Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

aguinaldo

Aprendiz

#62302 Buying Temperature


Nesse ponto do meu jogo, meu foco está em empurrar as garotas até ESQUENTAR (Spike BT, Buying Temperature), reconhecer e ESCALAR.

No campo eu tenho os termos:
-Fechada
-Averta
-Leveis de Calor
-Escalação


FECHADA:

A garota não responde. Faça perguntas, ela diz "Não sei" ou "Não" ou qualquer resposta 'vá embora'. Ela segura os ombros tensos e se vc tenta um 'toca aqui' (HighFive) ou tenta invadir o espaço 'pessoal' dela de alguma maneira, ela diz "Eu estou com medo/Vc está me assustando/Etc". Isso NÃO significa que ela está fisicamente com medo. Isso é como uma garota dizendo "Ainda não" quando vc tenta beija-la cedo demais durante a noite. Ela está APENAS dizendo "Eu ainda não estou quente o suficiente". Uma garota que está fechada não pode sequer se mecher ou dar uma resposta apropriada por um milhão de dólares.

Ela está fechada. Motivos do fechamento podem ser que ela ve alguma amiga se esquentando por vc rápido demais, e ela não gosta disso, ou pq vc deu bola demais cedo demais.


ABERTA:

Ela está agora ABERTA pra ser jogada. Garotas SABEM o que vc está fazendo quando vc joga material. Elas podem nãos aber que é pré-enlatado, mas elas sabem o que significa quando vc as provoca - é COMUNICAÇÃO SEXUAL e elas sabem o que está acontecendo.

Se uma garota está fechada, ela sequer ABRE esse tipo de comunicação. Uma vez aberta, vc pode agora começar a jogar.

Garotas se ABREM quando vc não mostra interesse (TD's 25 Points), logo, confia nas suas intensões. Tambem, quando vc CONVEM PERSONALIDADE, e elas então podem PREENCHER esse espaço na sua vida, aumenta a confiança delas em vc.

Sinais de estarem abertas - Kino Tests. Segure as palmas das suas mãos pra cima. Se ela colocar as mãos dela por cima, acaricie-as. Se ela acariciar as suas de volta, ela está aberta com certeza. Por exemplo, toque-a em algum lugar, se ela te tocar brincando como retorno, ela está aberta e possivelmente aberta sexualmente.

LEVEIS DE CALOR:

-O suficiente pra ela ficar lá enquanto vc fala com ela
-O suficiente pra mostrar um IOI como um sorriso
-O suficiente pra mostrar um IOI como kino em vc
-O suficiente pra mostrar muitos IOI e te fazer perguntas
-O suficiente pra vc poder levar ela pra outro lugar
-O suficiente pra vc fazer kino, dar IOIs, SOIs e ela ainda gostar disso (normalmente depois de qualificar, pq agora ela sente que CONQUISTOU sua atenção)
-O suficiente pra vc beijar ela
-O suficiente pra vc transar com ela

Em CADA subida de BT, a garota vai normalmente fazer shit tests em vc, pra TENTAR SAIR DO ESTADO. Ela joga shit tests, fazendo coisas que se vc reagir seriamente demais, ela vai ficar brava/séria e então sair do estado. Passar por shit tests faz AMPLIAR o BT (Buying Temperature, aquecimento). Isso é como quando o Eddy postou sobre um Lay Report dele, a garota continuava batendo nele a noite inteira. Depois que ele transou com ela, ele perguntou por que. Ela disse "Eu pensei que vc iria embora se eu fizesse isso"... ela sabia que estava esquentando, e não queria sucumbir a isso, então ela jogou shit tests pra acertar ele, na esperança que ele desistisse e ela se acalmasse. Tente se lembrar quado vc tentou beijar uma garota em um encontro e ela disse "Ainda não". Ela não quer dizer NÃO. Ela SÓ quer dizer "Eu ainda não estou em BT/Quente/No estado pra isso... trabalhe mais em mim/mê dê mais jogo/me esquente mais." Que nem quando vc tenta mudar de lugar com ela e ela diz "Não, mas eu ainda quero falar com vc". Vc continua jogando com ela, e alguns minutos depois vc muda de lugar. Isso é pq vc tentou ESCALAR ANTES DE CHEGAR NO LEVEL CERTO DE BT.

