Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1072677
# T7 # escreveu:Saudações membros do PUABASE, quanto tempo não passo por aqui.

Fazem alguns meses que não aparecia por aqui porque sinceramente não vejo com bons olhos como o andar das coisas tem tomado por este universo de "sedutores" que aqui habitam.

Confesso que nas últimas vezes que acessei o fórum me deparei com uma péssima qualidade de artigos defendendo cada vez mais técnicas sem noção e cada vez mais mirabolantes.

Você quer mesmo um monte de caralho a quatro para você mesmo ou para se aparecer para outras pessoas?

Comece a esquecer essas porcarias que te falam a todo o tempo e a ser mais gentil com as pessoas, ser genuino no sentido literal da palavra, saber ser doce no sentido e ter sua própria essência.Pratiquem mais a sabedoria interna, o instinto, as boas atitudes, a veracidade do que você é e lapide os seus defeitos. Garanto que a maoiria das respostas que você busca de desconhecidos aqui encontrará quando trabalhar consigo mesmo.

Um grande abraço e até um outro dia.

T7


Fala # T7 #,

Recentemente escrevi alguns artigos que basicamente tocam no mesmo ponto do que explanou no seu texto, em um desses artigos citei um de seus artigos o "O Retorno de T7 - “A história da Daniela"", fico contente de estar abandonando as técnicas e os embrolhos em troca de uma vida mais genuína e real, estou nessa busca constante de aceitação e compreensão da realidade em um nível mais profundo que a superfície.

Muitos ficaram ofendidos com a realidade, mas sem ela não existe verdadeira evolução, no final das contas o que importa é sim nosso bem-esta, ou melhor dizendo, a nossa sensação em relação a nos mesmos independetemente do que pense e diga o mundo, afinal de contas ficar preocpudo com a opinião alheia é como tentar controlar o clima e o tempo ou seja é tentar controlar o incontrolável é apenas uma tentativa vã, proveniente do nosso ego.

O pua nunca existiu, mas nossa vaidade alimentou essa ilusão, nos associamos a grupos, pagamos cursos, mas no final, depois de tantos descaminhos descobrimos dentro de nós mesmos a força, acredito que o pua teve seu momento agora o que realmente esta em jogo é debater a masculinidade, como ser masculino como lidar com demandas reais e sobre essa perspectiva vejo que o pua faliu, ele não fala sobre as relações de longo prazo e acaba estimulando um comportamento euforico, pouco reflexivo e por fim irresponsável.

Quem tem olhos e leu que assimile e aceite, o pua nunca existiu, ele não poderia ter falido, mas se o pua faliu, então o que foi verdade ? o que foi realidadev? Para mim, a realidade sempre esteve no autruísmo de auxílio mútuo, uma comunidade de homens ajudando homens, o escopo estava errado apesar de atitudes corretas e hoje vejo que o pua não tem mais condições de abarcar uma realidade tão grande quanto a que estamos enfrentando, fico feliz com seu tópico, uma boa reflexão, no final das contas somos mais que tudo uma irmandanda, sobre o pua, é isso, é a realidade, dura realidade.

Forte Abraço ! :ae
Tamo Junto ! :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072679
# T7 # escreveu:Caras que não tem noção nenhuma do que estão falando virando "guias" de caras que tem tampouca experiência. Eu me recordo do dia em que me registrei aqui há quase 7 anos e parei pra pensar nestes últimos tempos o quanto de tempo acabei perdendo em buscar motivos e aliados numa causa que só dependia realmente de mim e de nenhuma técnica ou coisa do tipo.

Esqueça as coisas que te deixam pra baixo e motive-se com elas, faça com que elas te estimulem a melhorar como SER HUMANO.

O ser humano vive numa constante necessidade de aprovação e isso é o que eu mais vejo aqui nos dias de hoje


