Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdersonSp7

Aprendiz

#1044582 Eae galera eu tenho aqui uma dúvida q é a seguinte:
tenho conversado com uma hb 7 e agnt puxava papo na escola no whats e eu resolvi ser direto e mandei essa mensagem aqui:
Imagem

(eu falei pra ela me esquecer e agr !?)depois do q ela falou isso(querer ficar com vx eu quero) ela ainda mandou (te esquecer como ?) e dpois mandou uma foto dela na cama perguntando se eu gostei... eae eu nem respondi... a dúvida aqui é: Eu devo pedir dsculpas pelo oq eu disse... ou espero ela chegar em min e falar alguma coisa to a 2 dias sem falar com ela... e ela fica me olhando as vezes d longe... ela é mt gnt boa mais agr n sei oq fzr../me ajudem ae!
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044584 Acredito que tenha feito a coisa errada... não ficou muito claro o que exatamente levou voce a dizer isso. não sei se já havia tentado closa-la e tals.

Mas acredito que o velho "GELO" seria melhor
sua postura foi reativa. Mostrando para ela um DVI imenso ao presumir ser inadequado para ela.

Logo apos ela te mostrou um Indicador de Interesse. (porem não é tão confiavel, pois provavelmente ela está a fugir do sentimento de culpa, tentando mostrar que Voce quem esteve enganado todo o tempo...)
Minha sugestão é VOCE DEVE PEDIR DESCULPA. sei lá, inventa que tava de cabeça quente. diga que foi precipitado.
pedir desculpa não é DVI ... se voce fizer da maneira certa.
desculpe-se e já engate uma conversa como se nada estivesse acontecido.
como ela de deu um "IDI" minha sugestão é tente closar ela o mais rapidamente o possivel. Já que o IDI foi recente.
ah.. se ela estava realmente interessada, corre riscos de ela ter perdido o interesse,
mas voce só vai saber se conversar com ela.
agora vá, e não peques mais. :louco
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1044585 Por que tu disse pra ela que acha que ela não tava a fim? ela recusou beijo? tu pelo menos tentou?
Acho que NÃO deve pedir desculpas a ela, pelo jeito que ela respondeu ela nem deu muita importancia pra isso. Só se desculpa se ela tocar no assunto quando se falarem PESSOALMENTE. Aja naturalmente e fale com ela PESSOALMENTE. Não vai chamar e pedir desculpa no whats.
Ja que ela disse que quer ficar contigo é só isolar ela da amiga (pega ela pela mão e fala vem cá rapidinho) e da o KC. Se ela recusar ja sabe que ela só tava jogando, aí tu esquece ela e deixa pra lá. Mas nunca mande uma pessoa esquecer você, todo mundo que fala me esquece acaba voltando e indo atrás, só falam na hora da raiva.
Boa sorte e que comecem os jogos!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044586 Nunca vi falar tanta besteira que no final acabou dando certo . Rapaz ... Volte a falar com ela como se não tivesse acontecido nada , nem pense em pedir desculpas . So não seja afobado em querer ficar com ela dps desse indicador de interesse . Porque conversar pelo zap se pode fazer isso pessoalmente , seu jogo vai ser mais rápido e efetivo ae for pessoalmente.

Criador do tópico

EdersonSp7

Aprendiz

#1044594 Obg a todos por responderem sinceramente precisa d uma resposta rápida e vcs deram eu falei isso pra ela pq ela um dia tava interessada outro dia n então fui direto com ela e sim falei me esquece pq realmente estava estressado...
Último pulo porEdersonSp7 no 14 Set 2017, 14:48