Existem muitos exemplos de garotas tentando sair do estado quando entrando em BT, mas quando vc passa ele realmente é amplificado: Garota se sente mais excitada. HB: "Vc é um player" Player: "Yeah... então, o que te excita mais sobre os players, anyway" (A resposta funciona principalmente pq vc não discorda, então ela não pode ficar brava pq vc não discordou, então ela não pode ficar brava por vc ter mentido e quebrar o estado dela, e depois pq vc disse alguma coisa metida, o que acerta ela emocionalmente, e então aumenta a temperatura dela)

OU: Garota diz "Nós não deveriamos fazer isso"... Player responde "Yeah, não deveriamos fazer isso" mas CONTINUA FAZENDO.

Nos dois casos, a garota sente o BT crescendo geralmente mais rápido que o normal (por causa da habilidade do player) e tenta parar o que está acontecendo.

Quando um nível alto de BT é feito rápido demais, é chamado de FRITAR OS CIRCUITOS DELA. Isso é quando garotas gritam e sorriem incontrolavelmente e fogem quando vc se quer pensa que elas gostam de vc, ou quando ela está em um show de rock e começa a gritar e chorar quando o astro de rock aparece. Ela entrou em BT rápido demais, os circuitos queimam e ela enlouquece.

"Routine Outcome Dependence", dependencia de resultado de rotinas é o que acontece quando vc está PRESO demais a ver crescendo o nível de BT nas garotas. OU: "Chamar uma garota de menina super poderosa vai faze-la sorrir"... então quando uma garota não está rindo, vc tenta FORÇAR isso chamando ela de menina super poderosa. EXETO, que ela SABE que não é normal dizer isso pra uma garota que está séria, ela sabe que tem alguma coisa acontecendo (isso é na verdade o 26 ponto 'dar duro demais pra qualificar' eu acho - routine outcome dependence). O mesmo acontece quando ela está toda séria e vc da DURO DEMAIS pra parecer feliz e divertido. Ela SABE que vc está fazendo pra mecher com ela, e não faz sentido. Isso NÃO significa equação de estado. Só significa MODERAR e não parecer BABACA. A maioria das ferramentas pra acertar BT são usadas pra AMPLIAR o estádo que vc vê crescendo. Ela começa a sorrir UM POUCO, e vc chama ela de menina super poderosa, agora sim ela sí MUITO. Se ela NÃO ESTÁ sorrinfo, então deve ser o momento errado. Ela DETECTA que vc está CONCIENTEMENTE TENTANDO aumentar o BT dela, e te manda embora/dá um fora. Experiencia de campo é o REI ninguem está acima disso. Experiencia de campo nos ajuda a desenvolver uma INTUIÇÃO de ONDE e QUANDO usar cada material em particular.

PRA AUMENTAR O LEVEL DE CALOR/BT DELA:

(primeiro, lembre-se que existem PRECONDIÇÕES para uma garota sequer estar ABERTA pra vc começar a afeta-la dessa maneira. Pra um set de HBs10, elas geralmente nem se quer se PERMITEM ser afetadas pelo seu jogo, a não ser que vc tenha social proof ou algum tipo de status... como, mesmo pra uma menos que 7, se vc é um tosko gordo e fidido, ela não vai se abrir, mesmo que vc esteja fazendo um ótimo jogo com tudo certo)

-Jogue emoções nelas rapidamente... (eu pessoalmente uso um sistema detalhados de construção de rotinas que aumentam o BT... basicamente, rotinas que acertam as emoções dela por linguagem ou demonstração... fácil... dessa maneira eu posso construir rotinas na hora e não depender de material enlatado - rotinas infinitas via entendimento correto ou estrutura e criatividade básica)

PENSE SEXO PRA FAZER AS PAZES: Quão bom é sexo pra fazer as pazes comparado à sexo normal? PORQUE? Pq vc passou por muitas emoções. É assim que é sexo NORMAL pra garotas - ou seja, elas gostam de badboys, gostam de skydiving, sexo em lugares excitantes, sexo pra fazer as pazes, etc, etc...

Pense nas rotinas como truques magicos, rotinas de cafajeste, kino engraçado como fingir que vai bater nelas e rodar elas, coisas metidas... isso faz elas passarem por muitas emoções RÁPIDO. Contar histórias tem que ser feito de maneira mais melodica, e falar rápido o suficiente pra mante-las cativadas, mas tambem atravessa-las com emoções na progressão certa sem falar rápido como se vc estivesse dando duro/se esforçando demais pra fazer isso.