Eu separei o que eu achei mais importante. Não pretendo tirar suas palavras do contexto.
O pessoal chega aqui buscando desesperadamente solução pra problemas sem retorno. Como se fosse mágica resolver algo que é só procurar bem para ver que ninguém resolve. Existem sites, blogs e páginas aos montes na web de gente procurando saída. É óbvio que vão aparecer gurus que dizem ter a solução. Complicado é aparecer alguém pra dizer que a vida não tem muito segredo, e é exatamente por isso que tempo perdido não tem solução.
Tenho reparado na quantidade de pessoas extremamente jovens que acham que existe atalho. Essas é tento orientar para que não percam tempo atravessando no caminho em busca de algo que é aleatório. Eu vejo que as pessoas da minha idade "aproveitaram" muito bem até os 25 anos e agora correm atrás. Quando tiveram tempo de estudar e se preparar acharam que era hora de "curtir a vida". Não existe curtir a vida se você não estiver atento aos momentos que precisa sim se esforçar para depois aos 30 anos ter que enfiar a cabeça em coisas que você já teve oportunidade. Acaba fazendo duas vezes a mesma coisa pq não pensa.
O pior de tudo é que esses perdedores aparecem aqui criando tópicos toda hora para se mostrarem vencedores, quando você tenta achar algo que seja vencedor nele, repara que é só texto bem escrito e vazio. Imagina o que um cara anônimo pode querer estar provando que superou num fórum em que desesperados procuram técnicas mirabolantes. Eles aqui pedindo aprovação em tópicos que dariam vergonha até no mais miserável operário, que não tem nada e levanta todo dia pra ganhar um salário estúpido. Aí o cara acha que pq fez algo, guiado muitas vezes pelo que seus pais tem, é um cara que superou. São os chorões com suas vidas de merda e sua mentiras que querem virar guru. Eles não entendem o quanto são patéticos com suas incoerências e sua falta de resposta para perguntas simples.
Esse golpe é tão antigo quanto o cara que escreve um livro dizendo "como ficar rico", a única maneira dele ficar rico na história toda é vendendo o livro, pq no resto ele não vai conseguir ajudar.
Apesar disso tem muita gente boa por aqui. Sofrendo de verdade sem medo de se expor, de falar suas angustias e refletir sobre coisas importantes, esses sabem o valor do anonimato, pois é pra isso que serve o fórum. Quem em sã consciência vai confiar no conselho de um desconhecido anônimo? Quem vai acreditar num zé droguinha que diz que superou mas vive uma vida de merda? Você vê tanta tentiva de pena, nestes "gurus", que não pode acreditar que o cara tenha namorada, como muitos perdedores sempre colocam logo no início pra "provarem" que devem ser seguidos.
Enfim, aproveitei seu tópico pra falar que quem procura guru anônimo precisa de tratamento. História de superação de perdedor é tão engraçada que só pode ser piada, ou vista como piada. Não dão um conselho útil de verdade pq quem vive na mentira não tem nada pra contar que ajude alguém.
Avatar pua
Darathy

Aprendiz

#1072756 Me deu vontade de escrever um textão mas confesso que estou com preguiça rsrs, enfim...

Acho que as técnicas de sedução podem ajudar muito homens tímidos, inseguros, ansiosos, que muitas vezes não tem habilidades sociais para conhecer mulheres em ambientes tão intimidadores como as baladas, por exemplo...

Porém, é como você disse, a verdadeira masculinidade se apoia em outras questões, como a capacidade de manter vínculos reais e autênticos com uma mulher, por exemplo.

Cabe a cada um analisar e descobrir o que falta em sua vida e correr atrás...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072760
Darathy escreveu:Me deu vontade de escrever um textão mas confesso que estou com preguiça rsrs, enfim...

Acho que as técnicas de sedução podem ajudar muito homens tímidos, inseguros, ansiosos, que muitas vezes não tem habilidades sociais para conhecer mulheres em ambientes tão intimidadores como as baladas, por exemplo...

Porém, é como você disse, a verdadeira masculinidade se apoia em outras questões, como a capacidade de manter vínculos reais e autênticos com uma mulher, por exemplo.

Cabe a cada um analisar e descobrir o que falta em sua vida e correr atrás...


Concordo. Mas sempre como companheira e não como troféu. Se for no profissional, que o trabalho lhe proporcione o prazer de fazer o que gosta. Se for no estudo que se busque conhecimento e não o diploma. E por aí vão todas as área da vida. Sempre pra agradar ao que você almeja da vida, e nunca para mostrar pro seu vizinho, colega e "amigo".
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1073029 Saudações T7
Sábias palavras, tirou-as da minha boca.

Concordo plenamente contigo, estou aqui há 4 anos, e, de lá pra cá, houve um declínio muito grande, por isso quase nem falo mais nada aqui.
Pessoas leigas dando opiniões que nem se quer é certo.

Inclusive, essa semana vi um "guru Ricardão" escrevendo um artigo sem lógica e sem nexo aqui, e varios aprendizes defendendo tal ato.

