano para me fazer esquecer minha paixonite ?"

Tenho, e o plano é não fazer plano.

Lembra da teoria do gato preto? Pois é, se tu faz planos para esquece-la tu nunca vai conseguir esquece-la de fato.

Alguns aconselham que voce apague ela do seu facebook, apague o numero dela do seu celular mas acho que tudo isso seja em vão. Voce precisa se acostumar com a presença dela e fazer com que aquilo seja normal para voce.

Exemplo:
- Voce apaga ela do seu facebook, mas quando chega na faculdade/trabalho voce se esbarra com ela, e ai ? adiantou de que ter excluido ela de sua vida virtual se ela ainda esta presente em sua vida real ?

E o impacto é muito maior quando voce ver ela pessoalmente, quando tu ver ela pessoalmente voce vai se sentir um merda, tu vai lembrar que excluiu ela de toda a sua vida virtual e mesmo assim quando bate de frente com ela o sentimneto volta a tona.

Então nao faça isso, nao seja reativo, saiba se acostumar com a presença dela, no final das contas ela nao fez nada de mal pra voce, voce que se auto-prejudicou, voce não soube como seduzi-la e se deixou cair no inferno mental de "querer" mais "nao poder" tê-la.



CONCLUSÕES FINAIS:


Para esquecer uma paixonite é preciso se envolver com outras garotas e nunca se proibir de pensar na paixonite, caso queira pensar nela, pense, pense bastante ate que aquilo se torne enjoativo pra voce, canse sua mente dela de tanto pensar nela.



Se voce se proibi de algo, parece que a vontade de fazer aquilo que é proibido so aumenta e seu desejo por ela nunca some.


Nao tente esquece-la a força, deixe sua mente livre para pensar no que quiser, vai chegar um momento que sua tão amada garota não passará de uma garota normal que voce tanto endeusou, voce chegará ate a se perguntar:

"Meu Deus, como eu fui capaz de gostar tanto daquela garota ?"

e ela cairá no esquecimento naturalmente.





Abraços,
Bellmiro.
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#785769 Bom artigo, o ruim mesmo quando faz um tempo que você não vê sua paixoite e quando encontra ela novamente esta tipo 3x mais gata no meu caso aconteceu isso hahaha
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#786125
Ðr.Hunter ♣ escreveu:Bom artigo, o ruim mesmo quando faz um tempo que você não vê sua paixoite e quando encontra ela novamente esta tipo 3x mais gata no meu caso aconteceu isso hahaha


HAHA verdade, ai é tenso mesmo.

Mas por isso que falo para nao deleta-la da sua vida virtual, porque ela vai estar sempre postando fotos la e voce pode acompanhar a "evolução" dela, ou mais bonita ou mais feia e quando vê-la pessoalmente nao irá se surpreender tanto, voce ja estará acostumado.
Avatar pua
brunokm97

Veterano - nível 9

#786129 grande tópico, é até meio óbvio a solução para paixonite se pensarmos quem na maioria dos casos, ela ataca os puas que estão na seca de mulher e andam sem vida social..hehehe
de qualquer forma você deu uma grande contribuição, pois é um mal que ataca todos os homens pelo menos uma vez na vida. ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#787608 brunokm97 - A cura pra uma paixonite é ter varias outras paixonites :rolf . Com varias te roubando atenção, somente uma nao consegue te prejudicar.

jed - Exatamente, essa historia de se "curar" de dentro pra voce é ate verdade, mas convenhamos que conhecer outras mulheres nos ajuda bastante a esquecer a "Deusa".

Jaoo - Boa sorte ai maninho, qualquer coisa so chamar :ae .

Ghost! - Força na rola ai tambem parceiro, qualquer coisa me chama.


Abraços!
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#787619 HAHA verdade, ai é tenso mesmo.

Mas por isso que falo para nao deleta-la da sua vida virtual, porque ela vai estar sempre postando fotos la e voce pode acompanhar a "evolução" dela, ou mais bonita ou mais feia e quando vê-la pessoalmente nao irá se surpreender tanto, voce ja estará acostumado.[/quote]

Essa é sem dúvida uma das melhores formas de você realemnte desapegar, pois a HB adora se produzir e postar fotos em redes socials para alimentar o próprio Ego, com os elogios e comentarios dos betas sem atitude.

E o Foda é que mesmo que você sendo Alpha, isso vai te encomodar!! Senti na pele isso, mas agora cortei de vez até contato com face, msn e demais..
Sr. master

PUA EXPERT

#787629 Mais que artigo mais lindo cara.
Não tem como esquecer uma paixonite de uma hora para outra é impossível.
Porém podemos deixar ela de lado vivendo nossa vida.
Se ela te deixou ou sua relação com ela não deu certo, foda-se.
Não estou falando isso querendo ser o FODÃO, longe disso, terminei meu namoro faz pouco menos de quatro semanas, porém procuro não pensar nela, continuo seduzindo outras mulheres é colocando ela em plano D. o erro de muito é deixar sua paixonite ser o plano A, tenha outras em mente isso irá te ajudar.

Abraços do Titio Master.