Avatar pua

Criador do tópico

Pua jonas

Aprendiz

#1093573
TAKEYPUA escreveu:Barone San,
.
Mulheres falando sobre o "ex". Mulheres falando sobre sonhos eróticos. Mulheres relatando que o ex postou foto com outra. Mulheres prometendo que vão "achar uma mina pra me chupar" (óbvio que não vai ser ela, afinal, na visão dela vc é um BETA, talvez um GAY).
.
Parabéns, você está na ZONA DA AMIZADE!
.


TAKEYPUA escreveu:Ela me mandou um NUDE... Um N-U-D-E !!! . Existe algo chamado de EGO FEMININO. . Receber elogios faz bem ao EGO de qualquer um. . Todas as mulheres são inseguras. "Meu ex me deu o fora, já está com outra, será que eu ainda sou gostosa?" Aí manda o N-U-D-E para o amiguinho GAY ou BETA ficar babando ovo, elevar o EGO dela. E fique tranquilo, que eu "vou achar alguma mina pra te chupar". Obviamente que não vai ser ela!!! .


Olha, Concordo com mt aí mas sobre essa parte de mandar o nude pra receber validação não é o meu caso, Nunca validei ela, Nunca elogiei e nem contribuí pra elevar o EGO. Eu sempre falei com ela na base do Push Pull e Neg e isso já foi até motivo de briga por parte dela então eu acho que o motivo da foto foi outro.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093576 Outro detalhe que na pressa eu esqueci de mencionar.

Esse lance dela ter te convidado para sair três vezes e você recusou.

Mulher quando toma um pé de botina no traseiro, principalmente quando o ex já arrumou outra, quer mostrar que também já tocou o bonde.

Portanto, não duvido nada que ela queria te levar pra tal lugar onde o ex também estava, só pra isso.

Então, tenha também um pouco de cuidado nessa parte, para você não servir de "espantalho" nessa.
Avatar pua
Thejaciel

Aprendiz

#1093581 Essa mina é meio louca mesmo kkkkkk
Mas só dela ficar toda hora ficar falando do ex dela, significa que ela talvez pense ou sente muito por ele ainda (chato demais escutar esses tipo de assunto, corto mesmo kkkkk)
Agora ao mandar nude, eu responderia "eh, até que é gostozinha" sem levantar o ego dela, pois muito provavel que ela ja sabe que voce come na palma da mão dela facilmente.

Essa menina ta praticamente brincando com voce, não dedique 100% da sua energia só pra ela...
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093582 Quanto ao NUDE, faltou jogo de cintura.
.
Depois de ter recebido a foto, vc tinha que ter mandado:
.
- Tá segurando os peitos porque tão caídos???
.
Ela ia responder que óbvio que não, ficar revoltada etc etc etc
.
- Tá, então deixa eu ver pessoalmente, pra ver se tão realmente de pé.
.
Quando vc a encontrasse de novo, olhasse pra ela e mandasse essa: "verão tá chegando, acho melhor ir pra uma academia senão vai passar vergonha na praia".
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093583 E como você usaria isso aí futuramente?
Quanto estivessem a dois em algum lugar mais reservado, vc ia pegar ela pela cintura, por trás, passar a mão até o umbigo, ir para o ouvido dela e falar:

- Chegou a hora de ver se esses peitos lindos realmente estão firmes como vc falou.

Isso aí. Vivendo e aprendendo. Outras oportunidades virão.
Avatar pua
aquila.D

Aprendiz

#1093591 Essa mulher é problemática. Na atual busca da minha vida, não tenho interesse nesse tipo de gúria por ser instável e não agregar em quase nada em minha vida.
Não mando nudes para ninguém, acho perigoso e só gera expectativas ao invés da realização do ato sexual em si. Claro que, tenho um visão mais conservadora. Ademais, fizeste um erro, todavia aprendeu com isso no tocante de falar das '' possíveis técnicas PUA''. Acredito que, assim como eu e quiça você, possui um comprotamento enredado em dar sugestões, oferecer ajuda quando não é solicitado. Aprendi a cada dia, me valorizar me respeitar.
O cara legal é sorumbático emocioalmente. Como está o seu emocional?
Depois que converso com as mulheres sem demonstrar interesse sexual, percebi que elas demonstram interesse em mim.
Sucesso!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093596 Pelo visto eu sou antequado e o resto da galera é modernete.

