Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
WorkForME

Aprendiz

#1074735 A cumunidade em si se auto-sabota, pessoas novas procurando formulas magicas é o que eu mais vejo! Existem pessoas buscando ser o "Alpha" e não percebem que a personalidade desejada é agressiva e chega a se asemelhar a Sociopatia(TPA).
Outra coisa é o efeito placebo na comunidade é dificil de medir "tecnicas" surgem frequentemente e a "formula mágica" pode simplesmente dar mais confiança\auto-estima\atitude porque você "acha" que ela funciona...
Existem ainda tecnicas bizarras como a famosa "Pega sucuri" que pode te levar a ser processado por assedio e ao meu ver é uma postura extremamente dominante e força a garota a submissão{Isso geralmente não é bom).Apesar que nem tudo é ruim, existem algumas tecnicas aqui que realmente funcionam, elas geralmente são adaptadas de livros\estudos de ciencias comportamentais e persuasão.

------
O verdadeiro valor das coisas é o esforço e o problema de as adquirir.
~Adam Smith
WorkForME

Aprendiz

#1074737
WorkForME escreveu:A cumunidade em si se auto-sabota, pessoas novas procurando formulas magicas é o que eu mais vejo! Existem pessoas buscando ser o "Alpha" e não percebem que a personalidade desejada é agressiva e chega a se asemelhar a Sociopatia(TPA).
Outra coisa é o efeito placebo na comunidade é dificil de medir "tecnicas" surgem frequentemente e a "formula mágica" pode simplesmente dar mais confiança\auto-estima\atitude porque você "acha" que ela funciona...
Vale lembrar existem algumas tecnicas aqui que realmente funcionam, elas geralmente são adaptadas de livros\estudos de ciencias comportamentais e persuasão.

------
O verdadeiro valor das coisas é o esforço e o problema de as adquirir.
~Adam Smith
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1074745
# T7 # escreveu:uma pergunta pra você: você por acaso não é o badmotherfucker né?



Fala velho!

Não sou não cara. Eu já ouvi falar dele, mas eu era da época do C l u b e A l p h a... depois fiquei apenas no ThePlace e outros fóruns gringos.

Atualmente estamos no Lair (entra lá: puabase.pro), e o pessoal de lá já até falou que vão convidar esse cara pra trocarmos ideia também.

Abraaaaaaaaço!!!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074748
# T7 # escreveu:Os meus maiores mestres na arte de pegar mulher foram meus amigos e acho que pra todo mundo que para um pouco pra observar algum tipo de talento em pessoas próximas pode evoluir de forma muito mais rápida que outras pessoas.

Eu tenho amigos que a comunidade chamaria de "naturais" que são impressionantes e atualmente os caras se impressionam de certa maneira comigo, antigamente eu até fazia sucesso mas não tinha a mesma frequencia e padrão de hoje em dia.

Mas a minha fórmula é simples e MUITO BASICA, foi o que aconteceu e deu certo (está dando pra mim):

A partir do momento que me desliguei totalmente de técnicas e passei a usar totalmente o meu instinto sem me preocupar com o que os outros pensariam, fudo começou a ficar do jeito que eu queria.

O problema da frustração na minha opinião é expectativa que criamos, eu tento não criar expectativa de porra alguma hoje em dia, se eu saio de casa e pego a mulher da minha vida ou se eu saio de casa e volto bêbado sem pegar ninguém sem lembrar de muita coisa eu não me importo.

Eu simplesmente não me importo com isso mais. Pra mim da na mesma sempre... sempre vou acordar no outro dia e pensar "porra, foi legal", e quando não foi tão legal eu penso "porra, acontece, é normal" e vida que segue.


