Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
WorkForME
#1074735 A cumunidade em si se auto-sabota, pessoas novas procurando formulas magicas é o que eu mais vejo! Existem pessoas buscando ser o "Alpha" e não percebem que a personalidade desejada é agressiva e chega a se asemelhar a Sociopatia(TPA).
Outra coisa é o efeito placebo na comunidade é dificil de medir "tecnicas" surgem frequentemente e a "formula mágica" pode simplesmente dar mais confiança\auto-estima\atitude porque você "acha" que ela funciona...
Existem ainda tecnicas bizarras como a famosa "Pega sucuri" que pode te levar a ser processado por assedio e ao meu ver é uma postura extremamente dominante e força a garota a submissão{Isso geralmente não é bom).Apesar que nem tudo é ruim, existem algumas tecnicas aqui que realmente funcionam, elas geralmente são adaptadas de livros\estudos de ciencias comportamentais e persuasão.

------
O verdadeiro valor das coisas é o esforço e o problema de as adquirir.
~Adam Smith
WorkForME
WorkForME escreveu:A cumunidade em si se auto-sabota, pessoas novas procurando formulas magicas é o que eu mais vejo! Existem pessoas buscando ser o "Alpha" e não percebem que a personalidade desejada é agressiva e chega a se asemelhar a Sociopatia(TPA).
Outra coisa é o efeito placebo na comunidade é dificil de medir "tecnicas" surgem frequentemente e a "formula mágica" pode simplesmente dar mais confiança\auto-estima\atitude porque você "acha" que ela funciona...
Vale lembrar existem algumas tecnicas aqui que realmente funcionam, elas geralmente são adaptadas de livros\estudos de ciencias comportamentais e persuasão.

------
~Adam Smith
# T7 #
Nightrider escreveu:Qualquer grupo de pessoas que tenham como objetivo fazer qualquer coisa, que não impere a disciplina e ordem vão acabar fracasando, entendo a sua fala #T7#, você resolveu seu problema no campo da sedução, vem aqui dizer o que é o "End Line", ótimo para você, de verdade, mas aqui somos um grupo e devemos agir como uma matilha de lobos e estamos agindo como um monte de macacos desordenados, não temos espírito de equipe, respeiro a nenhum tipo de hierarquia com algum sentido ou organização, essa comunidade esta completamente falída e destroçada.

A sua realidade como indíviduo é uma, a realidade da comunidade como coletivo é outra, o problema é, essa comunidade esta completamente entregue as moscas e as baratas, assim como outras comunidades pua's, o pua morreu, se é que existiu em terras tupiniquins, a minha maior vergonha é ver esse estado lamentável de coisas e perceber que ao invés de agirmos como homens estamos agindo em nossa grande maioria como um bando de maricas, estou cada vez participando menos dessa comunidade e da comunidade pua de uma maneira em geral, aqui a verdade dói e incomoda, a verdade é evitada, a verdade é combatida e odiada, e sem aceitar a verdade e a realidade das coisas não haverá nunca, repito, nunca haverá resultado.

[ Imagem ]

Achei a sua visão um pouco ríspida porém não disse nenhum absurdo. Na minha concepção ao longo de quase 10 anos de Pickup pude perceber muitas coisas da comunidade e como eu disse, quase 99% não vive aquilo que diz, aqueles que conheci é logico e o único neste tempo todo que sempre manteve-se autêntico durante todos os anos foi o jahpz. Mesmo não o conhecendo pessoalmente mas tendo convivência com amigos em comum e participando de grupos fechados da época que possuíamos, ele era um dos poucos que realmente viviam o que diziam, coloco também o KINGRJ nessa história também. Deste fórum...

Mas enfim, a comunidade hoje se encontra as traças por conta do PUA não ser algo considerado "cool", a bandeira ANTI-PUA se tornou muito mais forte do que a bandeira do PICKUP, grande maioria das empresas que faturavam milhões com isso entraram numa decadência absurda porque ao longo do tempo (principalmente no Brasil) acabou sendo constatado de que todos os principais instrutores do país não eram de fato capacitados para ensinar TUDO sobre aquilo.

Tem alguns que realmente eram bons em determinados assuntos, mas nunca eram bons suficientemente pra resolver a vida de uma pessoa. Realizar a mudança que era proposta na vida das pessoas nestes cursos de 3 dias.

Hoje o fórum está cheio de gente que não sabe o que diz porque ainda não vivenciou de verdade, este fórum já teve alguns caras muito bons conforme eu já havia mencionado.. o problema é que na ausência deles não surgiram outros de mesmo potêncial para continuar o legado e o nível da coisa foi cada vez mais se tornando ridículo.

E há anos que aqui não consigo lembrar de 5 caras que realmente são capazes de transmitir um conhecimento que possa realmente fazer algo de diferente na vida das pessoas...

