Avatar pua

Criador do tópico

Cris Melo

Aprendiz

#944086 Galera, estou pensando em algo interessante e criativo pra finalmente fazer uma abordagem na rua; e hoje acabei tendo uma ideia (não sei se alguém aqui já teve algo parecido) mas o opner que estou querendo fazer é esse abaixo!! :ae

---------------------------

Eu andando na rua, vejo alguma HB interessante chego pra ela e mando:

EU: Oi, tudo bem? :legal

HB: Oi, tudo sim... (ou sei lá o que ela vai dizer)

EU: Você poderia me informar as horas? (Faço isso indicando com a mão o gesto de um celular, o que vai fazer com que ela associe com o dela e procure o horário lá)

HB: Haa claro... (Pega o celular e me fala o horário e talz)

EU: Puxa, bacana seu celular! Haha :rolf

HB: Ata, obrigada...

EU: Ele tem Watzapp?

HB: Haha tem... (Se ela falar sim, colou, se ela falar não tenho que bolar alguma coisa pra dar uma desculpa, mas supomos que ela diga sim)

EU: Me passa o numero? (Se ela me passar ganhei um Phone close, se não, ainda não sei o que dizer, me deem ideias... rs)

HB: xx x xxxx xxxx

EU: Puxa valeu, agente se fala então, gostei de você, bem simpática! :D

---------------------------

Então PUAS, o que vocês acham??? Será que pode dar certo??? Se não, o que faço pra sair do opner sem sujar minha imagem???

Aguardo a resposta de vocês, grande abraço gléra!!! :ajoelhar
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#944088 Cara, na minha opinião é horrivel. Eu não faria isso nunca. Até alguem provar por a + b que funciona que conseguiu closar uma quantidade significativa de HBs fazendo isso eu não aconcelho. Vai lá fala com ela sobre qualquer coisa, seja sincero sobre as suas intenções e pegue o número. Pode vir a dar certo, qualquer coisa pode dar certo, mas existe muitos caminhos melhores.

Abraço e Sucesso
Avatar pua

Criador do tópico

Cris Melo

Aprendiz

#944089
SHC16 escreveu:Cara, na minha opinião é horrivel. Eu não faria isso nunca. Até alguem provar por a + b que funciona que conseguiu closar uma quantidade significativa de HBs fazendo isso eu não aconcelho. Vai lá fala com ela sobre qualquer coisa, seja sincero sobre as suas intenções e pegue o número. Pode vir a dar certo, qualquer coisa pode dar certo, mas existe muitos caminhos melhores.

Abraço e Sucesso


Obrigado por responder amigo... :sorri

Bom, eu ia fazer isso hoje quando sai do trabalho, ainda bem que tive AA e acabei não me soltando a ponto de abordar alguma HB! rs
Mirror

Aprendiz

#944094 Calma galera não é um bom opener para um proficional, acredito que com o tempo ele pega o geito.
Antes de pedir Whats, telefone etc, você precisa que a garota acredite que você tem você tem um motivo para isso.
Depois de um bom papo com a HB, você pode dizer gostei de você qual o seu Whats e não igual um nescessitado que fica pedindo whats para qualquer estranha.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#944099 Cara simplesmente é terrível essa sua ideia, basta tu pensar numa coisa que você vai entender: porque um guria passaria o whats (algo privado e íntimo) para um estranho que a abordou na rua?

Sinceramente, a chance de uma guria te passar o whats dessa maneira é mínima. Você não a conhece e ela não te conhece, você não a deixou atraída, você não criou uma conexão necessária para conseguir o whats dela.

Abraço :ae
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#944103 Cara só existe uma coisa de certeza que é PROBABILIDADE as chances são mínimas dela te dar o Whatsap.

Meu método é 100 % direct game, tipo chego lá na cara dura mesmo e pego o whatsap. <-- tomo muito fora nessa parte. (use por sua conta e risco)

Mas usando um método mais indireto, você viu que ela te deu umas olhadas discreta mesmo assim não peça o whatsap , converse com calma se apresente, depois que gerar a atração, tipo garota rir, pergunta seu nome, pergunta onde mora e etc, perceba no olhar dela...aí sim pode pedir o whatsap, ou então pode até brincar com a situação dizendo uma coisa assim '' se você fosse mais bonita eu te daria meu whatsap'' entende? você tá fazendo ela se divertir...

Quando eu comecei no PUA eu usava muito o indirect mas um dia eu parei, pois enfrentei um monte de Kojac e cu doce então decidi ser 100% direct , um cara saliente mesmo que não tá mais nem aí, pego muitos foras, mas me sinto bem por que sou eu mesmo e a HB que me aceita, tá aceitando por conta e risco dela.
sr sedutor

Aprendiz

#944104 Pessimo Mano não gosto de dizer isso mais essa abordagem foi muito fraca Mano tu pulou todas as etapas como conforto e atração se ela te deu o numero certo dela (eu acho que ela não te deu o numero dela verdadeiro ) para que ela ia dar um numero dela para um cara que só chegou e pediu sem nenhuma conversa da proxíma vez cara converse um pouco com as hbs ai sim vc pode pedir um numero delas
vitor.spqp - MEMBRO EXCLUSIVO
#944106 Gostei da iniciativa que tentou desenvolver mais acredito que não daria certo, existe uma sequencia que evita ser rejeitado, sendo ela (atração, conforto, e sedução), no caso que você apresento não tem nenhuma dessas três, acredito que para conseguir o watts da HB você tem que passar pelo menos o conforto pra garota, mais é assim, tendo a iniciativa e ariscando... parabéns :ae
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#944111 Fala bro!

Sem sujar sua imagem? PORRA ZERO MEIA!!

Isso aqui é PU, se trara de botar a cara a tapa, se arriscar, e fazer o que os outros não tem coragem de fazer!!

Agora, se não não quer "sujar sua imagem" sinto muito, mas este lugar não é pra você, pois qualquer ideia que você tiver, por melhor que seja, com este pensamento pode ter CERTEZA que não vai dar certo!!

Espero ter te ajudado, precisando só mandar uma MP.

Abraços!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#944113
SnakeEyes escreveu:Fala bro!

Sem sujar sua imagem? PORRA ZERO MEIA!!

Isso aqui é PU, se trara de botar a cara a tapa, se arriscar, e fazer o que os outros não tem coragem de fazer!!

Agora, se não não quer "sujar sua imagem" sinto muito, mas este lugar não é pra você, pois qualquer ideia que você tiver, por melhor que seja, com este pensamento pode ter CERTEZA que não vai dar certo!!

Espero ter te ajudado, precisando só mandar uma MP.

Abraços!



O Snake disse muito, ser um PUA é botar a cara a tapa. Você nunca tem a certeza absoluta que vai conseguir closar uma HB mas para descobrir só colocando a cara a tapa, talvez você tome vários focas no começo? Talvez, mas é este o caminho para a evolução. Vá sem medo e lembre-se: o que voce perde com um fora? Absolutamente nada, você apenas ganha. No mínimo experiência e na melhor das hipóteses consegue closar mas nunca sai perdendo :rolf