Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Tourico
#1054170 Esse final de semana me aconteceu uma coisa diferente, os manolos sabem que eu sou um praticante de Mode One e que também devo a minha base ao Revelations do Mystery ne

Fui com uns manos aqui do RJ pra abordar e eles todos seguidores da RSD, tipo caras que seguem a filosofia deles e até então nao tinha nada contra, maaas quando vi aqueles caras chegando nas mulheres iguais a uns malucos e tomando foras atrás de foras passei a repensar

Abordamos desde grupos até meninas sozinhas um por um chegando em Hbs diferentes e o que percebi foi que o rendimento dos caras foi pífio e se devia as abrdagens malukas que eles faziam e eram cabeça dura quando eu tentava corrigir :shii

Eu numa boa seguindo a teoria de grupos do Mystery descolei alguns Kcs

Não querendo me achar ou desmerecer ninguém, mas essa filosofia da RSD por mais natural que possa parecer não funciona no Brasil como gostaríamos, sinto muito ao pessoal que é fanboy

Não é a primeira vez que vejo os caras jogando errado e se fodendo, no carnaval também vi adeptos da RSD se dando mal

Voltem aos PUAS antigos!!
MrMach98
#1054171 Óbvio que vão falhar miserávelmente né, eles vêem os infields da galera da RSD no youtube e querem fazer a mesma coisa. Eles vêem o Julien abrindo chingando as minas e acham que é só fazer a mesma coisa que funciona ...
O que devemos aprender com a RSD são os princípios por trás que eles ensinam. ponto.

Quem ja viu The Natural sabe muito bem que não precisa chegar q nem louco na mulherada, tem um infield de daygame que ele chega e é a coisa mais normal do mundo, quem tá olhando de fora acha que eles são amigos conversando de boa.
Avatar pua
Bochecha
#1054183 Não acompanhava muito, agora então vou nem acompanhar mais, obrigado pelo conselho
Avatar pua
Raptor
#1054189 Cara, tudo q precisava ser dito sobre o jogo já foi dito. Eu fico vendo os videos dos caras e lembrando q já tinha visto tudo aquilo em outros materiais.
Por mais q eu goste das coisas q eles dizem e mostram, a quantidade de produtos q eles lançam é desencessária. E convenhamos o PU como qualquer outra coisa vive de modismo, a bola da vez são eles.
Avatar pua
Lion21
#1054192 Meus amigos, cada estilo de abordagem é caracteristico a cultura do país, estado. . . Assistos os videos do Max(RSD), ele é muito bom. No entanto, aki no brasil algumas tecnicas nao funcionariam.
Tourico, quais estilos vc acha que fazem mais sucessos aki no brasil? :ae
Avatar pua
MaxAlfa
#1054372 Concordo amigão, sou muito mais o Mystery e os outros também
Avatar pua
Leruayte
#1054381 Pode ser que seja mesmo, mas primeiro voce precisa testar pra ver se funciona mah
Avatar pua
bigbagual
#1054390 O melhor é saber todas, assim estará preparado para qualquer situação. E não é algo que tu aperta um botão, tipo "ligar modo rsd", "ligar modo mistery". Os valores e experiencia adquiridos nos dois devem estar no teu subconsciente assim vai se dar bem mais vezes.
Uma balada só e tu ja ta dizendo que rsd não presta, isso depende do nivel do jogador. Eu admiro o estilo mode one e acho que deve ser usado em algumas situações, mas se for usar sempre não vai dar certo. Um jogador possui varias armas, quanto mais tiver, mais poderoso será.
Avatar pua
KingPro
#1054393 Acompanho o RSD faz pouco tempo, gosto bastante da filosofia por trás dos princípios, vejo algumas abordagens do Julien como tipo "desnecessário", mas é ele, se ele tá feliz assim, ótimo.
Agora, julgar uma empresa inteira por causa de alguns "players" é sacanagem, tem muito discípulo do Mystery que só sabe usar rotinas e rotinas.
Cada caso é um caso, o ideal é aprender os princípios e "criar seu próprio jogo".
No mais, a crítica é válida.
Avatar pua
Rodrigo RSD
#1054407 Discordo cara eu tenho resultados com a RSD e consigo pegar mta mulher usando o que o Julien ensina por exemplo