Aí surgem os mentirosos, os demagogos e assim sucessivamente, uma pena porque o PUABASE sempre foi referência pra quem precisa de uma ajuda.
# T7 #
WorkForME escreveu:A cumunidade em si se auto-sabota, pessoas novas procurando formulas magicas é o que eu mais vejo! Existem pessoas buscando ser o "Alpha" e não percebem que a personalidade desejada é agressiva e chega a se asemelhar a Sociopatia(TPA).
Existem ainda tecnicas bizarras como a famosa "Pega sucuri" que pode te levar a ser processado por assedio e ao meu ver é uma postura extremamente dominante e força a garota a submissão{Isso geralmente não é bom).Apesar que nem tudo é ruim, existem algumas tecnicas aqui que realmente funcionam, elas geralmente são adaptadas de livros\estudos de ciencias comportamentais e persuasão.

------
~Adam Smith

Pra comunidade ir pra frente ela precisa ser totalmente desconstruída e essas técnicas absurdas e ultrapassadas banidas da comunidade ao meu ver.
eric-mendes
# T7 # escreveu:uma pergunta pra você: você por acaso não é o badmotherfucker né?

Fala velho!

Não sou não cara. Eu já ouvi falar dele, mas eu era da época do C l u b e A l p h a... depois fiquei apenas no ThePlace e outros fóruns gringos.

Atualmente estamos no Lair (entra lá: puabase.pro), e o pessoal de lá já até falou que vão convidar esse cara pra trocarmos ideia também.

Abraaaaaaaaço!!!
# T7 #
eric-mendes escreveu:
# T7 # escreveu:uma pergunta pra você: você por acaso não é o badmotherfucker né?

Fala velho!

Não sou não cara. Eu já ouvi falar dele, mas eu era da época do C l u b e A l p h a... depois fiquei apenas no ThePlace e outros fóruns gringos.

Atualmente estamos no Lair (entra lá: puabase.pro), e o pessoal de lá já até falou que vão convidar esse cara pra trocarmos ideia também.

Abraaaaaaaaço!!!

Entendi, até achei que fosse por conta das publicações e forma de escrever.

Valeu abraço!
Rica Villa
# T7 # escreveu:Os meus maiores mestres na arte de pegar mulher foram meus amigos e acho que pra todo mundo que para um pouco pra observar algum tipo de talento em pessoas próximas pode evoluir de forma muito mais rápida que outras pessoas.

Eu tenho amigos que a comunidade chamaria de "naturais" que são impressionantes e atualmente os caras se impressionam de certa maneira comigo, antigamente eu até fazia sucesso mas não tinha a mesma frequencia e padrão de hoje em dia.

Mas a minha fórmula é simples e MUITO BASICA, foi o que aconteceu e deu certo (está dando pra mim):

A partir do momento que me desliguei totalmente de técnicas e passei a usar totalmente o meu instinto sem me preocupar com o que os outros pensariam, fudo começou a ficar do jeito que eu queria.

O problema da frustração na minha opinião é expectativa que criamos, eu tento não criar expectativa de porra alguma hoje em dia, se eu saio de casa e pego a mulher da minha vida ou se eu saio de casa e volto bêbado sem pegar ninguém sem lembrar de muita coisa eu não me importo.

Eu simplesmente não me importo com isso mais. Pra mim da na mesma sempre... sempre vou acordar no outro dia e pensar "porra, foi legal", e quando não foi tão legal eu penso "porra, acontece, é normal" e vida que segue.

Pois é. Só que não existe arte de pegar mulher. Existe a arte de viver bem. Quando você é coerente com o que prega, vai com certeza ter pessoa que lhe ouvem. Se você diz uma coisa e faz outra, em seguida você vai ser tirado por mentiroso. Esse é o problema dos textões aparentemente bem escritos, mas que no entanto pecam pela incoerência. O sujeito vai tentar ordenar aquelas coisas pra seguir como guia e percebe que o que ele leu, não fecha com o que foi dito. Talvez este seja o problema de mestres sem fundamentos.
Aí você pega um perdedor que escreve bem e se acha mestre, acha que é guru, escreve um monte de bosta sem coerência e depois não entende a decadência do fórum. Mas é óbvio, quando ele era um perdedor e tinham pessoas legais aqui, ele era um discípulo. Assim que os legais foram embora pq pregar no deserto é perder tempo, o perdedor acha que virou vencedor e começa os textões. Mas como um cara que nunca estudou na vida vai ser guru? Como um cara que fez um curso superior de bosta e passou anos de drogando vai ser guru? Ele só pode ser guru de perdedor. Ou seja, era um bosta de um discípulo e agora que as principais cabeça foram embora ele tem coragem de criticar algo que fiicou bem a cara dele. Imagina a vida real deste perdedor e quanto ele mente? É um nível monstro de psicopatia e ego. Mas só aqui, pq se a história falsa que ele contou não se sustenta, imagina que merda é a história real?
Por isso que quando se atinge o bem estar, se abre um tópico tipo o seu, que tem mais que ver com tudo que está rolando do que os falsos doutrinadores.
# T7 #
Rica Villa escreveu:
# T7 # escreveu:Os meus maiores mestres na arte de pegar mulher foram meus amigos e acho que pra todo mundo que para um pouco pra observar algum tipo de talento em pessoas próximas pode evoluir de forma muito mais rápida que outras pessoas.

