Criador do tópico

Vedrat

Aprendiz

#948867 Opa, boa noite! Beleza?

É o seguinte, eu namorei uma hb nota 9.5 que terminou comigo (sim, ela perdeu o interesse), após uns 4 meses ela namorou com outro, porém terminaram após um ano.
Semana passada eu conversei com ela pelo Whatsapp, chamei ela pra sair, ela topou, mas ela deixou claro que quer só amizade.
Qual a opinião de vocês, devo sair com ela pra tentar algo, ou largar de lado? Eu costumo não acreditar muito no que as mulheres falam, mas sim analisar as atitudes, creio que ela pode dar um mole nesse rolê. :lingua, o que vocês acham, será que ela não quer nada mesmo, só amizade?
Já agradeço a todos que vão responder, qualquer colaboração será muito importante.

Um abraço!
Avatar pua
VSfrança

Aprendiz

#948942 Vedrat ; caia fora desta mulher ela só quer com você amizade e inflar o ego dela com você.
Dica boa para você! Saia com ela para um motel. Se ela quer conversar e tal manda ela conversar com as amigas dela e não com você.

Força e honra :ae
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#948944 Se você ficar se remoendo achando que poderia ter rolado algo, saia com ela, e se não rolar desencane. Não esqueça de focar em você e em paralelo sair com outras mulheres, para não ficar demasiadamente necessitado por ela. Abs.
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#948945 É isso aí cara, porque ir atrás de ex? Voltar com ex é furada, olha quantas mulheres lindas tem a disposição por aí. Isso vai ser só pra ela acabar te enrolando, não ficando contigo e te manter preso emocionalmente, criando expectativas e fazer com que ela perca ainda mais atração por ti, se é que ela ainda tem alguma... Enfim amigo, na minha opinião você não deveria sair com ela, mas veja aí o que você quer pra você brother. Abraço :ae

Criador do tópico

Vedrat

Aprendiz

#948949 Valeu pelas valiosas dicas, meus caros. Realmente vou largar, não compensa perder tempo com isso.
Obrigado a todos, se precisarem estarei sempre aqui. Um abraço! :ae
marcosfdc

Veterano - nível 9

#948962 Foi ela que veio atrás de vc ou vc atrás dela, dpeois que ela terminou com esse cara ai ?, pois para ela vim direto com um papinho de amizade logo de cara é pq vc que foi atrás dela depois que ela terminou com o cara, isto é, ela deve esta pensando agora: troquei ele por outro, dei um pé no outro e ela ainda me quer kkkk, desculpa a sinceridade, mas isso só demonstrar valor inferior....
Mas se foi ela que foi atrás de vc, ela pode ta querendo algo ou só inflar o ego mesmo e esse papo de amizade logo de cara pode ter sido pq vc demonstrou interesse nela de novo e não deveria ter demonstrado...deveria ficar na indiferença e esperar ela tomar algumas atitudes...

...explica ai melhor o que aconteceu...

Criador do tópico

Vedrat

Aprendiz

#948992 Marcos, você está certíssimo em tudo brother, eu fui um paspalho em procurá-lá, mas já decidi, não quero mais, não vale a pena me rebaixar tanto.
Eu resolvi procurá-la pois não tinha nada a perder, e ela foi super receptiva, aceitou o convite pra sair numa boa já deixando claro que queria só amizade.
Não vale a pena, como os outros amigos disseram, tem muitas por aí, não vale esse desgaste que seria totalmente desnecessário.
Valeu irmão. :ae