Às vezes, a rapaziada aqui esquece que o intuito desse fórum não é apenas como melhorar na arte da sedução.
Como você mesmo disse, estar bem consigo mesmo, é o melhor caminho.

Vamos dar um chacoalhão na gurizada pra ver se acordam!

Grande abraço!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073253
# T7 # escreveu:Acho que o PUA é muito bom para que as pessoas possam desabafar e buscar algumas respostas para situações nas quais elas ainda não tenham experiência. O problema que eu vejo no PUA é que muita gente acaba sendo enganada por estes falsos gurus que na realidade são uns merdas até hoje e que conseguem vender uma realidade paranoica pra quem realmente precisa de ajuda.


Acho que os falsos gurus já se foram na maioria. Acontece que agora é a vez dos gurus falsos, que nem tem histórias boas de sedução pra contar, aí eles trocam por superação, e você lê a história e não tem superação que ninguém nunca tenha passado. Maximiza a sua história, o motivo eu não sei. Acho que são perdedores precisando se exaltar através da criação diária de tópicos pra que alguém diga: "nossa, que história a sua", e depois mande MP dizendo que tem que trollar esse cara, dar corda pra ele continuar se enterrando.
Avatar pua
Nippur

Aprendiz

#1073336
Darathy escreveu:Acho que as técnicas de sedução podem ajudar muito homens tímidos, inseguros, ansiosos, que muitas vezes não tem habilidades sociais para conhecer mulheres em ambientes tão intimidadores como as baladas, por exemplo...


Acredito que depende muito da técnica, algunas apenas induzem a pessoa a fazer isso e aquilo!(Você tem que ser confiante e etc...) e isso acaba induzindo uma falsa confiança, aí ele ou qualquer outro acaba utilizando isso consegue algumas, porém uma hora vai acabar dando errado e essa falsa confiança vai acabar e deixando ele ainda mais tímido ou com uma autoestima ainda mais baixa.

As vezes, essas "técnicas" acabam sendo utilizadas igual a uma fórmula matématica, do que adianta você saber a fórmula mas não sabe de ou como ela veio(Essa é a questão da confiança, você não vira confiante assim do nada, você vai ir melhorando aos poucos com o convívio social). Só tenho que agradecer ao post e as respostas que li, assim como outras pessoas do Pua que passam a expêriencia real.

É isso, espero ler mais tópicos seus mais para frente. Abraços :ae
Avatar pua
Darathy

Aprendiz

#1073343
# T7 # escreveu:
Darathy escreveu:Me deu vontade de escrever um textão mas confesso que estou com preguiça rsrs, enfim...

Acho que as técnicas de sedução podem ajudar muito homens tímidos, inseguros, ansiosos, que muitas vezes não tem habilidades sociais para conhecer mulheres em ambientes tão intimidadores como as baladas, por exemplo...

Porém, é como você disse, a verdadeira masculinidade se apoia em outras questões, como a capacidade de manter vínculos reais e autênticos com uma mulher, por exemplo.

Cabe a cada um analisar e descobrir o que falta em sua vida e correr atrás...


Deveria ter escrevido sim o seu textão, eu adoraria ler.

Técnicas de sedução só estão aqui pra criar uma realidade paralela na cabeça de caras frustrados na vida na maioria das vezes.

Mas como eu disse: Na maioria das vezes, não em todas as vezes.


Mas tem gente que se achar que ter sucesso como ser humano é pegar uma "hb 10" e sair na balada pra "closar" várias moças tudo bem, infelizmente isso não faz mais sentido pra mim.

O que faz sentido atualmente na minha vida é aquilo que me interessa, que faz diferença e como isso irá de certa forma fazer algum diferencial pra mim e que eu consiga fazer isso para as pessoas também, sem nada em troca.

Se eu elogiar alguém hoje não espero um sorriso, é isso que eu estou tentando defender.

Acho que o PUA é muito bom para que as pessoas possam desabafar e buscar algumas respostas para situações nas quais elas ainda não tenham experiência. O problema que eu vejo no PUA é que muita gente acaba sendo enganada por estes falsos gurus que na realidade são uns merdas até hoje e que conseguem vender uma realidade paranoica pra quem realmente precisa de ajuda.


Eu posso dizer isso com PROPRIEDADE já que fui administrador deste fórum e conheci ou tive contato próximo com praticamente todos os principais instrutures disso no país.


