Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

#1072676 Saudações membros do PUABASE, quanto tempo não passo por aqui.


Fazem alguns meses que não aparecia por aqui porque sinceramente não vejo com bons olhos como o andar das coisas tem tomado por este universo de "sedutores" que aqui habitam.

Confesso que nas últimas vezes que acessei o fórum me deparei com uma péssima qualidade de artigos defendendo cada vez mais técnicas sem noção e cada vez mais mirabolantes.

Caras que não tem noção nenhuma do que estão falando virando "guias" de caras que tem tampouca experiência. Eu me recordo do dia em que me registrei aqui há quase 7 anos e parei pra pensar nestes últimos tempos o quanto de tempo acabei perdendo em buscar motivos e aliados numa causa que só dependia realmente de mim e de nenhuma técnica ou coisa do tipo.

É claro que muitos de vocês tem os 18 ou 19 anos que eu tive um dia e pra vocês essa descoberta parece ser algo surreal, que o fará conquistar celebridades e dormir com elas e fazer com que vocês sonhem todos os dias com isso, estude, aplique técnicas e assim por diante, não vejo nada de errado.

Mas a experiência que quero deixar neste breve texto, se é que posso me julgar um cara experiente o suficiente pra deixar algum tipo de conselho já que não uso método comparativo para essas coisas na minha vida há algum bom tempo é que vocês ESQUEÇAM TODA ESSA BABOSEIRA que vários "gurus" dizem por aí.


Pra você ser um cara capaz de conquistar pessoas, conquistar mulheres e o caralho que seja, basta buscar aprimorar-se na arte de estar bem consigo mesmo. É algo milenar e bem simples:

- Se você está gordo e quer emagrecer: Faça uma dieta, pratique exercícios.
- Se você está cansado de ser um bosta que não tem dinheiro para comprar um Halls: Planeje-se para o futuro, estude, trabalhe e pense a longo prazo na sua vida.
- Se você é um zero esquerda com as mulheres, comece a se cuidar mais emocionalmente, esqueça técnicas.


Esqueça as coisas que te deixam pra baixo e motive-se com elas, faça com que elas te estimulem a melhorar como SER HUMANO.

Você quer mesmo ser o comedor da sua rua porque você quer isso ou para aparecer para os outros?
Você quer mesmo ganhar 50 mil reais por mes por que você realmente quer isso ou para aparecer para outras pessoas?
Você quer mesmo um monte de caralho a quatro para você mesmo ou para se aparecer para outras pessoas?


O ser humano vive numa constante necessidade de aprovação e isso é o que eu mais vejo aqui nos dias de hoje, por isso o PUA ACABOU!


Aliás, nunca existiu.


Comece a esquecer essas porcarias que te falam a todo o tempo e a ser mais gentil com as pessoas, ser genuino no sentido literal da palavra, saber ser doce no sentido e ter sua própria essência.


Pratiquem mais a sabedoria interna, o instinto, as boas atitudes, a veracidade do que você é e lapide os seus defeitos. Garanto que a maoiria das respostas que você busca de desconhecidos aqui encontrará quando trabalhar consigo mesmo.



Um grande abraço e até um outro dia.


T7

ANÚNCIOS

Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1072677
# T7 # escreveu:Saudações membros do PUABASE, quanto tempo não passo por aqui.

Fazem alguns meses que não aparecia por aqui porque sinceramente não vejo com bons olhos como o andar das coisas tem tomado por este universo de "sedutores" que aqui habitam.

Confesso que nas últimas vezes que acessei o fórum me deparei com uma péssima qualidade de artigos defendendo cada vez mais técnicas sem noção e cada vez mais mirabolantes.

Você quer mesmo um monte de caralho a quatro para você mesmo ou para se aparecer para outras pessoas?

Comece a esquecer essas porcarias que te falam a todo o tempo e a ser mais gentil com as pessoas, ser genuino no sentido literal da palavra, saber ser doce no sentido e ter sua própria essência.Pratiquem mais a sabedoria interna, o instinto, as boas atitudes, a veracidade do que você é e lapide os seus defeitos. Garanto que a maoiria das respostas que você busca de desconhecidos aqui encontrará quando trabalhar consigo mesmo.

