Sparkey

Veterano - nível 5

#944119 Brother, do jeito que estão as coisas hoje no Brasil e no mundo, você tiraria seu celular perto de um estranho porque ele pediu? Eu acredito que não.
Valeu a intenção mas, pra mim, esse opener não cola em lugar nenhum. Fora que você também ja vai direto para um PC, o que acho dificil da HB aceitar assim de cara
Continue trabalhando pra criar rotinas e openers, mas esse acredito que não vá da certo
Abraços
Sparkey
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#944122 Pelo visto tu é bem iniciante né amigo. Pode dar certo, pode não dar. Mas pode vc n imbute mais algumas coisas na abordagem, você só quer parece um novo amigo pra ela?
Avatar pua

Criador do tópico

Cris Melo

Aprendiz

#944125
Alguemcomovc escreveu:Pelo visto tu é bem iniciante né amigo. Pode dar certo, pode não dar. Mas pode vc n imbute mais algumas coisas na abordagem, você só quer parece um novo amigo pra ela?


Haha cara, voltei a estudar no PUA ontem.. Não é tão simples retornar pra algo que você já não estufa faz uns três anos e uns quebrados sacas... Leiam minha apresentação! Abraços :ajoelhar
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#944243
Cris Melo escreveu:
Alguemcomovc escreveu:Pelo visto tu é bem iniciante né amigo. Pode dar certo, pode não dar. Mas pode vc n imbute mais algumas coisas na abordagem, você só quer parece um novo amigo pra ela?


Haha cara, voltei a estudar no PUA ontem.. Não é tão simples retornar pra algo que você já não estufa faz uns três anos e uns quebrados sacas... Leiam minha apresentação! Abraços :ajoelhar


mano pelo jeito você tá se preocupando muito com o que ela vai pensar de você, arrisque! não tenha medo de nada, ela é só uma mulher com as mesmas tosquices da cabeça das mulheres kkkk