E isso só foi mais decepcionante. Sibto falta de boas vozes aqui dentro, infelizmente a culpa não é do PUABASE mas sim da sociedade em que vivemos.

Um abraço e é isso aí!


Cara, você tem razão. Eu sei lá, estou em uma fase de motivação baixa, acabei voltando pra essa comunidade de sedução por causa disso. Já tinha um tempo que eu tinha abandonado todos esses métodos pra tentar encontrar a minha forma autêntica de interagir com as mulheres, mas acabou que eu nunca acreditei de verdade no meu potencial. É complicado, ainda sofro muito quando sou rejeitado. Afeta a minha auto-estima, sabe? Daí toda vez que acontece, me vem o impulso de voltar a estudar esses métodos de sedução. E tipo, sou psicólogo, sei que as pessoas não são tão previsíveis como esses métodos apresentam, mas ainda sim, não consegui criar coragem para ser meu eu autêntico. Seria uma libertação muito grande conseguir isso. De qualquer forma, ainda não desisti. Grande abraço!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073358
# T7 # escreveu:Você tem que ser o melhor que você mesmo e não tentar ser igual o cara que vai pra balada pegar mulher só pra postar livro ou "relato" em comunidade porra.
A não ser que isso realmente seja importante na sua vida, acho hoje uma puta perca de tempo.
Mas isso maioria só vai entender com o passar dos anos, e quem sabe até lá eu também não mude de ideia. Não sei... enfim.
Obrigado


Pois então, quantas pessoas você já viu por aí que perderam grandes mulheres pq achavam que o mais importante era a quantidade? Quantos já deixaram a namorada em casa e foram para a balada buscar mais? Eu poderia fazer várias perguntas sobre as idiotices que nós cometemos diariamente arrisacando perder quem está com a gente.
No fundo alguns fazem pq são inseguros com o que tem, e acham que vão encontrar algo melhor. Outros são inseguros e tem medo de ficar sozinho, então escolhem uma e depos ficam atrás de algo melhor. Difícil mesmo é ser solteiro e saber como é bom estar assim enquanto a mulher certa não aparece.
E nisso tudo muitas vezes o cara tá pegando mulher pq é a maneira de se impor para os amigos, tentando mostrar que pega. Acho isso definitivamente prova de que o cara gosta do que os outros assistem. O verdadeiro cara mulherengo, não dá muita bola para namorar, andar em grupos e formas turmas para conquista. Ele vai lá sozinho, acha alguma que gosta, curte bem, e muitas vezes ninguém fica sabendo.
Não me importa muito o que eu posso aprender por aqui, me importa muito devolver aos colegas de fórum, o pouco que aprendi por aqui, da verdade nua e crua, que foi realmente vendo como é fácil perder alguém que a gente gosta, e como é difícil, diria impossível, depois de perder recuperar. Só a sensação de que a fórmula mágica não existe, me fez ver perfeitamente como tudo é muito líquido, e que a hora de mudar é na hora que parece que está tudo perfeito.
Ao aprender que perder é fácil, também perdi o motivo de entrar aqui. Me acalmei com as pessoas, cortei da minha vida pessoas com pensamentos desonestos, risquei da lista de amigos o pessoal que imputa culpa de seus erros em grupos especificos, e fui adiante. Certo que fiquei um tempo só, mas o que veio depois foi muito melhor. Não me zango com mais ninguém e as pessoas que são menores se foram.
Quando teu tópico chegou, eu já tinha perdido a vontade de ser o que eu não era, e descobri que o meu "oi, tudo bem", era a melhor abertura que eu poderia querer, pq foi sempre assim que deu sempre certo. Qual era o motivo de eu querer ter técnicas se com qualquer assunto eu me viro? Ter cultura ainda é o melhor método PU. Infelizmente todos preferem copiar e colar opiniões prontas pq é bem mais fácil que ler uma porrada de livros com coisas que te fazem pensar fora da caixa. Todos querem soluções prontas, automáticas e decoradas. Depois viram os chatos e não entendem o motivo.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1073390 Ótima reflexão mano, acredito que as técnicas ajudam no começo te dando uma certa confiança e isso já digo que funciona. O jogo existe, mas ele existe porque você acredita nele e isso te traz resultados.
Como você disse a sedução é bem estar, consigo e com qualquer área da vida e esse equilíbrio acho que seria o jogo perfeito. Sucesso e tudo de bom!