-Falar do diafragma de maneira divertida e não ameaçadora. NÃO PARTIR PRA SEXUALIDADE logo de cara na frente das amigas dela (isso não é pra garotas sozinhas, eu estou falando de ambientes públicos onde eu faço isso... isso seria é PU NA SITUAÇÃO ERRADA, guarde sexualidade pro momento de ISOLAÇÃO... não seja tosko de tentar partir pra isso em público/na frente das amigas dela). Lembre de falar pelo PEITO e não a garganta é chave aqui. Vc precisa SOBRECARREGAR a realidade dela com a sua tonalidade. Falar dessa maneira vc CORTA a situação, sem parecer que vc está gritando. Olhe como o seu pai falava quando ele estava bravo. Aquilo é RUIM e faz elas se fecharem e nada de aumento de BT. Olhe caras que tem uma tonalidade FLUTUANTE e DIVERTIDA. Mas que tambem são ALPHA, por virtude da PROJEÇÃO deles (diafragma). Apenas FALAR sem perguntar coisas chatas vai abri-las e esquenta-las/aumentar BT.

-C&F FUNCIONA porque vc acerta uma emoção afiada "Oh que cara metido, como ele pode dizer aquilo!", mas porque é ENGRAÇADO ao mesmo tempo que metido, ela não fica brava. CHAVE: Faze-las RIR desarma e aumenta a temperatura/BT, pq a risada desarma qualquer desconforto.

-EMPURRA/PUXA (PUSH/PULL) FUNCIONA porque conforme a temperatura aumenta, garotas tem uma tendencia NATURAL de tentar sair do estado. Ao jogar com elas, e EMPURRA-LAS/NEGA-LAS ao mesmo tempo, cria uma PERMISSÃO para elas se PERMITIREM entrar em um estado cada vez mais produndo pq elas não se preocupam que vc vá extrair e transar com elas... "afinal, ele disse 'tire as mãos da mercadoria'... eu posso me sentir assim, e ele ainda assim não vai transar comigo" Por isso que garotas ADORAM caras gays. Porque elas sentem que eles não vão 'se aproveitar' delas mesmo se elas esquentarem. Então elas podem andar por aí o dia inteiro em alta BT e não se preocupar com consequencias.

-DESQUALIFICADORES FALSOS E TIME CONSTRAITS (LIMITES DE TEMPO) FALSOS FUNCIONAM porque a garota pensa "Oh, bem ele não pode me comer... eu posso me sentir livre pra me sentir assim" ou "Bem, ele já vai embora, então eu posso me sentir livre pra sentir isso".

-25 PONTOS DE NÃO MOSTRAR INTERESSE FUNCIONAM porque garotas não se preocupam que vc vai transar com elas enquanto elas estão esquentando, já que vc é praticamente o primeiro cara que não cai em cima delas e mostra interesse nelas sem motivo, mesmo quando elas são lindas e estão falando com vc. Ou seja, elas reagem 'vc é gay', porque elas não podem ACEITAR que vc não está reagindo aos IOIs dela. Elas não dizem 'vc é gay' para um cara de 64 anos que é gay'. Elas dizem pra caras atraentes que estão escitando elas, mas não mostrando interesse como TODOS os outros caras fariam quando ela os toca e que ('tire as mãos da mercadoria'), então elas pensam "que diabos, esse cara é gay", e perguntam mesmo não sendo da conta delas e elas nunca perguntariam isso pra um cara gay o qual elas não estão atraidas.

SUTILMENTE: Não demonstrar interesse destranca e PERMITE aumentar BT, permite elas esquentarem (porque se vc convém interesse, ela não se permite já que ela sabe que vc vai comer ela), mas não aumenta a temperatura por sí só. Simplesmente dá PERMISSÃO pra ela se deixar entrar no estado. Assim que vc conver interesse (quebrar um dos 25 pontos), ela pode pensar "merda, eu não posso me sentir assim" e te cortar, entrando no modo ASD (Anti-Slut Defence, 'não sou galinha') ou o que for.

ENTÃO: BT é aumentada, ela ESQUENTA quando ela é acertada por muitas emoções rapidamente, enquanto estar ABERTA vem mais de não demonstrar interesse (25 pontos). Eles são discretos, mas correm em paralelo. UMA EXESSÃO: Não mostrar interesse, pode TALVEZ em alguns casos esquentar ela porque a garota ASSUME que tem social proof IMPLICITO em vc (ou, ela não é boa o suficiente pra vc, porque vc transa com garotas mais gostosas).


ESCALAÇÃO:

Em cada WAYPOINT (ponto de segurança, onde se solidifica a nova fase), precisamos ESCALAR.

Esquenta - Elas querem CONFORTO. Elas tem CONFORTO - Elas querem SEXUAL.

Quando elas começam a esquentar elas dizem "qual é o seu nome?", etc porque elas querem CONHECER o cara que está deixando ela nesse estado.


