Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Raptor

PUA EXPERT

#1074764 O grande problema ao meu ver sobre usar coisas que outros usaram e dizem que da certo (seja técnicas ou simplesmente conceitos) é que a maioria dos caras que leem não tem senso crítico ao ponto de questionar qual foi o contexto que o cara fez X coisa e deu certo.
Exemplo disso, cara vai e faz "tal coisa" para ficar com a garota, ele faz todo um procedimento e acha que foi isso que fez ele ficar com a garota. Ele vem e relata isso no fórum, fala para todos que tem feito essa coisa e sempre dá certo. O inocentes vão ler e acreditar plenamente no que está sendo escrito.
O problema é que quem leu ( e até mesmo quem está relatando) não está levando em consideração todo o contexto da coisa. Ok, ele fez X coisa e deu certo mas será que foi pelo fato dele ter feito tal coisa que deu certo? A garota pode simplesmente ter achado ele bonito, pode ter gostado da situação financeira, ter achado ele engrado... e por ai vai. E essas coisas não tem nada a ver com o que ele fez mas sim com o que ele é.
Dai o cara vai ler, tentar aplicar exatamente o que ele fez e nunca vai conseguir resultados iguais, justamente porque o contexto de vida deles é diferente.
Já escrevei um tópico sobre e ainda acredito nisso: "a mera observação de resultados não comprova os seus métodos"

ANÚNCIOS

Reasonable

Aprendiz

#1078387
# T7 # escreveu:Saudações membros do PUABASE, quanto tempo não passo por aqui.


Fazem alguns meses que não aparecia por aqui porque sinceramente não vejo com bons olhos como o andar das coisas tem tomado por este universo de "sedutores" que aqui habitam.

Confesso que nas últimas vezes que acessei o fórum me deparei com uma péssima qualidade de artigos defendendo cada vez mais técnicas sem noção e cada vez mais mirabolantes.

Caras que não tem noção nenhuma do que estão falando virando "guias" de caras que tem tampouca experiência. Eu me recordo do dia em que me registrei aqui há quase 7 anos e parei pra pensar nestes últimos tempos o quanto de tempo acabei perdendo em buscar motivos e aliados numa causa que só dependia realmente de mim e de nenhuma técnica ou coisa do tipo.

É claro que muitos de vocês tem os 18 ou 19 anos que eu tive um dia e pra vocês essa descoberta parece ser algo surreal, que o fará conquistar celebridades e dormir com elas e fazer com que vocês sonhem todos os dias com isso, estude, aplique técnicas e assim por diante, não vejo nada de errado.

Mas a experiência que quero deixar neste breve texto, se é que posso me julgar um cara experiente o suficiente pra deixar algum tipo de conselho já que não uso método comparativo para essas coisas na minha vida há algum bom tempo é que vocês ESQUEÇAM TODA ESSA BABOSEIRA que vários "gurus" dizem por aí.


Pra você ser um cara capaz de conquistar pessoas, conquistar mulheres e o caralho que seja, basta buscar aprimorar-se na arte de estar bem consigo mesmo. É algo milenar e bem simples:

- Se você está gordo e quer emagrecer: Faça uma dieta, pratique exercícios.
- Se você está cansado de ser um bosta que não tem dinheiro para comprar um Halls: Planeje-se para o futuro, estude, trabalhe e pense a longo prazo na sua vida.
- Se você é um zero esquerda com as mulheres, comece a se cuidar mais emocionalmente, esqueça técnicas.


Esqueça as coisas que te deixam pra baixo e motive-se com elas, faça com que elas te estimulem a melhorar como SER HUMANO.

Você quer mesmo ser o comedor da sua rua porque você quer isso ou para aparecer para os outros?
Você quer mesmo ganhar 50 mil reais por mes por que você realmente quer isso ou para aparecer para outras pessoas?
Você quer mesmo um monte de caralho a quatro para você mesmo ou para se aparecer para outras pessoas?