Um grande abraço e até um outro dia.

T7


Fala # T7 #,

Recentemente escrevi alguns artigos que basicamente tocam no mesmo ponto do que explanou no seu texto, em um desses artigos citei um de seus artigos o "O Retorno de T7 - “A história da Daniela"", fico contente de estar abandonando as técnicas e os embrolhos em troca de uma vida mais genuína e real, estou nessa busca constante de aceitação e compreensão da realidade em um nível mais profundo que a superfície.

Muitos ficaram ofendidos com a realidade, mas sem ela não existe verdadeira evolução, no final das contas o que importa é sim nosso bem-esta, ou melhor dizendo, a nossa sensação em relação a nos mesmos independetemente do que pense e diga o mundo, afinal de contas ficar preocpudo com a opinião alheia é como tentar controlar o clima e o tempo ou seja é tentar controlar o incontrolável é apenas uma tentativa vã, proveniente do nosso ego.

O pua nunca existiu, mas nossa vaidade alimentou essa ilusão, nos associamos a grupos, pagamos cursos, mas no final, depois de tantos descaminhos descobrimos dentro de nós mesmos a força, acredito que o pua teve seu momento agora o que realmente esta em jogo é debater a masculinidade, como ser masculino como lidar com demandas reais e sobre essa perspectiva vejo que o pua faliu, ele não fala sobre as relações de longo prazo e acaba estimulando um comportamento euforico, pouco reflexivo e por fim irresponsável.

Quem tem olhos e leu que assimile e aceite, o pua nunca existiu, ele não poderia ter falido, mas se o pua faliu, então o que foi verdade ? o que foi realidadev? Para mim, a realidade sempre esteve no autruísmo de auxílio mútuo, uma comunidade de homens ajudando homens, o escopo estava errado apesar de atitudes corretas e hoje vejo que o pua não tem mais condições de abarcar uma realidade tão grande quanto a que estamos enfrentando, fico feliz com seu tópico, uma boa reflexão, no final das contas somos mais que tudo uma irmandanda, sobre o pua, é isso, é a realidade, dura realidade.

Forte Abraço ! :ae
Tamo Junto ! :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072679
# T7 # escreveu:Caras que não tem noção nenhuma do que estão falando virando "guias" de caras que tem tampouca experiência. Eu me recordo do dia em que me registrei aqui há quase 7 anos e parei pra pensar nestes últimos tempos o quanto de tempo acabei perdendo em buscar motivos e aliados numa causa que só dependia realmente de mim e de nenhuma técnica ou coisa do tipo.

Esqueça as coisas que te deixam pra baixo e motive-se com elas, faça com que elas te estimulem a melhorar como SER HUMANO.

O ser humano vive numa constante necessidade de aprovação e isso é o que eu mais vejo aqui nos dias de hoje


