Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

WeB1000

Veterano - nível 2

#1060474 Olá pessoa leu tenho algumas dúvidas sobre ser o alpha, esse tópico ta envolvido com mais 2 pessoas, são amigos meus que também estão entrando no mundo do PU.La vai:
1- sempre eles falam que tem que tem que ter um sorriso no canto da boca, a gente não sabe exatamente como é fazer isso, se voces soberem alguma imagem que ilustra isso por favor poste o link.
2- Uma coisa que a gente viu em quase tudo é: fale coisas e deixe as pessoas discutirem sobre o que voce falou e curta o silencio alpha. Alguem pode explicar isso??
3- movimentos lentos e linguagem corporal: isso a gente é apaixonado, nós botamos muita fé nela, nós queremos se transformar em uma máquina de atração, se alguem sabe materiais que funcionam de verdade, mande por favor. Se puder explicaralgumas coisas tambem a gente agradeçe.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1060477 Cara , o fórum ta cheio de coisas aí . Quanto a questão de linguagem corporal exemplifico o James Bond .
enfim , procure e você vai achar .
diversos materiais existem aí de graça na net . Basta você correr atrás .
se trata de um assunto muito longo.
ABRAZ
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1060481 Cara, na minha opinião esse assunto você meio que pega com o tempo, não é vendo um vídeo sobre postura que do nada você vai começar a agir como um alpha. Sugiro assistir séries e filmes com personagens alpha que só ai você já vai aprender muito mais coisa que diversos videos PUA na internet. Uma série que recomendo demais e que me ensinou muita coisa sobre como me portar é californication, o cara (Hank Moody) é alpha demais.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060486 O sorriso é simples// exalar confiança, não é obrigatório mostrar os dentes, um sorriso de boca fechada em que o rosto transmita segurança como faz o cara quando é confiante é bom.
Procure ter um estado mental fiel ao seu sorriso, mantenha a compostura com firmeza, a força de não se abalar por qualquer contato com a beleza feminina. Lembrem-se que muito da beleza feminina é artificial, as maquiagens multiplicam a beleza da mulher, natural// as garotas são bem menos bonitas do que quando não usam suas pinturas de guerra, se é que me entendem.
Gerar assuntos pra os outros falarem é fazer comentários em que o que vier derive do que vcs começaram, se vcs conseguirem fazer isso ficar interessante e gerar um clima legal, vai pegar bem porque iniciar a interação e gerar algo positivo se torna benéfico pra imagem social, tanto para fazer amigos como para o PUA.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060488 O movimentos lentos servem para demonstrar confiança e segurança, para não parecer emocionalmente alterado, necessitado e carente, coisas assim. Estados emocionais e alterados combinam com o público feminino, pois são uma falsa justificativa pra darem chiliques. Mulher não vê muita graça, falando de atração se o homem começar a parecer histérico. A ideia do movimento feito devagar é só pra afastar qualquer ideia de descontrole mental/emocional perigoso, pra não deixar ninguém em alerta de perigo de pagação de mico. Mas é simples e básico.
Quanto à lingauagem corporal alfa, é parecer tranquilo, confortável, como que com estado mental de poderoso, autoridade, ocupando espaço, confortável, como que além das preocupações. Não se mostrar preocupado, estressado, se estiver revoltado com alguma coisa, controle isso deixando que não percebam e não passe a imagem de revolta e qualquer fator gerador de DVI, ao menos não na interação social. Demonstre DVS. As pessoas querem gente com energia, com vibração alta, que pareça líder.
Evitar de se "proteger com os braços", braços cruzados, mãos dentro dos bolsos, segurar bebida na frente do corpo, evitar também as outras coisas do tipo postura de quem está vencido, não parecer que acabou de ser derrotado.
Adotar a linguagem de quem está no lucro.