O ser humano vive numa constante necessidade de aprovação e isso é o que eu mais vejo aqui nos dias de hoje, por isso o PUA ACABOU!


Aliás, nunca existiu.


Comece a esquecer essas porcarias que te falam a todo o tempo e a ser mais gentil com as pessoas, ser genuino no sentido literal da palavra, saber ser doce no sentido e ter sua própria essência.


Pratiquem mais a sabedoria interna, o instinto, as boas atitudes, a veracidade do que você é e lapide os seus defeitos. Garanto que a maoiria das respostas que você busca de desconhecidos aqui encontrará quando trabalhar consigo mesmo.



Um grande abraço e até um outro dia.


T7


O que amargura o mundo não é excesso de crítica, mas a ausência de autocrítica.”
- Gilbert Keith Chesterton

Uma simples frase que, se analisarmos, por todos os aspectos das vidas das pessoas, em todas as áreas, não somente na arte da sedução e relacionamentos, porém em TODAS as áreas, podem se resumir a isso. O QUE AMARGURA O MUNDO É AUSÊNCIA DE AUTOCRÍTICA.

Primeiramente, gostaria de falar que nunca fui um cara muito participativo na comunidade, sempre permaneci nas “sombras” porém lendo e acompanhando algumas situações e sempre fazendo ponderações pessoais. Já fui um iniciante também, com dúvidas e inseguranças que as vezes beiravam a paranóia. Apenas estou comentando, porque vejo que o que está acontecendo no fórum é apenas um reflexo do que acontece na nossa sociedade como um todo. E talvez essas minhas palavras ajudem a abrir os olhos de algumas pessoas.

Continuando, qual a influência que a ausência de autocrítica tem na comunidade PUA como um todo?

A todo momento vemos meninos tentando aprender técnicas e fórmulas secretas com um simples e único objetivo, “pegar” mais e mais mulheres, transar com quantas forem possíveis, serem vistos como os garanhões da cidade, os pegadores, tudo isso PARA QUE ?

Eis aí a falta de autocrítica. Depois que a pessoa conseguir tudo isso, e aí ? O seu ego vai ser alimentado temporariamente e logo precisará se alimentar novamente, entrando em um ciclo vicioso de alimentação do próprio ego. É uma pequenês de pensamento que não vai levar a lugar algum.

Vejo que o que falta atualmente é um exemplo, referência de HOMEM para os jovens. Homem não se define pela quantidade de mulheres que pega, homem não se define por ser o “guru” das massas, Homem não se define por ser o gostosão do corpo sarado.

HOMEM se define com ATITUDES, Homem sabe que não é perfeito, Homem sabe que não se brinca com outras pessoas, não causa sofrimento aos outros, Homem sabe assumir responsabilidades, Homem assume erros, Homem não necessita de aprovação a não ser da própria, Homem sabe perdoar, Homem tem autocrítica, o Homem SE basta, é independente, é seguro, não pelos outros, mas para SI mesmo.

É aí que eu entro de encontro com o seu pensamento e concordo com o seu ponto de vista. A partir do momento que o menino se torna HOMEM, automaticamente, sucesso, seja profissional, pessoal, afetivo são alcançados, e diferente de meninos, NÃO PRECISA MOSTRAR PARA NINGUÉM.

Por isso, esqueçam todas as técnicas de sedução, fórmulas secretas, e viva para SI. SE BASTE. Fazendo isso, você tira um peso monumental das costas. Falo isso por experiência própria, pois a partir do momento que deixei de viver para os outros e comecei a viver para MIM, minha vida mudou e posso dizer que me transformei em uma nova pessoa.
Tenho a agradecer muito a comunidade, mas agradeço mais a MIM mesmo, a comunidade me deu acesso a materiais que antes eu não fazia ideia que existia, mas do que adianta ter os materiais se eu não tivesse a vontade de mudar por MIM.