Pois é. Só que não existe arte de pegar mulher. Existe a arte de viver bem. Quando você é coerente com o que prega, vai com certeza ter pessoa que lhe ouvem. Se você diz uma coisa e faz outra, em seguida você vai ser tirado por mentiroso. Esse é o problema dos textões aparentemente bem escritos, mas que no entanto pecam pela incoerência. O sujeito vai tentar ordenar aquelas coisas pra seguir como guia e percebe que o que ele leu, não fecha com o que foi dito. Talvez este seja o problema de mestres sem fundamentos.
Aí você pega um perdedor que escreve bem e se acha mestre, acha que é guru, escreve um monte de bosta sem coerência e depois não entende a decadência do fórum. Mas é óbvio, quando ele era um perdedor e tinham pessoas legais aqui, ele era um discípulo. Assim que os legais foram embora pq pregar no deserto é perder tempo, o perdedor acha que virou vencedor e começa os textões. Mas como um cara que nunca estudou na vida vai ser guru? Como um cara que fez um curso superior de bosta e passou anos de drogando vai ser guru? Ele só pode ser guru de perdedor. Ou seja, era um bosta de um discípulo e agora que as principais cabeça foram embora ele tem coragem de criticar algo que fiicou bem a cara dele. Imagina a vida real deste perdedor e quanto ele mente? É um nível monstro de psicopatia e ego. Mas só aqui, pq se a história falsa que ele contou não se sustenta, imagina que merda é a história real?
Por isso que quando se atinge o bem estar, se abre um tópico tipo o seu, que tem mais que ver com tudo que está rolando do que os falsos doutrinadores.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1074752 Alguma ou outra coisa da certo nesse mundo de sedução, pickup entre as de mais coisas, mais e como você mesmo disse o bem estar e o melhor caminho se sentir bem consigo mesmo, acordar e ir ao trabalho e não estar participando de nenhum jogo com aquela mulher ou mulheres, mais apenas ser você mesmo e ser natural. Confesso que com o tempo lendo alguns livros e vendo as tecnicas desta comunidade, não me fez ser um garanhão ou um cara que transa todos os dias, nos temos que ser nós mesmos, a alguns mesês a trás acabei perdendo isto por conta de uma inflamação de informações desta comunidade... Muita divergência de idéias, algumas fajutas outras muito boas, pra mim o verdadeiro sentido desta comunidade hojê em dia e abrir portas do seu conhecimento com os materias daqui, mas pra mim não conhecimento com as mulheres e sim conhecimento da vida e dos acontecimentos relatados de cada um de nós aqui.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074753
# T7 # escreveu:
Ao meu ver um cara só vai compreender o que é nivel avançado no que chamam de PICKUP com o mínimo de 10 anos de experiência. Isto é, 10 anos conhecendo pessoas, ficando com mulheres dos mais variados tipos, sendo rejeitado, tendo frustrações, e criando um ciclo onde cada vez mais a rejeição e suas frustrações passem a ser trabalhadas como acontecimentos naturais da vida.

E isso só vai vir através de muita prática e muito tombo.


Rejeição faz você se sentir vivo. O pior que tem é você nem abrir a chance de ser rejeitado. E como você falou as vezes fica até engraçado se você estiver na fase do bem estar.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074764 O grande problema ao meu ver sobre usar coisas que outros usaram e dizem que da certo (seja técnicas ou simplesmente conceitos) é que a maioria dos caras que leem não tem senso crítico ao ponto de questionar qual foi o contexto que o cara fez X coisa e deu certo.
Exemplo disso, cara vai e faz "tal coisa" para ficar com a garota, ele faz todo um procedimento e acha que foi isso que fez ele ficar com a garota. Ele vem e relata isso no fórum, fala para todos que tem feito essa coisa e sempre dá certo. O inocentes vão ler e acreditar plenamente no que está sendo escrito.
O problema é que quem leu ( e até mesmo quem está relatando) não está levando em consideração todo o contexto da coisa. Ok, ele fez X coisa e deu certo mas será que foi pelo fato dele ter feito tal coisa que deu certo? A garota pode simplesmente ter achado ele bonito, pode ter gostado da situação financeira, ter achado ele engrado... e por ai vai. E essas coisas não tem nada a ver com o que ele fez mas sim com o que ele é.
Dai o cara vai ler, tentar aplicar exatamente o que ele fez e nunca vai conseguir resultados iguais, justamente porque o contexto de vida deles é diferente.
Já escrevei um tópico sobre e ainda acredito nisso: "a mera observação de resultados não comprova os seus métodos"
Reasonable

Aprendiz

#1078387
# T7 # escreveu:Saudações membros do PUABASE, quanto tempo não passo por aqui.


Fazem alguns meses que não aparecia por aqui porque sinceramente não vejo com bons olhos como o andar das coisas tem tomado por este universo de "sedutores" que aqui habitam.

