Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Eudes Junior
#1088895 Hoje me dia as pessoas focam mais no Tinder pra procurar mulheres, seu post deu outra visão de como podemos usar outras redes sociais. Gostei muito amigo, ótima contribuição.
bruno_souza
#1088900 Olá, quando você disse
"Ex: No feed ficaria estranho postar uma foto de um livro que você está lendo, no Stories você pode. "

Se for algo que eu gostaria que ficasse para todos verem (sem data de expiração), você acha que é interessante postar a mesma foto (digamos, do livro) no stories e no feed ?
bruno_souza
#1088901 outra dúvida: é legal ficar postando fotos de viagens de anos passados? Tenho fotos bem legais de viagens que fiz, muitas mesmo
gostaria de ir postando aos poucos...
Avatar pua
renanalemaum
#1088902
bruno_souza escreveu:outra dúvida: é legal ficar postando fotos de viagens de anos passados? Tenho fotos bem legais de viagens que fiz, muitas mesmo
gostaria de ir postando aos poucos...

claro que não, pode postar. vai aumentar seu valor
brunomarques
#1088906 Falou bem, hoje o Instagram é uma ferramenta incrível para conhecer pessoas e fazer negócios, dependendo do seu estilo de vida e trabalho, dá pra fazer os dois rsrs
Neuromancer
#1088923
bruno_souza escreveu:outra dúvida: é legal ficar postando fotos de viagens de anos passados? Tenho fotos bem legais de viagens que fiz, muitas mesmo
gostaria de ir postando aos poucos...


Posta como #tbt toda quinta. Dá uma pesquisada pra saber o que é, se não souber.
Avatar pua
XxXguigui21XxX
#1088965 Realmente, instagram tem sido ótimo para jogo online. Manter o perfil com boas fotos vai ajudar bastante.
Fotos em viagens, praticando esportes, praças, natureza, hobbies, etc.. - diversos lugares são ótimos, basta usar a criatividade kk (ultimamente peço amigos pra tirarem fotos, não tenho tirado selfies).
Vejo que as mulheres estão usando muito os Stories. Confesso que usei algumas vezes só, mas estarei aplicando as dicas do nosso amigo aí :ae .


Obs: Muitas mulheres não possuem outras redes sociais, usam apenas instagram.
Abraços.
arthur1313
#1089253 Isso ai cara, estamos mais do que nunca na era das redes sociais, quem não estiver nelas, meio que não existe. Forte abraço!!! :)
Avatar pua
statham
#1089311
arthur1313 escreveu:Isso ai cara, estamos mais do que nunca na era das redes sociais, quem não estiver nelas, meio que não existe. Forte abraço!!! :)


Então eu não existo mais desde janeiro :rolf :rolf :rolf

#statham
Avatar pua
EvolutionZ
#1089380 Cara, é uma via de mão dupla.
1 - Se voce souber MONTAR seu perfil, voce tera aprovação social e isso digamos que é 75%.
2- Porém, Mulheres numa rede social podem sem mais dificeis de se capturar a atenção, pois são bombardeadas de caras falando bobagens no qual talvez voce não seja notado. Pois umamulher postando foto de biquini existirão 500 caras curtindo e valorizando ela, fazendo com que se voce inicia um jogo ali, se tornará mais dificil "provar" seu valor e ir desenrolando alguns gatilhos pra ela de pré-selecionar.
maaas... Existe o jogo do texto.o qual já utilizei que segue essa linha de captação e dinâmica digital. O jogo do texto funciona MUITO, enjoei de conseguir mulheres por lá. Tenta se aprofundar mais com ele.
Espero ter ajudado,
abraços