Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1000142 Me identifiquei muito com teu tópico cara! concordo com tudo isso! Quanto mais você se proibe, pior fica! tem que deixar os pensamentos serem naturais, e não ficar proibindo! isso dói, mas concerteza chega uma hora que não dói tanto e passa a doer quase nada ou nada!

Valeu pelo post e sucesso!
dukehntr

Aprendiz

#1000944 Obrigado! Deu pra enxergar muita coisa! O engraçado é que eu estou numa paixonite em q eu n perdi a mulher, conheci tem 3 meses, sai umas encontrei ela umas 5 vezes dos disso, mantenho contato cm ela no wpp, mas quero ter ela toda hora conversando cmg, ver ela toda semana, saber que ela esta cmg e que eu nao perdi ela...
thomaspraseres

Aprendiz

#1013927 Eu achava que era impossível esquecer a paixonite, mas acabei fazendo as mesmas coisas que o autor citou (mesmo sem ter lido isto antes, foi meio que automático), e por incrível que pareça, eu passei a menosprezar aquela antiga paixão, e conheci novas mulheres. Tudo isso em poucos meses (dois no máximo). Quem está com este problema eu realmente recomendo seguir estas dicas.

Ótimo post!
flaviocouto

Aprendiz

#1049258 Post foda, hoje estou mais de boa nessa area, mas confesso que um dos motivos que me levaram a tentar evoluir e aprender mais sobre sedução foi exatamente essa tal dessa paxonite.

Demorou um tempo realmente para me livrar totalmente da cidadã, mas na moral cresci de mais depois disso hoje quem manda nessa pohha toda sou eu, e de fato peguei algumas das pessoas que nos conhecemos em comum e fiquei felizão com isso hahah.

hoje ela é somente mais uma lembrança e mesmo encontrando ela pessoalmente nao fede e nem cheira, na verdade ela secou muito, perdeu corpo de mais ficou até mais sem sal, diferente das exepriencias dos outros brothers ai.

Mas essa é a real mesmo, minha atual me perguntou recentenmente:

HB: Se terminarmos oque voce vai fazer ?
Eu: Dois dias de solteiro amanha. hahahaha