Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Shyeld

Aprendiz

#1054422 Eu sempre achei o Julien fraco e sem conteudo nenhum.

Os materiais pimp e shift dele 30 ou 40% é coisa de valor, o resto é bullshit

Diferente do Mystery que é um verdadeiro mestre na arte da sedução...Se for olhar bem, o que o mystery ensina é muito mais facil de aprender...afinal, ele é o cara do pu
25ruca

Veterano - nível 10

#1054450 Cara vocês é que são estúpidos por confiarem em um só metodo e tentarem fazer oque vem no infield e não sabem o que realmente ensinam e nem entendem as sutilezas ( É o velho caso de fazer o que faço ao inves de fazer o que digo). Sigam o exemplo do Style (Neil Strauss) que estudou vários métodos e se deu bem.

E a RSD ensina TUDO de outer game a inner game, mas a filosofia está no inner game. Tem um video do Todd a ensinar com usar neg correctamente (How to neg correctly) e um do Max, isso aí do Max e do Jeffy sobre como usar bem routinas como forma de mudar o frame e transmitir a tua personalidade de forma rápida (eu não me lembro do título desse), e outro do Todd sobre desinteresse passivo ou activo.

O PUA agora está em um nível em que todos os fundamento já foram descobertos. Tem o AFC Adams, The Natural Lifestyles (TNL), RSD, e outros. Em todos esses eu posso ver os conceitos explicados por cada pessoa sendo aplicado em infields de pessoas diferentes com diferentes filosofias.
Tem o TNL em que prega os cinco princípios da sedução natural : consciência (awareness), intenção (mostrando intenções directamente e não tentando lhe impressionar), impacto emocional (tenha alguma emoção não seja uma rocha), botar pressão e libertar pressão, tomando acção (escalando).
AFC Adams prega : confiança e abundancia (os principais), qualificação, etc...
O RSD também prega isso : confiança central, e auto-divertimento, congurência, auto-diverção (mas faça isso relativo a garota. traga a garota para a diverção (deve ser aí que os teus amigos erraram)) e não faça isso em locais de baixa energia como em Day game, super mercados, lojas, etc...

Tal como a RSD é um conjunto de pessoas com filosofias diferentes para esplicar a mesma coisa nível mais específico e várias formas de aplicação. Você vê alguem como Todd e Ozzie a explicarem as coisa especificamente e objectivamente à alguém como Tyler a esplicar uma coisa e depois dar voltas esplicando outras coisas, é por isso que tem vários manifestos . E não precisa ver tantos infields. É so ler/ou ver o blueprint decoded e depois analisar em diferentes infields (uma dica: tente pegar algo que o RSD ensina e tente analizar os infields de outras equipas de natural e direct game). E nem é preciso fazer tantas coisas fodas como nos infields, até o próprio Tyler disse que aqueles infields incríveis são casos raros e que ele só faz aquilo para mostrar alguns infields de qualidade, e que você só pode saber como ter aqueles resultados de forma consistente quando atingir um nível avançado.

E direct game é so: confiança central e congurência (num ponto de vista da RSD). Não é preciso tanto para atrair mulheres.
E eu pessoalmente não ressono com o MM, porque só esplica oque fazer e não o porquê de fazer. Eu gosto mais do tipo de jogo do tipo ''comportamento'' e não ''técnicas'', e você gasta tempo não mostrando a suas intenções directamente. Mas gosto do O.S.C.A

E por favor aprendam inglês porque estão a perder muita informação.

25ruca
Avatar pua
CapitãoCueca

Aprendiz

#1056083 Acho que isso depende muito da pessoa, faz o que funciona pra você.
Pra mim, tem muita coisa prática que aprendi com RSD que funciona muito bem, e de teórico gosto muito das ideias do Mystery e de como ele enxerga as interações sociais e como justifica a psique feminina.
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1056086 Cara, tudo depende da quantidade de prática e beneficio do tipo de jogo! Já fui jogador direto, no entanto agora sou adepto do jogo natural, porém ja peguei muita mina no direct, as vezes até de pegar 7 seguidas sem foras na balada (todas HBs acima ou igual a 7) devido a minha confiança! O que conta é a confiança que você tem no seu jogo! O jogo natural ou indirect é mais demorado, porém reduz bastante os foras, as vezes você pode tomar nenhum fora na noite. Já o direct é um tipo de abordagem rapida, que pelo custo do tempo vs resultados também obtem-se resultados satisfatorios, pra um praticante experiente.

Tudo depende do seu estilo de jogo, a forma que gosta de seguir. E a confiança que você tem nele.

Abraços,

Fischer
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056113
Lion21 escreveu:Meus amigos, cada estilo de abordagem é caracteristico a cultura do país, estado. . . Assistos os videos do Max(RSD), ele é muito bom. No entanto, aki no brasil algumas tecnicas nao funcionariam.
Tourico, quais estilos vc acha que fazem mais sucessos aki no brasil? :ae

Apenas me interferindo um pouco na questao, eu sigo os principios MM e viajo muito. Chego a acreditar que o metodo não esta tao relacionado com o local e sim com a pesoa que esta utilizando. MM funcionou para mim em tudo o canto do mundo, sem mudar nada, bom...alguns ajustes sao necessarios, mas não algo que mude o processo e que vc não consiga perceber durante o game.
Uso MM na cartilha no Brasil e os resultados são consideraveis.

Shyeld escreveu:Eu sempre achei o Julien fraco e sem conteudo nenhum.

Os materiais pimp e shift dele 30 ou 40% é coisa de valor, o resto é bullshit

Diferente do Mystery que é um verdadeiro mestre na arte da sedução...Se for olhar bem, o que o mystery ensina é muito mais facil de aprender...afinal, ele é o cara do pu

Não que seja fraco...mas porra, os caras sao bonitos e da europa, o que ja conta muito interno e externamente.


25ruca escreveu:Cara vocês é que são estúpidos por confiarem em um só metodo e tentarem fazer oque vem no infield e não sabem o que realmente ensinam e nem entendem as sutilezas ( É o velho caso de fazer o que faço ao inves de fazer o que digo). Sigam o exemplo do Style (Neil Strauss) que estudou vários métodos e se deu bem.

Gosto deste pensamento, é como um supermercado cheio de produtos...vc compra o metodo que se encaixa em vc e possa ser ajustado e aquele que cabe no seu bolso.