Confesso que nas últimas vezes que acessei o fórum me deparei com uma péssima qualidade de artigos defendendo cada vez mais técnicas sem noção e cada vez mais mirabolantes.

Caras que não tem noção nenhuma do que estão falando virando "guias" de caras que tem tampouca experiência. Eu me recordo do dia em que me registrei aqui há quase 7 anos e parei pra pensar nestes últimos tempos o quanto de tempo acabei perdendo em buscar motivos e aliados numa causa que só dependia realmente de mim e de nenhuma técnica ou coisa do tipo.

É claro que muitos de vocês tem os 18 ou 19 anos que eu tive um dia e pra vocês essa descoberta parece ser algo surreal, que o fará conquistar celebridades e dormir com elas e fazer com que vocês sonhem todos os dias com isso, estude, aplique técnicas e assim por diante, não vejo nada de errado.

Mas a experiência que quero deixar neste breve texto, se é que posso me julgar um cara experiente o suficiente pra deixar algum tipo de conselho já que não uso método comparativo para essas coisas na minha vida há algum bom tempo é que vocês ESQUEÇAM TODA ESSA BABOSEIRA que vários "gurus" dizem por aí.


Pra você ser um cara capaz de conquistar pessoas, conquistar mulheres e o caralho que seja, basta buscar aprimorar-se na arte de estar bem consigo mesmo. É algo milenar e bem simples:

- Se você está gordo e quer emagrecer: Faça uma dieta, pratique exercícios.
- Se você está cansado de ser um bosta que não tem dinheiro para comprar um Halls: Planeje-se para o futuro, estude, trabalhe e pense a longo prazo na sua vida.
- Se você é um zero esquerda com as mulheres, comece a se cuidar mais emocionalmente, esqueça técnicas.


Esqueça as coisas que te deixam pra baixo e motive-se com elas, faça com que elas te estimulem a melhorar como SER HUMANO.

Você quer mesmo ser o comedor da sua rua porque você quer isso ou para aparecer para os outros?
Você quer mesmo ganhar 50 mil reais por mes por que você realmente quer isso ou para aparecer para outras pessoas?
Você quer mesmo um monte de caralho a quatro para você mesmo ou para se aparecer para outras pessoas?


O ser humano vive numa constante necessidade de aprovação e isso é o que eu mais vejo aqui nos dias de hoje, por isso o PUA ACABOU!


Aliás, nunca existiu.


Comece a esquecer essas porcarias que te falam a todo o tempo e a ser mais gentil com as pessoas, ser genuino no sentido literal da palavra, saber ser doce no sentido e ter sua própria essência.


Pratiquem mais a sabedoria interna, o instinto, as boas atitudes, a veracidade do que você é e lapide os seus defeitos. Garanto que a maoiria das respostas que você busca de desconhecidos aqui encontrará quando trabalhar consigo mesmo.



Um grande abraço e até um outro dia.


T7


O que amargura o mundo não é excesso de crítica, mas a ausência de autocrítica.”
- Gilbert Keith Chesterton

Uma simples frase que, se analisarmos, por todos os aspectos das vidas das pessoas, em todas as áreas, não somente na arte da sedução e relacionamentos, porém em TODAS as áreas, podem se resumir a isso. O QUE AMARGURA O MUNDO É AUSÊNCIA DE AUTOCRÍTICA.

Primeiramente, gostaria de falar que nunca fui um cara muito participativo na comunidade, sempre permaneci nas “sombras” porém lendo e acompanhando algumas situações e sempre fazendo ponderações pessoais. Já fui um iniciante também, com dúvidas e inseguranças que as vezes beiravam a paranóia. Apenas estou comentando, porque vejo que o que está acontecendo no fórum é apenas um reflexo do que acontece na nossa sociedade como um todo. E talvez essas minhas palavras ajudem a abrir os olhos de algumas pessoas.

Continuando, qual a influência que a ausência de autocrítica tem na comunidade PUA como um todo?

A todo momento vemos meninos tentando aprender técnicas e fórmulas secretas com um simples e único objetivo, “pegar” mais e mais mulheres, transar com quantas forem possíveis, serem vistos como os garanhões da cidade, os pegadores, tudo isso PARA QUE ?

