Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1078791 Galera, estava ficando com a HB durante o fim do semestre de faculdade, quando entrou as férias ela voltou pra cidade dela. Na época eu estava bem apegado mesmo, e ela sempre foi bem fria, não é daquele tipo de mina que demonstra as coisas. Então resolvi desapegar, saí com outras, postei fotos com algumas e tals. Vire e mexe eu e essa HB voltávamos a nos falar, mas com a distância começaram algumas brigas nossas. Em uma delas eu já estava bem desapegado, gostava dela ainda, mas não me importava mais. Mandei um áudio assim:
- Mano, eu já quis saber as tretas que vc teve no passado, hj não quero saber mais. Já quis te ajudar, hj não quero mais. Já me importei muito, hj nem tanto. Enfim, nossos interesses são diferentes, e vejo que talvez eu não seja a pessoa certa pra vc hahahahah Enfim, acontece, sem problemas! Hoje eu consigo te entregar o que tu realmente quer, um rolezinho só, sem compromisso, só pra ficar às vezes.
A mina pistolou, disse que não me importava mais com ela e tals. Numa outra discussão ela ficou full pistola porque eu insinuei que eu não confiava quando ela dizia que ficava só comigo. Chegou até a dizer "cê tá dizendo que eu tava ficando com vc e com outros ao mesmo tempo? Agora eu ficou puta de verdade". Levei tudo na brincadeira e passou.
Da última vez que conversamos eu fui levando a conversa na boa aí não sei como entramos nesses assuntos de novo, ela veio me dizer que eu era o unico dela, que ela ignorava geral quando tava comigo, que a gente pode ficar ainda, mas que agora vai ser diferente, que eu nao vou ser mais unico por causa de tantos desentendimentos. Ela disse que se importava antes, que ela nao se importa mais. Disse que nao tem coração mesmo porque nem ligou de eu ficar com outras (quem não liga nem toca no assunto, eu penso assim hahahaha). Eu disse "e se eu não quiser ser só mais um?" ela disse que agora era diferente. Eu disse pra a gente se encontrar e deixar as coisas fluirem, que alguns desentendimentos não podem matar o que a gente sentia e teve. Ela disse pra a gente ir se encontrando e tudo vai se resolvendo.
OK! Fui pra um festival no sábado e ela estava lá com a família. Como a família dela não sabe de nada eu mandei mensagem ao invés de ir entrando no meio. Falei pra fechar um 4 é par hahaha (eu e ela, meio amigo e a prima dela). Enfim, eu dizia que iria roubar ela uns minutinhos e ela não dizia nem sim e nem não. Perguntei se ela queria que a gente se visse, ela disse que não sabia. Aí quando tava acabando a festa fui embora. Quando cheguei vejo uma mensagem dela "cade vcs?" :emburrado
Já conversei de nos encontrarmos de novo. Ela fica fria, mas quer. As aulas voltam semana que vem, aí ela volta pra cá. Perguntei se ela queria se encontrar comigo, ela respondeu "pode ser". Pra mim não existe isso, aí perguntei "não sei ou vamos?" ela disse "vamos".
Desde essa última briga nossa que ela disse que nao sou o unico eu comecei a dar mais atenção, saca? Por causa de duas coisas, gosto bastante dela ainda e porque ela não é de se entregar de primeira, quero conseguir um FC com ela quem sabe hehehehe
O que vcs acham? Será que ela realmente não se importa? Eu deveria me mostrar mais carinhoso em alguns momentos e sumir depois, fazendo push&pull? Deveria ir atrás? Deveria tentar reconquistar? Parece umas brigas de namorados isso, mas sem namorar KKKKKKKKK
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078793 Não leva a sério o que ela fala e sim como age, duvido que ela não tenha alguém na cidade dela. Esse lance do festival ela não queria se encontrar contigo, tanto é que só perguntou cade vcs quando percebeu que ja tinha ido embora, os parentes dela conhecem o outro que ela fica ou então ela não queria te apresentar a eles. Tu pode até continuar ficando mas sem expectativas, vocês vão ter muito problemas, melhor ficar sem compromisso.
Acho que o nosso objetivo é tentar fazer tu chegar até o FC. Pra conseguir FC vocês tem que sair a sós sem ser na facu e esquentar as coisas. Ou então tentar pelo whats. Mas é dificil pra gente opinar porque não sabe até onde ela deixou tu ir, se deixou mão boba, se falam putaria no whats e pessoalmente... essas coisas.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1078812 Concordo com o bigpadual e esse papo de que ela nao é de dar de primeira e tal, isso é historinha, já caí mto nesse conto de "ahh ela é mais tranquilinha, nao é bem assim" e depois descobrir que ela ta dando p outro... Como tb já aconteceu o contrário, a mina meter essa e no 1encontro a gnt ir pro motel e dar até o cu.

Então assim, sinto lhe dizer, mas na MINHA opinião, ela tem outro e ta te enrolando e te mantendo por perto.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078816 Existem páginas e páginas de conselho dado para você sobre essa HB. No entanto você segue fazendo errado. Se você queria FC, deveria saber que a primeira coisa era nunca contrapor o que ela diz. Se ela fica com outros e diz outra coisa pra você, isso importa?
Quando o pessoal diz que tem que ter fartura pra não ficar na mão dos joguinhos, em nenhum momento diz que isso é pra ser jogado na cara da HB. A fartura serve para você e não para ela, que pode até desconfiar, mas nunca ter certeza. Exatamente assim como ela fala com você.
Acho que ela não tinha outros ficantes, porém você fazendo o que fez abriu o jogo. Como ela lhe acha sem maturidade para namorar, acho que sua história está no fim e não vai rolar FC.
É sensato pensar que se ela namorar com você, vai ficar tendo que aguentar seus brinquedinhos e joguinhos.
Também é óbvio que indo para a cidade dela e não estando namorando ela faz o que quiser.
Ela virou o jogo e se namorar com você vai ser pra que todo mundo lhe chame de corno.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1078825
Fabio22 escreveu: Disse que nao tem coração mesmo porque nem ligou de eu ficar com outras (quem não liga nem toca no assunto, eu penso assim hahahaha).