Eu separei o que eu achei mais importante. Não pretendo tirar suas palavras do contexto.
O pessoal chega aqui buscando desesperadamente solução pra problemas sem retorno. Como se fosse mágica resolver algo que é só procurar bem para ver que ninguém resolve. Existem sites, blogs e páginas aos montes na web de gente procurando saída. É óbvio que vão aparecer gurus que dizem ter a solução. Complicado é aparecer alguém pra dizer que a vida não tem muito segredo, e é exatamente por isso que tempo perdido não tem solução.
Tenho reparado na quantidade de pessoas extremamente jovens que acham que existe atalho. Essas é tento orientar para que não percam tempo atravessando no caminho em busca de algo que é aleatório. Eu vejo que as pessoas da minha idade "aproveitaram" muito bem até os 25 anos e agora correm atrás. Quando tiveram tempo de estudar e se preparar acharam que era hora de "curtir a vida". Não existe curtir a vida se você não estiver atento aos momentos que precisa sim se esforçar para depois aos 30 anos ter que enfiar a cabeça em coisas que você já teve oportunidade. Acaba fazendo duas vezes a mesma coisa pq não pensa.
O pior de tudo é que esses perdedores aparecem aqui criando tópicos toda hora para se mostrarem vencedores, quando você tenta achar algo que seja vencedor nele, repara que é só texto bem escrito e vazio. Imagina o que um cara anônimo pode querer estar provando que superou num fórum em que desesperados procuram técnicas mirabolantes. Eles aqui pedindo aprovação em tópicos que dariam vergonha até no mais miserável operário, que não tem nada e levanta todo dia pra ganhar um salário estúpido. Aí o cara acha que pq fez algo, guiado muitas vezes pelo que seus pais tem, é um cara que superou. São os chorões com suas vidas de merda e sua mentiras que querem virar guru. Eles não entendem o quanto são patéticos com suas incoerências e sua falta de resposta para perguntas simples.
Esse golpe é tão antigo quanto o cara que escreve um livro dizendo "como ficar rico", a única maneira dele ficar rico na história toda é vendendo o livro, pq no resto ele não vai conseguir ajudar.
Apesar disso tem muita gente boa por aqui. Sofrendo de verdade sem medo de se expor, de falar suas angustias e refletir sobre coisas importantes, esses sabem o valor do anonimato, pois é pra isso que serve o fórum. Quem em sã consciência vai confiar no conselho de um desconhecido anônimo? Quem vai acreditar num zé droguinha que diz que superou mas vive uma vida de merda? Você vê tanta tentiva de pena, nestes "gurus", que não pode acreditar que o cara tenha namorada, como muitos perdedores sempre colocam logo no início pra "provarem" que devem ser seguidos.
Enfim, aproveitei seu tópico pra falar que quem procura guru anônimo precisa de tratamento. História de superação de perdedor é tão engraçada que só pode ser piada, ou vista como piada. Não dão um conselho útil de verdade pq quem vive na mentira não tem nada pra contar que ajude alguém.
Avatar pua

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

#1072693 Concordo completamente com ambos, não tenho o que acrescentar nem retirar.

Tanto que nas últimas vezes que entrei aqui foi basicamente pra tentar dar alguma palavra de conforto ou algum puxão de orelha para a galera na área de dúvidas.


A comunidade infelizmente deixou de ser bem intencionada como era há alguns anos e passou a ser business apenas. Sinto uma pena profunda de quem perde tempo investindo dinheiro em "bootcamp" ou assinando canais onde um cara fracassado prega como pegar mulher. Mas enfim, o que eu estou fazendo aqui então? Honestamente nem sei o que faço aqui hoje em dia, tenho gratidão até mesmo por ter passado pela fase do deslumbramento, por conta dela enxerguei a realidade.

A realidade que eu digo é que ninguém é melhor do que ninguém e nada é impossível pra ninguém.

O problema é que fracassados querem fãs e não querem ajudar de verdade, sem nada em troca. Isso que me entristece vendo tanta gente que precisa de tratamento psicologico e orientação de profissionais de verdade dando ouvido para um bosta pé rapado que se diz vencedor.


Nestes meus 27 anos de vida pude compreender que o PUA é uma fabrica de mentiras e de mongoloides anônimos que querem aparecerem fodões uns para os outros. (Uma grande bobagem)

Comecei a reparar isso a partir do momento em que não me importei mais com nada e passei a ser simplesmente eu mesmo, conecei a ganhar mais dinheiro, a trabalhar e desenvolver cada vez melhor o meu trabalho, ter a atitude necessária pra chegar na pessoa que eu achar interessante e não ter medo algum de fazer um elogio sincero ou dar uma opinião sincera indiferente da reação que ela tenha, seja qual for a pessoa.

Autenticidade, bem estar, acho que é isso que eu estou buscando viver em essência.


Mas é o velho ditado, aqui só vão se vangloriar de resultados como eu mesmo já o fiz e nem por isso me abstenho de culpa. Mas ainda há tempo de consertar e mostrar valores de verdade.


Quem sabe isso até motive a publicar mais por aqui.


Obrigado pelo feedback amigos!
Avatar pua
Darathy

Aprendiz

#1072756 Me deu vontade de escrever um textão mas confesso que estou com preguiça rsrs, enfim...

Acho que as técnicas de sedução podem ajudar muito homens tímidos, inseguros, ansiosos, que muitas vezes não tem habilidades sociais para conhecer mulheres em ambientes tão intimidadores como as baladas, por exemplo...

Porém, é como você disse, a verdadeira masculinidade se apoia em outras questões, como a capacidade de manter vínculos reais e autênticos com uma mulher, por exemplo.