COMFORT BUILDERS/CONTRUTORES DE CONFORTO (não usamos mais RAPPORT, pq rapport é um dos MUITOS construtores de conforto... Comfort building é um termo melhor, pq estamos construir CONFORTO nela estando quente, ao invéz de tentar criar rapport, com conexão, confiança, coisas em comum, divulgando vulnerabilidades e EV reverso, etc etc... TUDO ISSO é usado pra construir conforto... então RAPPORT é apenas UMA PARTE de construção de conforto):

-Mal leva 4-7 horas pra transar com uma garota do começo ao fim. Construir conforto é CUIDAR disso por essas horas, enquanto ela lentamente se aquece para estar pronta pro sexo - leva esse tempo pra ela estar pronta, a não ser que ela seja uma garota de festa (party chick)

-Falar sobre coisas que NÃO criam tantas emoções afiadas rapidamente (ou seja, PARAR COM o C&F, parar com as coisas loucas excitantes), mas continuar no clima.

-Falar deve conver quem vc é, então ela pode preencher os espaços vazios e ver a IMAGEM de 'quem é esse cara por quem eu estou tão atraida' Atração está LÁ - eça está quente. Confort Building significa construir CONFORTO no estado que ela já está, de maneira que ela não quebre ele.

-Incluir conversas sobre como é NATURAL se sentir dessa maneira pela pessoa certa... como o Evolution Phase Shift (ela sente que é EVOLUCIONÁRIO que ela se sente dessa maneira, e racionaliza no fundo), ou o "eu não nasci com um livro sobre o que fazer... eu apenas faço o que eu sinto confortável" (garotas SABEM a sensação que certos caras as deixam confortáveis, e ASSUMEM que elas sentem isso por VC)

-SIMULAR QUE *VC* ESTÁ ESQUENTANDO: "Qual é o seu signo? AH MEU DEUS EU ADORO LIBRAS... Oh deus, eu não posso falar com vc... vc é encrenca" (vire de costas, que nem as garotas falam quando os circuitos fritam... vc está fazendo um TRUQUE para elas pensarem que vc está fazendo o que ELAS fazem, já que garotas fazem essas coisas o tempo todo porque começam a esquentar por merdas arbitrárias como signos e astrologia e merdas desse tipo)

-FINGIR FECHAR COMO PUNIÇÃO em 'Punição/Recompensa': Se vc está construindo conforto, FINGIR os sintomas de se se fechar. Elas vão entender o que significa como "TD, vc ta OK?" e eu digo "Não sei" que nem uma garota faria quando ela está fechada. Ela vai te pegar e começar a falar com vc pra te abrir denovo.

-'MEDO DE PERDA' PARA MANTER O ESTADO SEM A MONTANHA RUSSA EMOCIONAL: Alguns caras reclamam que na fase de construção de conforto (antes chamada de Fase de Rapport) as garotas saem do estado. Usando um pouco punição/recompensa ela vai começar a te perseguir. Mas criar um MEDO DE PERDA TAMBEM é efetivo. Lembre-se quando uma garota que vc não gostava que gostava de vc. Talvez no colegial ou antes. Mas um dia vc descobre que ela nunca gostou de vc. Vc PERDE a valição que vc tinha. Vc começa a ficar obcecado. Vc começa a gostar dela. Ou vc está ficando com uma garota. Mas ela começa a gostar de outro cara. PUTA MERDA, vc começa a ficar obcecado por ela denovo. Ou vc faz ELA ficar com ciumes, e agora ela volta pra vc. Isso é a força do MEDO DE PERDA em ação. Medo de perda nos LEMBRA de quão atraidos nós estamos.

Na construção de conforto, incorpore medo de perda e punição/recompensa, de maneira que vc não perca a garota na fase de rapport (agora conhecida como fase de construção de conforto) porque a interação perdeu a sua carga.

CHAVES:

Se vc FALHAR em ESCALAR, o PU geralment TERMINA.

Exemplo:

1) Se vc não para de zoar ela, ela perde o interesse depois de um tempo, pq vc está sendo emocionalmente intenso demais pra ela. Ela precisa de CONFORTO no nível de calor que vc está gerando. Por isso vc encontra caras que são bons em abrir e atrair, mas tem dificuldades em fechar a não ser que seja uma party-chick.