Vocês verão que a vida de vocês serão diferente.
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078388 Puta merda,

Isso é tudo que eu queria ter escrito aqui no fórum, e acabei não fazendo.

Li somente o post principal, não li respostas nem nada, mas o autor traduz exatamente o meu pensamento.

Eu mesmo, por acreditar CEGAMENTE em técnicas mirabolantes, já cometi besteiras desnecessárias (joguinhos de sedução principalmente) que não foi a causa mais ajudou pro término de um relacionamento.

Hoje, meu objetivo é exatamente o que o autor falou, me desenvolver como pessoa, em todas as áreas da vida, emocional, espiritual, física, financeira, não tem arma melhor pra sedução.

Tem muita coisa boa aqui, mas muito mais coisas absurdas, hoje tenho discernimento, conhecimento e experiência pra saber o que é bullshit e o que é válido, mas, assim como eu antigamente, muitos "novatos" não possuem e acabam se "fudendo" por causa de técnicas mirabolantes que "gurus" escrevem aqui.

É foda.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078391
mooka escreveu:Puta merda,

Isso é tudo que eu queria ter escrito aqui no fórum, e acabei não fazendo.

Li somente o post principal, não li respostas nem nada, mas o autor traduz exatamente o meu pensamento.

Eu mesmo, por acreditar CEGAMENTE em técnicas mirabolantes, já cometi besteiras desnecessárias (joguinhos de sedução principalmente) que não foi a causa mais ajudou pro término de um relacionamento.

Hoje, meu objetivo é exatamente o que o autor falou, me desenvolver como pessoa, em todas as áreas da vida, emocional, espiritual, física, financeira, não tem arma melhor pra sedução.

Tem muita coisa boa aqui, mas muito mais coisas absurdas, hoje tenho discernimento, conhecimento e experiência pra saber o que é bullshit e o que é válido, mas, assim como eu antigamente, muitos "novatos" não possuem e acabam se "fudendo" por causa de técnicas mirabolantes que "gurus" escrevem aqui.

É foda.


Isso aqui é um fórum e não faz sentindo nenhum ler o post principal e não analisar as opiniões seguintes, pois justamente da diversidade delas é que se formam os pensamentos.
Eu escolho quem eu devo considerar muito mais pelos posts que criam do que pelas respostas que dão para os outros. Aliás era esse filtro que o pessoal deveria usar, pois receber conselho de quem não sabe o que faz da própria vida é pedir para se fuder.
Becker

Aprendiz

#1078411 Muito bom T7! Compartilho da mesma linha de pensamento que você, o principal pra mim é a evolução pessoal (saúde, financeiro, educação, etc).

Saliento que várias dicas são válidas principalmente pra quem está iniciando, mas num todo o foco principal deve ser sempre o seu bem estar. Quando tu vê um natural que tu se toca de que nenhuma técnica é realmente necessária.
Avatar pua
romishino

PUA Avançado

#1078423
Becker escreveu:Muito bom T7! Compartilho da mesma linha de pensamento que você, o principal pra mim é a evolução pessoal (saúde, financeiro, educação, etc).

Saliento que várias dicas são válidas principalmente pra quem está iniciando, mas num todo o foco principal deve ser sempre o seu bem estar. Quando tu vê um natural que tu se toca de que nenhuma técnica é realmente necessária.

Esse papo de natural não existe, todo mundo é natural dentro da sua personalidade, ocorre que não é todo mundo que expõe isso de pronto porque sua personalidade não é de demonstrar isso
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1078439 Muitos acham que o PUA é um caminho do homem Natural----------->HIPER TECNICISTA
e é bem ao contrário ,
as técnicas e relatos ''do que foi falado'' ''como falou'' serve apenas para introduzir-se em uma vida social melhor .
O grande segredo é tornar-se natural com o tempo e isso depende de uma grande espiritualidade consigo mesmo, quando tudo por dentro de nós está legal, passa a mudar tudo ao redor .