Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088809 Esqueça o Tinder e use o Instagram para transar mais!

Saaalve meus irmãos!

Bom, já tenho um bom tempo aqui no fórum e sei que aqui na comunidade há um certo preconceito quanto ao jogo online, porém, penso que o que gera resultado deve ser mostrado.

Posso afirmar a vocês com toda certeza que depois que comecei a usar o Instagram com a finalidade de atrair mulheres, a abundância chegou na minha vida de uma forma inexplicável.

Tudo começou no final do ano passado. Estava com uma certa escassez de mulheres em minha vida e queria fazer algo diferente. Então decidi que iria postar fotos melhores e mais constantes no meu Instagram.

O resultado disso foi que mais mulheres começaram a interagir comigo, e quando alguma delas começavam a me seguir no Instagram, já tinham uma boa impressão de mim, afinal, passei a ter fotos em viagens, festas, com amigos, etc...

Stories

Após perceber que as fotos novas já estavam dando bons resultados, decidi começar a usar também os Stories. E pra minha surpresa, essa foi a melhor ferramenta inventada nos últimos tempos hahaha. Graças a essa ferramenta, pude interagir com mulheres que não conversava há tempos e chamá-las pra um encontro. Passei a interagir com mulheres que eu já tinha ficado e agora conseguir transar com elas.

Qual a vantagem dos Stories? Por se tratar de algo mais privado, você pode comentar as coisas dela e apenas vocês dois vão saber, isso deixa a mulher mais avontade e receptiva para interagir com você.

————

Após aprender a usar o Instagram, eu precisava de mais mulheres me seguindo para que ocorresse essas interações. Foi então que passei a pedir o Instagram das mulheres, ao invés do WhatsApp, até mesmo as que não ficavam comigo no momento, eu conseguia resultados depois através do Instagram. Além de ser mais fácil elas passarem o Insta, torna a interação mais leve e mais fácil de finalizar.

Resumindo...

O Instagram pode funcionar como uma excelente vitrine para você, desde que você saiba usar e interagir com as mulheres. Poste boas fotos, comente as Histórias delas e seja presente nessa rede social.

Se vocês quiserem que eu dê mais detalhes de como eu faço para usar cada ferramenta, dicas de fotos para postar e o que falar ao chamar elas, deixe seu feedback abaixo.

Agora vou ali transar com uma mulher que conheci semana passada e consegui finalizar tudo pelo Instagram hahaha.

Espero ter ajudado, abraços!!
Robin Hood

Aprendiz

#1088821 Concordo demais contigo, aqui na minha cidade todo mundo meio q se conhece pelo instagram, então aquele cara que tem um perfil mais trabalhado se destaca bastante!
Conta mais como vc usa o instagram
Thecougarhunter

Aprendiz

#1088826 Não diria pra esquecer o tinder, mas sim para focar no insta, deixa o tinder lá quieto trabalhando pra você, que pode gerar resultados aleatorios (alguma mina que namora há tempos e acabou de largar, instala o tinder para ver como é pq na epoca de solteira dela nao tinha, entreoutros casos), se quer ter papo com o pessoal faz aquela caixinhas de perguntas que geral pode responder nos stories, posta foto e coloca localização de lugares famosos para aumentar o alcance da sua publicação, ter mais curtidas e gerar dvs, e responder com frequencia os stories das hbs que te interessam
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088828 Eu já estou há um tempo sem redes sociais, tem feito muito bem para minha ansiedade. Nunca tinha pensando em ter um perfil do Instagram só pra "jogar". Meu perfil no face só tinha quem eu conhecia realmente, no insta existe a opção de ir seguindo HBs. Minha dúvida é:

Pra quem passou dos 30 isso funciona? Me sinto um tiozão, sei lá....

