Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#103273 Galera , abraços!

Eu tenho uma amiga que perdeu a virgindade cedo.
Atualmente ela tem namorado , mas mesmo assim eu quero come-la , eu nem vejo ela , mas sempre nos cumprimentamos quando nos vemos ...

Enfim , alguma dica especial para as que tem namorado e te encherga como um amigo?
Braddy K.

Aprendiz

#103277 Olha cara, eu não gosto muito de atrapalhar namoros sem necessidade, só pra comer a mina uma vez, muito menos uma amiga minha, mas jogue normalmente com ela, leia artigos sobre como conquistar as amigas e artigos sobre BFD,

Abraço
caiomansini

Aprendiz

#103327 Cara, na minha humilde opinião, um PUA acima de tudo tem que saber se dar valor e saber que destruir relacionamentos por puro e simples prazer, não é uma coisa muito digna.
Eu particularmente não uso muitos BFD e não gosto de sargear com HBs que são comprometidas, só existe uma exceção, quando eu conheço a HB e sei que o boyfriend dela é um otário que a trata mal, que a trai e etc...
Lembre-se sempre que Pick Up é muito mais do que pegar mulher, é construir uma vida!