Cabe a cada um analisar e descobrir o que falta em sua vida e correr atrás...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072760
Darathy escreveu:Me deu vontade de escrever um textão mas confesso que estou com preguiça rsrs, enfim...

Acho que as técnicas de sedução podem ajudar muito homens tímidos, inseguros, ansiosos, que muitas vezes não tem habilidades sociais para conhecer mulheres em ambientes tão intimidadores como as baladas, por exemplo...

Porém, é como você disse, a verdadeira masculinidade se apoia em outras questões, como a capacidade de manter vínculos reais e autênticos com uma mulher, por exemplo.

Cabe a cada um analisar e descobrir o que falta em sua vida e correr atrás...


Concordo. Mas sempre como companheira e não como troféu. Se for no profissional, que o trabalho lhe proporcione o prazer de fazer o que gosta. Se for no estudo que se busque conhecimento e não o diploma. E por aí vão todas as área da vida. Sempre pra agradar ao que você almeja da vida, e nunca para mostrar pro seu vizinho, colega e "amigo".
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 9

#1073029 Saudações T7
Sábias palavras, tirou-as da minha boca.

Concordo plenamente contigo, estou aqui há 4 anos, e, de lá pra cá, houve um declínio muito grande, por isso quase nem falo mais nada aqui.
Pessoas leigas dando opiniões que nem se quer é certo.

Inclusive, essa semana vi um "guru Ricardão" escrevendo um artigo sem lógica e sem nexo aqui, e varios aprendizes defendendo tal ato.

Às vezes, a rapaziada aqui esquece que o intuito desse fórum não é apenas como melhorar na arte da sedução.
Como você mesmo disse, estar bem consigo mesmo, é o melhor caminho.

Vamos dar um chacoalhão na gurizada pra ver se acordam!

Grande abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

#1073226
Darathy escreveu:Me deu vontade de escrever um textão mas confesso que estou com preguiça rsrs, enfim...

Acho que as técnicas de sedução podem ajudar muito homens tímidos, inseguros, ansiosos, que muitas vezes não tem habilidades sociais para conhecer mulheres em ambientes tão intimidadores como as baladas, por exemplo...

Porém, é como você disse, a verdadeira masculinidade se apoia em outras questões, como a capacidade de manter vínculos reais e autênticos com uma mulher, por exemplo.

Cabe a cada um analisar e descobrir o que falta em sua vida e correr atrás...


Deveria ter escrevido sim o seu textão, eu adoraria ler.

Técnicas de sedução só estão aqui pra criar uma realidade paralela na cabeça de caras frustrados na vida na maioria das vezes.

Mas como eu disse: Na maioria das vezes, não em todas as vezes.


Mas tem gente que se achar que ter sucesso como ser humano é pegar uma "hb 10" e sair na balada pra "closar" várias moças tudo bem, infelizmente isso não faz mais sentido pra mim.

O que faz sentido atualmente na minha vida é aquilo que me interessa, que faz diferença e como isso irá de certa forma fazer algum diferencial pra mim e que eu consiga fazer isso para as pessoas também, sem nada em troca.

Se eu elogiar alguém hoje não espero um sorriso, é isso que eu estou tentando defender.

Acho que o PUA é muito bom para que as pessoas possam desabafar e buscar algumas respostas para situações nas quais elas ainda não tenham experiência. O problema que eu vejo no PUA é que muita gente acaba sendo enganada por estes falsos gurus que na realidade são uns merdas até hoje e que conseguem vender uma realidade paranoica pra quem realmente precisa de ajuda.


Eu posso dizer isso com PROPRIEDADE já que fui administrador deste fórum e conheci ou tive contato próximo com praticamente todos os principais instrutures disso no país.


E isso só foi mais decepcionante. Sibto falta de boas vozes aqui dentro, infelizmente a culpa não é do PUABASE mas sim da sociedade em que vivemos.

Um abraço e é isso aí!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073253
# T7 # escreveu:Acho que o PUA é muito bom para que as pessoas possam desabafar e buscar algumas respostas para situações nas quais elas ainda não tenham experiência. O problema que eu vejo no PUA é que muita gente acaba sendo enganada por estes falsos gurus que na realidade são uns merdas até hoje e que conseguem vender uma realidade paranoica pra quem realmente precisa de ajuda.