Eis aí a falta de autocrítica. Depois que a pessoa conseguir tudo isso, e aí ? O seu ego vai ser alimentado temporariamente e logo precisará se alimentar novamente, entrando em um ciclo vicioso de alimentação do próprio ego. É uma pequenês de pensamento que não vai levar a lugar algum.

Vejo que o que falta atualmente é um exemplo, referência de HOMEM para os jovens. Homem não se define pela quantidade de mulheres que pega, homem não se define por ser o “guru” das massas, Homem não se define por ser o gostosão do corpo sarado.

HOMEM se define com ATITUDES, Homem sabe que não é perfeito, Homem sabe que não se brinca com outras pessoas, não causa sofrimento aos outros, Homem sabe assumir responsabilidades, Homem assume erros, Homem não necessita de aprovação a não ser da própria, Homem sabe perdoar, Homem tem autocrítica, o Homem SE basta, é independente, é seguro, não pelos outros, mas para SI mesmo.

É aí que eu entro de encontro com o seu pensamento e concordo com o seu ponto de vista. A partir do momento que o menino se torna HOMEM, automaticamente, sucesso, seja profissional, pessoal, afetivo são alcançados, e diferente de meninos, NÃO PRECISA MOSTRAR PARA NINGUÉM.

Por isso, esqueçam todas as técnicas de sedução, fórmulas secretas, e viva para SI. SE BASTE. Fazendo isso, você tira um peso monumental das costas. Falo isso por experiência própria, pois a partir do momento que deixei de viver para os outros e comecei a viver para MIM, minha vida mudou e posso dizer que me transformei em uma nova pessoa.
Tenho a agradecer muito a comunidade, mas agradeço mais a MIM mesmo, a comunidade me deu acesso a materiais que antes eu não fazia ideia que existia, mas do que adianta ter os materiais se eu não tivesse a vontade de mudar por MIM.

Vocês verão que a vida de vocês serão diferente.
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078388 Puta merda,

Isso é tudo que eu queria ter escrito aqui no fórum, e acabei não fazendo.

Li somente o post principal, não li respostas nem nada, mas o autor traduz exatamente o meu pensamento.

Eu mesmo, por acreditar CEGAMENTE em técnicas mirabolantes, já cometi besteiras desnecessárias (joguinhos de sedução principalmente) que não foi a causa mais ajudou pro término de um relacionamento.

Hoje, meu objetivo é exatamente o que o autor falou, me desenvolver como pessoa, em todas as áreas da vida, emocional, espiritual, física, financeira, não tem arma melhor pra sedução.

Tem muita coisa boa aqui, mas muito mais coisas absurdas, hoje tenho discernimento, conhecimento e experiência pra saber o que é bullshit e o que é válido, mas, assim como eu antigamente, muitos "novatos" não possuem e acabam se "fudendo" por causa de técnicas mirabolantes que "gurus" escrevem aqui.

É foda.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078391
mooka escreveu:Puta merda,

Isso é tudo que eu queria ter escrito aqui no fórum, e acabei não fazendo.

Li somente o post principal, não li respostas nem nada, mas o autor traduz exatamente o meu pensamento.

Eu mesmo, por acreditar CEGAMENTE em técnicas mirabolantes, já cometi besteiras desnecessárias (joguinhos de sedução principalmente) que não foi a causa mais ajudou pro término de um relacionamento.

Hoje, meu objetivo é exatamente o que o autor falou, me desenvolver como pessoa, em todas as áreas da vida, emocional, espiritual, física, financeira, não tem arma melhor pra sedução.

Tem muita coisa boa aqui, mas muito mais coisas absurdas, hoje tenho discernimento, conhecimento e experiência pra saber o que é bullshit e o que é válido, mas, assim como eu antigamente, muitos "novatos" não possuem e acabam se "fudendo" por causa de técnicas mirabolantes que "gurus" escrevem aqui.

É foda.


Isso aqui é um fórum e não faz sentindo nenhum ler o post principal e não analisar as opiniões seguintes, pois justamente da diversidade delas é que se formam os pensamentos.
Eu escolho quem eu devo considerar muito mais pelos posts que criam do que pelas respostas que dão para os outros. Aliás era esse filtro que o pessoal deveria usar, pois receber conselho de quem não sabe o que faz da própria vida é pedir para se fuder.