Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hiketk

Veterano - nível 1

#16751 Dêem uma ajuda ai!


Tenho uma colega que to afim já faz um tempo. Só que eu dei umas vaciladas e já que fiquei as férias inteiras sem vê-la acho que as coisas esfriaram e agora eu possa ter uma chance, o caso é o seguinte:

Eu conheci essa colega no inicio do curso, ela é a menina mais gata da sala, me interessei de primeira nela, faz bem meu estilo, menina comportada, só que ela tava namorando, e meus colegas eram amigos do namorado dela, então era complicado de eu conseguir algo. Pois bem, fui pra cima de outra colega, fiquei um tempo com ela e depois terminei tudo, mas ela acabou se apaixonando por mim. Daí no final do ano passado a HB que eu queria terminou o namoro, mas virou a melhor amiga da HB que eu chutei e que gostava de mim. Só pra complicar. E um tempo a trás a HB que eu quero disse que tinha uma amiga pra me apresentar... e eu fiquei com a amiga dela também, era bem gatinha e tava dando a maior bandeira.

Mas agora não sei qual é... fui em uma festa e encontrei a HB que quero... dei um neg nela pra ver o que acontecia, ela pareceu surpresa, mas depois não falei mais com ela.
E segunda começa as aulas de novo, e não sei o que faço, daqui uns dias vai ter uma festa na turma, uma provável chance de aproximação...

Da uns conselhos ai pessoa.
Vou tentar descrever a personalidade dela, pra tentar focar uma solução mais eficaz.

Ela é linda, se veste bem, tem um estilo comportado, não bebe muito, é inteligente, aplicada nos estudos, não é muito extrovertida, é engraçada, independente, uma fonte segura me falou que ela fala pouco em homens, ela gosta de conhecer coisas novas, gosta de viajar, é bem ligada à família, é rica, foi praticamente criada só pela mãe, então sente falta de uma figura paterna...
Nunca consegui conversar por muito tempo com ela, as vezes ela inicia uma conversa no MSN mas sempre tem que sair ou fazer alguma coisa, não consigo prender a atenção dela com nenhuma rotina... ela é um caso a parte, não segue os padrões que as outras seguem...

Bom, é isso pessoal, se puderem me ajudar, ficarei grato!
Abração
Henrique
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16765 Espera até o dia da festa para começar a jogar. Dê uns negs beeeem leves nela e veja a reação dela para decidir se continua mandando neg ou para. Procure ser divertido, isso é muito poderoso com qualquer mulher. Depois que você perceber que vocês estão com uma boa conexão, comece a investir mais na sedução. Quando ela tiver te dando muitos IDI's, arrisque o KC. Se não der certo, não se desespere, converse mais um pouco com ela e tente de novo. Se não for novamente, aí já é hora de você analizar se ela está se fazendo de difícil ou se não vai rolar nada mesmo.

Espero que você consiga! Boa sorte!


Abraço,

Tremere.
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#16789
Ela é linda, se veste bem, tem um estilo comportado, não bebe muito, é inteligente, aplicada nos estudos, não é muito extrovertida, é engraçada, independente, uma fonte segura me falou que ela fala pouco em homens,


Quando eu li isos, vi que as coisas estão dificeis, mais se você ficou com aqueles outros contatos a um tempo de esquecer, bem capaz de não ter problema ( Eu estou passando por uma situação bem parecida).

Acho que pra você conseguir pegar ela, você via ter que ser um Macho Alpha mesmo, quando você estiver nessa festa e aproximar dela, eu acho que não é muito vbom você mandar muitos negs, pois como vocês já se conhcem acho que ela vai achar que vocês são apenas amigos e que você quer mesmo é ela como canal. Acho bom você apenas e comportar com firmeza e auto-confiança, e dar leves negs, e esperar uma respostas dela ( IDI's). Quando aproximar mais dela vai devagar, você conehce ela melhor que qualque rum daqui então vai saber quando ela já não está mais num nível de amizade!
Poste aqui depois dessa festa!

Boa Sorte!

:ae

Criador do tópico

hiketk

Veterano - nível 1

#17030 Primeiro dia de aula na facul
Vi ela mas não sou colega das cadeiras de segunda-feira
ela ta mais linda do que antes, e eu fico cada vez mais zeta (não é nem bete) perto dela cara
que merda meu.... não consigo flui meu jogo com ela... vendia um rim pra pega ela veio... não consigo baixar ela do pedestal que eu a pus...
Eu tento parecer o mais natural possivel na presença dela, e não dar nenhum sinal de interesse, mas PORRA DO CARALHO. que mina foda
shahsuashaushuahushasahsha

preciso que alguem me de um tapa na cara e acorda, me lembrar que ela é uma menina como todas as outras!

Relatos de um Semi-apaixonado carente...
shauhsuhaushuahs

Abraço brother, valeu pela mão...
até o final da faculdade (5 anos) eu pelo ela
hehehehehe