2) Se vc não mudar para conforto, ela fica entediada ou alguma coisa assim (talvez vc seja beta ou não esteja interessado)

3) Escalação final - ARGHHHH!! (Eu me queimei nisso CINCO vezes, até eu RECONHECER isso) Se vc mante-las SEXUAL mas não esclar pra TRANSAR com elas, é intenso por tempo demais, e elas dizem "Estou cansada" ou "Não estou legal". Isso é garantido. O que acontece é que elas ficam na verdade enjoadas de vc mante-las sexual sem comer elas por TEMPO DEMAIS. Se isso aconteceu com mais alguem reportem ae. Vcs já viram isso antes? É IGUAL o IOI "qual é o seu nome?". É uma coisa que ACONTECE CONSISTENTEMENTE sob circunstancias específicas.

QUALIFICAR DE MANEIRA QUE 'SAIA COMO' SOIs:
Quando vc qualifica a garota pra vc, vc acabou de conver a ela que vc está interessado nela por razões ALÉM dela ser gostosa pra caralho.

Então ANTES, o motivo pelo qual garotas em público te esnobariam quando vc mostrasse interesse era porque ela pensou "ele só quer me comer".

Fazer ela te perseguir, e então mostra-la PORQUE vc se descobriu interessado nela, ela agora pensa "bem, ele me mostrou um sinal de interesse, mas eu MERECI isso, então é pq eu sou Libra e porque ele se sentiu confortável falando comigo e porque eu falei pra ele que tirei um 10 na minha prova de física" (Se vc estiver interessado nisso, vc pode ler o post "pickup of HB10GF" do meu arquivo, pra rever como eu qualifico uma garota e convence-la de que elas fizeram por merecer)

Se eu pego o telefone de uma garota, eu PRECISO qualificar ela antes de pegar. Isso é porque o MERO ATO de ligar pra ela pode ser um sinal de interesse. Mas se eu passei pela minha fase de qualificação, então NÃO TEM PROBLEMA que eu estou mostrando algum interesse ligando já que tem um motivo claro pra isso, ela fez por merecer.

Ela esquentou pq ela te perseguiu e ela MERECEU sua atenção. Então agora está tudo bem vc mostrar interesse nesse ponto. Vai estar tudo bem pra ela isso, é claro. Se vc planejar dar SOI no seu jogo, NESSE PONTO é menos provável que ela te dê um fora.


LOGISTICA:

Trabalhar nas logisticas é importante.

1) Garotas CONSTANTEMENTE se olham enquanto elas estão esquentando. Perceba enquanto vc sargeia, como elas ficam se olhando CONSTANTEMENTE pra ver em que estado elas estão. Se elas trocam o olhar 'codigo das garotas' que não está no estado, TODAS vão embora. Garotas PRECISAM sentir que TODAS as amigas TAMBEM estão sentindo o que elas estão sentindo, para não se sentir rejeitada/negada pelas amigas. Por isso social proof é TÃO importante em situações sociais públicas. Se UMA garota não está no mesmo nível de BT, e então ela VE que a amiga dela vai transar com vc se ela for embora, ela suga a amiga indo embora junto com ela. Vc NÃO deve esquentar DEMAIS uma garota na frente das amigas dela, a não ser que vc as mantenha no mesmo nível.

BTW: Um motivo pelo qual garotas gostam de caras com social proof é que elas VEEM que muitas outras garotas estão em altos níveis de BT, então está 'OK' se permitirem ficarem tb. Tambem, se vc ler a minha rotina onde eu entro em um 2set e a garota dele não está gostando dele, eu fido "sua amiga está ignorando meu amigo... eu não quero que ele fique sozinho... eu vou embora", e então a SUA garota vai começar a dizer pra amiga fechada "não, ele é legal... eu gosto dele, ele é bacana... blablabla" e do nada, a amiga da sua garota que estava fechada pro seu amigo, SE ABRE pra ele, e agora as DUAS garotas vão transar com vcs.

2) 2Sets são FÁCEIS de fazer FCloses quando vc tem um wing competente. Porque? Pq as DUAS esquentam, e assim NENHUMA vai se opor/intervir com a outra, então acontece.

3) O Player esperto faz o MÍNIMO possível pra acertar o próximo nível de BT. Dessa maneira ele não acaba com o seu material, e ele não se arrisca em perder a garota FRITANDO OS CIRCUITOS DELA (tipo, show de astro do rock) ou possivelmente ela detectando o que vc está fazendo e te cortando. Tambem é melhor, pq se ela está SÓ no nível bom pra levar ela pra outro lugar (vide lá em cima os níveis) de BT, então as amigas ela vão SENTIR isso e elas vai ser menos provável delas intervirem sobre vc levar ela embora. DEPOIS que vc isolou ela das amigas delas, vc pode agora bombar toda temperatura até o limite, e agora que vc jogou o seu jogo ESTRATÉGICAMENTE, vc não vai ser cockblocked.