Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#1071023 Caros amigos
Há anos não me apego a ninguém
Conheci uma HB bonita, inteligente, cheirosa, etc... (só kc até agora)
Acabei afrouxando e demonstrando interesse demais, mas a gata vinha correspondendo
Tudo ok

Há 2 dias mandei uma mensagem e notei frieza dela, fiquei na minha e a HB que puxava assunto o dia todo sumiu
Dei bobeira em procura-lá noite para confirmar um encontro, a HB confirmou e continuou fria. Eu parei de mandar mensagem e ela não veio atrás

O encontro seria amanhã
Devo mandar mensagem? Ou simplesmente não ir caso ela não me procure?

(Ainda não combinamos lugar)

Abraços
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1071028
Mosby escreveu:Caros amigos
Há anos não me apego a ninguém
Conheci uma HB bonita, inteligente, cheirosa, etc... (só kc até agora)
Acabei afrouxando e demonstrando interesse demais, mas a gata vinha correspondendo
Tudo ok

Há 2 dias mandei uma mensagem e notei frieza dela, fiquei na minha e a HB que puxava assunto o dia todo sumiu
Dei bobeira em procura-lá noite para confirmar um encontro, a HB confirmou e continuou fria. Eu parei de mandar mensagem e ela não veio atrás

O encontro seria amanhã
Devo mandar mensagem? Ou simplesmente não ir caso ela não me procure?

(Ainda não combinamos lugar)

Abraços


Espera mais um pouco, se for se aproximado o horário do encontro e ela não falar nada, você diz assim, tou te esperando lá em tal lugar por x minutos, vê se não fura comigo, caso ela continue sumida você não vai e corte conversa com ela até ela voltar a ser amorosa, caso ela fure faça o mesmo! Nada de correr atrás e se humilhar
Avatar pua

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#1071640 Fiz o recomendado.
A HB mandou a localização e perguntou que horas passaria lá
Busquei com a intenção de dar a ela a melhor noite da vida, já que estava lá não ia desperdiçar o tempo
Só conversei coisas boas enquanto estavamos comendo e o restaurante já ia fechar
HB achou que eu ia levá-la embora, mas parei em um bar e ficamos bebendo um pouco, aproveitei a mesa menor e comecei kinar e falar sobre assuntos mais "interessantes"

Inventei uma rotina na hora e vou disponibilizar.

ROTINA DA TRILHA SONORA

Estavamos falando de música

Mosby: Acho que a nossa vida deveria ser igual aos filmes, ter trilha sonora em todos os momentos, música triste para quando estivermos bolados, música feliz para quando estivermos felizes. Já pensou em como as sensações seriam aumentadas?

HB: Pensando por esse lado, seria melhor mesmo

Mosby: Agora por exemplo, a nossa playlist seria de 3 faixas, começaria com Whisky a gogo para intensificar esse sorriso e te deixar mais solta, a faixa 2 seria My Girl para que nos aproximarmos um pouco, o sorriso diminuindo e olhar ficando mais penetrante (Nessa hora eu parei de sorrir e olhei dentro dos olhos da HB como um animal que quisesse devorá-la ali mesmo)

HB: E a faixa 3?

KC

beijei a HB por uns segundos e sem falar nada, deixei o dinheiro na mesa (um pouco a mais que a conta, nem esperei garçom fechar a conta e nem pedi troco)

Mosby: Vamos, que tenho um spotify inteiro para te mostrar

(Nessa hora a segurança fez toda a diferença, não esperei a HB sequer opinar, eu tinha decidido o que fazer e pronto)

Motel e FC da melhor qualidade


A HB fria????
Está mansinha, e nos dias que está muito legal comigo eu recompenso de alguma forma

Obrigado por me relembrar de como as coisas são