Acho que os falsos gurus já se foram na maioria. Acontece que agora é a vez dos gurus falsos, que nem tem histórias boas de sedução pra contar, aí eles trocam por superação, e você lê a história e não tem superação que ninguém nunca tenha passado. Maximiza a sua história, o motivo eu não sei. Acho que são perdedores precisando se exaltar através da criação diária de tópicos pra que alguém diga: "nossa, que história a sua", e depois mande MP dizendo que tem que trollar esse cara, dar corda pra ele continuar se enterrando.
Avatar pua

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

#1073312
Rica Villa escreveu:
# T7 # escreveu:Acho que o PUA é muito bom para que as pessoas possam desabafar e buscar algumas respostas para situações nas quais elas ainda não tenham experiência. O problema que eu vejo no PUA é que muita gente acaba sendo enganada por estes falsos gurus que na realidade são uns merdas até hoje e que conseguem vender uma realidade paranoica pra quem realmente precisa de ajuda.


Acho que os falsos gurus já se foram na maioria. Acontece que agora é a vez dos gurus falsos, que nem tem histórias boas de sedução pra contar, aí eles trocam por superação, e você lê a história e não tem superação que ninguém nunca tenha passado. Maximiza a sua história, o motivo eu não sei. Acho que são perdedores precisando se exaltar através da criação diária de tópicos pra que alguém diga: "nossa, que história a sua", e depois mande MP dizendo que tem que trollar esse cara, dar corda pra ele continuar se enterrando.


Pode até parecer exagerado pra quem para pra ler isso mas tem um sentido muito verdadeiro no que você disse.

Eu pela minha forma "opinativa" e gostar de ser participativo em praticamente qualquer ambiente de convivio, seja ele virtual ou não, sempre gostei de estar próximo de pessoas cujo eu pudesse aprender algo ou absorver algo pra minha vida, sempre fiz isso de forma natural e isso não foi muito diferente aqui.

Conheci "virtualmente" todos os gurus deste fórum, entrevistei vários e tenho amizade com um ou outro até hoje. Mas dentre tantos que conheci ao longo deste tempo o único que realmente VIVE O QUE DIZ é o jahpz, alias nem sei se ele aparece aqui ou se sabem de quem se trata, o tempo passa e as pessoas daqui mudam.

No mais respeito outros caras, conheci muitos deles mesmo e tive convivencia mas acho que o único atruísta nisso até hoje realmente foi o cara que citei.

Riker.T eu poderia citar se eu o tivesse conhecido atrás de seu avatar, mas até onde me recordo a privacidade dele sempre foi algo primordial.

Já os demais atuais são cópias ultrapassadas e ainda piores de caras que já passaram por aqui. E sabe o que é pior? Se eu fosse indicar alguém hoje pra quem quer se dar bem com as mulheres eu não seria capaz de indicar nenhum. Nenhum pra mim hoje seria exemplo de nada...

Por isso defendo hoje que a melhor coisa a se fazer com o PUA é usar ele pra ouvir opiniões a respeito de coisas que você não faz ideia, mas jamais encarar uma pessoa que você nem conhece como alguém que você deseja ser.

A maior piada disso tudo pra mim foi por exemplo o Lougan que tentou virar Eduardo Playtool uns anos atrás... Até as mesmas gírias que o cara ele falava anos atrás, isso que se auto-denominava autor de best-seller (que ninguém leu é claro) e mesmo assim mantinha-se na bolha. Esquecem principalmente de correr atrás de melhorar na vida como um todo por aplauso de macho em fórum de internet, é complicado.

Sei lá como esse cara está hoje mas espero que esteja bem, é meio feio falar de pessoas mas verdade seja dita, que merda, né?

Você tem que ser o melhor que você mesmo e não tentar ser igual o cara que vai pra balada pegar mulher só pra postar livro ou "relato" em comunidade porra.

A não ser que isso realmente seja importante na sua vida, acho hoje uma puta perca de tempo.


Mas isso maioria só vai entender com o passar dos anos, e quem sabe até lá eu também não mude de ideia. Não sei... enfim.

Obrigado