Sou da época do MSN, Orkut...Vejo que já sou de outra geração, que dicas vcs dariam para um "idoso" virtual

#statham
bruno_souza

Veterano - nível 7

#1088879 Dr.DrakeSzz, que tipo de fotos você acha que ajudam?
e aproveitando, você acha que tem fotos que possam queimar o filme? Por exemplo, se eu postar fotos bacanas de viagens, baladas, etc, você acha que atrapalha postar coisas de nerd, como games e etc?
bruno_souza

Veterano - nível 7

#1088880
statham escreveu:Eu já estou há um tempo sem redes sociais, tem feito muito bem para minha ansiedade. Nunca tinha pensando em ter um perfil do Instagram só pra "jogar". Meu perfil no face só tinha quem eu conhecia realmente, no insta existe a opção de ir seguindo HBs. Minha dúvida é:

Pra quem passou dos 30 isso funciona? Me sinto um tiozão, sei lá....

Sou da época do MSN, Orkut...Vejo que já sou de outra geração, que dicas vcs dariam para um "idoso" virtual

#statham


também penso como você...será que funciona para quem já não é tão novo?
Antes de ler este tópico eu achava o Stories uma tremenda perda de tempo, jamais imaginei que o pessoal se chavecava por essa ferramenta (o stories, me corrijam se eu estiver errado, desaparece e as pessoas nunca mais conseguem ver no dia seguinte, certo?
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088889
bruno_souza escreveu:
statham escreveu:Eu já estou há um tempo sem redes sociais, tem feito muito bem para minha ansiedade. Nunca tinha pensando em ter um perfil do Instagram só pra "jogar". Meu perfil no face só tinha quem eu conhecia realmente, no insta existe a opção de ir seguindo HBs. Minha dúvida é:

Pra quem passou dos 30 isso funciona? Me sinto um tiozão, sei lá....

Sou da época do MSN, Orkut...Vejo que já sou de outra geração, que dicas vcs dariam para um "idoso" virtual

#statham


também penso como você...será que funciona para quem já não é tão novo?
Antes de ler este tópico eu achava o Stories uma tremenda perda de tempo, jamais imaginei que o pessoal se chavecava por essa ferramenta (o stories, me corrijam se eu estiver errado, desaparece e as pessoas nunca mais conseguem ver no dia seguinte, certo?


Pois é, cara! Sou da época do SMS, onde vc realmente ligava pras meninas! kkk
Sobre o Stories é isso mesmo, tipo o Status no Whatsapp...Eu desativei tudo, estou usando somente o whatsapp, mas gostaria de voltar a usar um celular mais "analógico", acho que meu rendimento é melhor quando não ando com smartphone na rua. O mundo mudou, infelizmente as formas de contato também, acredito que quem já passou dos 30 com certeza vai "queimar o filme" perante as novinhas, é inevitável. Fazer o que!?

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088892 Fala Amigos

Desculpem a demora para retornar, essa semana estou na correria. Mas fico feliz em ver que alguns compartilham da mesma ideia e outros se dispuseram a abrir a mente para o assunto.

Respondendo a algumas perguntas de modo bem geral.

- O Instagram funciona sim em qualquer idade. Use a sua idade para demonstrar seu valor. Exemplo: Se você é mais velho, pode postar fotos em viagens a trabalho, fotos com a família, fazendo algum hobby, lendo um livro, etc.. existem milhares de maneiras de demonstrar valor a partir das suas fotos.

- Quanto aos Stories, vou expor mais algumas vantagens. É uma ferramenta em que as pessoas postam fotos mais informais, portanto, é também uma boa maneira de conhecer mais a mulher que você quer e dessa forma, fica mais fácil puxar algum assunto.

Exemplos práticos:
- Ela postou um stories na faculdade - possíveis questões para formular assuntos: qual curso? qual faculdade? Você também estuda la?

- Ela postou foto em um lugar que você frequenta - “não acredito que vc também estava lá”, “sempre vou nesse lugar, no dia que eu não vou, você posta foto nele haha”

Os Stories são também uma excelente forma de gerar valor para você.
Ex: No feed ficaria estranho postar uma foto de um livro que você está lendo, no Stories você pode.
Viu uma frase interessante? No Stories você pode postar a frase.
O dia está bonito? No Stories você pode postar.

A partir do momento que essas ações no seu Stories transmitirem algum valor, as mulheres irão começar a interagir com você naturalmente também.

Por hoje é isso pessoal hahaha.
Logo menos trago mais um tópico com algumas informações mais específicas pra vocês.

Mas, na dúvida, comece a utilizar o instagram hoje mesmo com as dicas presentes aqui.

Abraços