Eu tenho amigos que a comunidade chamaria de "naturais" que são impressionantes e atualmente os caras se impressionam de certa maneira comigo, antigamente eu até fazia sucesso mas não tinha a mesma frequencia e padrão de hoje em dia.

Mas a minha fórmula é simples e MUITO BASICA, foi o que aconteceu e deu certo (está dando pra mim):

A partir do momento que me desliguei totalmente de técnicas e passei a usar totalmente o meu instinto sem me preocupar com o que os outros pensariam, fudo começou a ficar do jeito que eu queria.

O problema da frustração na minha opinião é expectativa que criamos, eu tento não criar expectativa de porra alguma hoje em dia, se eu saio de casa e pego a mulher da minha vida ou se eu saio de casa e volto bêbado sem pegar ninguém sem lembrar de muita coisa eu não me importo.

Eu simplesmente não me importo com isso mais. Pra mim da na mesma sempre... sempre vou acordar no outro dia e pensar "porra, foi legal", e quando não foi tão legal eu penso "porra, acontece, é normal" e vida que segue.

Pois é. Só que não existe arte de pegar mulher. Existe a arte de viver bem. Quando você é coerente com o que prega, vai com certeza ter pessoa que lhe ouvem. Se você diz uma coisa e faz outra, em seguida você vai ser tirado por mentiroso. Esse é o problema dos textões aparentemente bem escritos, mas que no entanto pecam pela incoerência. O sujeito vai tentar ordenar aquelas coisas pra seguir como guia e percebe que o que ele leu, não fecha com o que foi dito. Talvez este seja o problema de mestres sem fundamentos.
Aí você pega um perdedor que escreve bem e se acha mestre, acha que é guru, escreve um monte de bosta sem coerência e depois não entende a decadência do fórum. Mas é óbvio, quando ele era um perdedor e tinham pessoas legais aqui, ele era um discípulo. Assim que os legais foram embora pq pregar no deserto é perder tempo, o perdedor acha que virou vencedor e começa os textões. Mas como um cara que nunca estudou na vida vai ser guru? Como um cara que fez um curso superior de bosta e passou anos de drogando vai ser guru? Ele só pode ser guru de perdedor. Ou seja, era um bosta de um discípulo e agora que as principais cabeça foram embora ele tem coragem de criticar algo que fiicou bem a cara dele. Imagina a vida real deste perdedor e quanto ele mente? É um nível monstro de psicopatia e ego. Mas só aqui, pq se a história falsa que ele contou não se sustenta, imagina que merda é a história real?
Por isso que quando se atinge o bem estar, se abre um tópico tipo o seu, que tem mais que ver com tudo que está rolando do que os falsos doutrinadores.

Ao meu ver um cara só vai compreender o que é nivel avançado no que chamam de PICKUP com o mínimo de 10 anos de experiência. Isto é, 10 anos conhecendo pessoas, ficando com mulheres dos mais variados tipos, sendo rejeitado, tendo frustrações, e criando um ciclo onde cada vez mais a rejeição e suas frustrações passem a ser trabalhadas como acontecimentos naturais da vida.

E isso só vai vir através de muita prática e muito tombo.
bleexdie
#1074752 Alguma ou outra coisa da certo nesse mundo de sedução, pickup entre as de mais coisas, mais e como você mesmo disse o bem estar e o melhor caminho se sentir bem consigo mesmo, acordar e ir ao trabalho e não estar participando de nenhum jogo com aquela mulher ou mulheres, mais apenas ser você mesmo e ser natural. Confesso que com o tempo lendo alguns livros e vendo as tecnicas desta comunidade, não me fez ser um garanhão ou um cara que transa todos os dias, nos temos que ser nós mesmos, a alguns mesês a trás acabei perdendo isto por conta de uma inflamação de informações desta comunidade... Muita divergência de idéias, algumas fajutas outras muito boas, pra mim o verdadeiro sentido desta comunidade hojê em dia e abrir portas do seu conhecimento com os materias daqui, mas pra mim não conhecimento com as mulheres e sim conhecimento da vida e dos acontecimentos relatados de cada um de nós aqui.
Rica Villa
# T7 # escreveu:
Ao meu ver um cara só vai compreender o que é nivel avançado no que chamam de PICKUP com o mínimo de 10 anos de experiência. Isto é, 10 anos conhecendo pessoas, ficando com mulheres dos mais variados tipos, sendo rejeitado, tendo frustrações, e criando um ciclo onde cada vez mais a rejeição e suas frustrações passem a ser trabalhadas como acontecimentos naturais da vida.

E isso só vai vir através de muita prática e muito tombo.

Rejeição faz você se sentir vivo. O pior que tem é você nem abrir a chance de ser rejeitado. E como você falou as vezes fica até engraçado se você estiver na fase do bem estar.