Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutoranonimo

Aprendiz

#1096000 Primeiramente Feliz Ano Novo Puas!

Estou com um sério problema, não consigo esquecer uma maldita que nem chegamos a sair, no começo ela demonstrou interesse, mas acontece que demorou muito para conseguirmos sair e muito assunto foi rolando e talvez o desinteresse, hoje percebo que errei em diversos pontos, como até mesmo contar sobre mim e falar algumas outras coisas que hoje vejo que foi insegurança.

A questão é, como esquecer uma coisinha que nem vi, beijei e experimentei?

Queria puxar assunto novamente, mas já faz um tempo que não se falamos e a conversa terminou que eu estava muito apressado para sair com ela...
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096015 A primeira dica que eu posso te dar é, cria outra conta no PUABASE, porque esse nome de usuário não faz o menor sentido para você, já que tu cria muitos tópicos relatando sua carência.

Creio que muitos homens já passaram por isso (inclusive eu), criando expectativas demais com uma garota; pensando que ela é a ÚNICA mulher no mundo, e que não vai conseguir viver sem ela. Isso não existe, não tem como gostar de alguém que você não tem nenhum contato físico.

A questão é, como esquecer uma coisinha que nem vi, beijei e experimentei?


A resposta é simples: chegue em outras garotas, com toda a certeza (100% de sucesso) você vai esquecer a sua princesa (que está sentando no colo de outro nesse exato momento) em menos de 1min.

Não vou mentir, fui um tremendo otário em 2019 (100% beta). Sofri demais por causa de algumas mulheres, só que eu decidi virar homem e honrar as minhas bolas. Faça o mesmo, ou fique chorando em fóruns da web, vai pegar várias HBs de altíssimo nível assim...