Não se engane. Ela realmente não liga.

Rica Villa escreveu:Existem páginas e páginas de conselho dado para você sobre essa HB. No entanto você segue fazendo errado.


Era isso que eu dizia no outro tópico q não entendo aqui. Tem caras que abrem um tópico atrás do outro com as mesmas dúvidas, terão as mesmas respostas e continuarão fazendo diferente.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1078877 Não seja o terapeuta, conversar com mulher dando conselhos de conduta é a pior coisa, a se fazer. Ainda tenho dificuldades em aceitar que mulher quer ser tratada de forma masculina, com virilidade socialmente e como uma sasha gray na cama, ser carinhoso ou dar conselhos, tem que ser algo único para ela sentir a escassez e se comportar buscando este seu lado; ofertando coisas que pra ela são valiosas, tipo a bucetinha.
Quanto mais dentro da matrix mais os conselhos de fora são ignorados, falando isso pois me vi em situações parecidas diversas vezes.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078885
DavidDraw escreveu:Não seja o terapeuta, conversar com mulher dando conselhos de conduta é a pior coisa, a se fazer. Ainda tenho dificuldades em aceitar que mulher quer ser tratada de forma masculina, com virilidade socialmente e como uma sasha gray na cama, ser carinhoso ou dar conselhos, tem que ser algo único para ela sentir a escassez e se comportar buscando este seu lado; ofertando coisas que pra ela são valiosas, tipo a bucetinha.
Quanto mais dentro da matrix mais os conselhos de fora são ignorados, falando isso pois me vi em situações parecidas diversas vezes.


Eu gosto de repetir que aí é questão de escolhas. Se isso que você está dizendo significa uma mulher que está ali para dividir conta de bar, restaurante, cinema, etc e ainda vai dar uma grande trepada com você, qual é o problema?
Tire o melhor delas, é só uma foda que só vai virar outras se você souber aproveitar a parceria. Aquela mulher que troca sexo por proteção vai em determinado momento achar que não precisa mais dar sexo pq te conquistou.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078886 Acho que não tinha me dado conta do título do tópico. Então vou ser bem direto.

Sim, essa mulher está acabando com você. São vários tópicos e você faz sempre do seu jeito. Se tivesse uma rotina aqui de como ser corno, provavelmente será baseado no roteiro que você traçou com ela.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1078908
Rica Villa escreveu:Acho que não tinha me dado conta do título do tópico. Então vou ser bem direto.

Sim, essa mulher está acabando com você. São vários tópicos e você faz sempre do seu jeito. Se tivesse uma rotina aqui de como ser corno, provavelmente será baseado no roteiro que você traçou com ela.


Não é que eu fiz do meu jeito sempre. Uma coisa que me disseram pra fazer era sair com oytras mulheres. Enquanto ficava com ela fiquei com outras 5, mas que eu saio com mulheres e às vezes rola uma foto, e eu posto, não acho que isso é jogar na cara dela. Outra coisa que eu li aqui no pua foi sobre negs, tinha um com uma lista e tals, aí mandei aquele negócio que ela ficou putassa, de não me importar e de não ser o cara certo, como um neg. Li muitas coisas do PUA e usei muita coisa, mas quando ela disse que eu fui o único e agora não sou mais por causa de discussões e dos meus roles com outras, deu uma sensação muito ruim, como se eu tivesse errado muito com ela! Me pareceu que ela fez isso pra me dar essa sensação e me fazer voltar a correr atrás.
Só acho estranho falar de corno sendo que eu não tinha compromisso algum com ela KKKKKKKKKK
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078923
Fabio22 escreveu:Não é que eu fiz do meu jeito sempre. Uma coisa que me disseram pra fazer era sair com oytras mulheres. Enquanto ficava com ela fiquei com outras 5, mas que eu saio com mulheres e às vezes rola uma foto, e eu posto, não acho que isso é jogar na cara dela. Outra coisa que eu li aqui no pua foi sobre negs, tinha um com uma lista e tals, aí mandei aquele negócio que ela ficou putassa, de não me importar e de não ser o cara certo, como um neg. Li muitas coisas do PUA e usei muita coisa, mas quando ela disse que eu fui o único e agora não sou mais por causa de discussões e dos meus roles com outras, deu uma sensação muito ruim, como se eu tivesse errado muito com ela! Me pareceu que ela fez isso pra me dar essa sensação e me fazer voltar a correr atrás.
Só acho estranho falar de corno sendo que eu não tinha compromisso algum com ela KKKKKKKKKK


Entendeu tudo errado. Neg não foi isso que você fez, o que você fez foi pessoal e de frente. Quando se fala em abundancia não se fala que é pra ficar com mulher e mostrar para as outras. Se fala que você entretido com outras não vai ficar bancando o idiota com a paixonite. Isso que você fez é burrice.
Pode parecer estranho, mas quem abre toda hora tópico pra falar só de uma mulher, dizendo que tem outras, passa o recibo de que quando ela ficar com os outros vai compor uma canção sertaneja. Eu realmente acho que não é, mas você se sente. É manual pq qualquer um que fizer o que você fez estando apaixonado vai levar o enfeite.
Você tem tudo para ficar rico lançando um livro, sugiro que coloque o nome de: "Só não é corno quem quer".