Digo isso pois não me importei com absolutamente nada do que você relatou depois de ter dito que ela te contou que sonhou com um cara qualquer chupando ela.

Eu teria mandado se foder bem nessa hora. Mas o pessoal aí ainda vê esperanças de você ficar com ela ainda.
Bom, talvez a galera tenha fetiche em ficar sentando no sofá enquanto outro cara senta a vara em suas mulheres. Comigo não tem dessa.

E outra coisa, que tipo de palavreado é esse dessa menina? Não se respeita, portanto, não merece respeito.

Ela está fazendo o que quer com você.

Primeiro, demonstra interesse para você ficar apegadinho.
Com isso você cai na dela, fica gamadinho e cheio dos elogios pra cima dela, babando ovo.
E é nessa hora que ela te rejeita.

Assim que você estiver pronto para dizer foda-se, ela volta e se reaproxima.
É o jogo mais velho e eficiente da história feminina.
E você está caindo.

Boa sorte em querer comer uma menina que te conta como é o sonho dela onde um cara chupa a xana dela.
Pensa nos dois quando estiver com ela na cama. Own s2
Avatar pua

Criador do tópico

Pua jonas

Aprendiz

#1093630 Bom amigos, Eu lí todas as respostas e refleti sobre, Agradeço por elas.
Eu entendi a mensagem dos membros profissionais mas cheguei a conclusão que eu vou sim tentar pegar ela, Marquei com ela amanhã já e se rolar rolou, Se não rolar eu fico por lá abordando msm e foda-se
Avatar pua

Criador do tópico

Pua jonas

Aprendiz

#1093674 Bom,
Não é justo eu comentar só quando as coisas vão bem pq dessa vez não foram

Ouvi os conselhos dos membros profissionais e mesmo assim tentei algo com ela e o que aconteceu foi que chegamos lá ( Levei ela pro shopping, Onde eu estou acostumado a jogar ) e 95% desse passeio ela ficou andando com as mãos cruzadas, Cara de ku e olhando prós lados. Eu tentei criar vibe, Não só me divertir como divertir ela e kinar ela o passeio inteiro porém, Ela não ajudou em nada a criar vibe, Nem sequer tentava se divertir e praticamente todas as vezes que eu tentei kinar ela ela saia discretamente ( Ás vezes usando uma desculpa tipo, Tentei deitar no colo dela e ela levanta dizendo, " Estou com dor na perna ") e só deixava eu me aproximar de fato quando iámos tirar fotos, Que apropósito foram MUITAS, Em diversos lugares e em diversas poses, Até poses de casal, Onde eu a abraçava por trás e deitava a cabeça no ombro dela; Tirando isso ela não deixava eu a tocar por muito tempo, Acho que já entenderam onde eu quero chegar..

Bom dps de um tempo a gente comprou um sorvete e eu levei ela para uma área do estacionamento no último andar ( Onde eu geralmente levo as HBS pra dar uns pega pq não vai ngm lá ), Coloquei uma música e voltei a tentar criar algum tipo de vibe, Ela sentou fechada e foi tirar mais fotos, Nesse ponto eu fiquei com raiva e disse, "Não vou ficar tirando foto não caralho".. Depois ela começou a me mostrar fts dela e ainda mostrou alguns nudes da amiga, Eu tentei me apoitar no ombro dela com o queixo e fiquei um tempo assim enquanto brincava com o cabelo dela, Quando tentei deitar a cabeça no ombro dela ela disse que estava -a pinicando.. Depois começamos a andar no estacionamento e eu fiquei fechado, Aí ela começou a falar e dar risada e eu entrei na vibe e voltei a brincar com o cabelo dela até que parei e me afastei aí ela disse, "Não para de brincar com meu cabelo não, Eu gosto... Slá me deixa com sono kk" e eu continuei, Aproveitei e começar a kinar, Ela tinha parado de oferecer resistencia e eu já tinha começado a andar com meu braço envolta do ombro dela, Saímos do shopping assim e eu fui com ela até o ponto, Eu tava querendo tentar algo antes dela ir embora mas não rolou, Por mais que eu mandasse indiretas e kinasse ela, eu sabia que NÃO ia rolar e como se tudo isso já fosse burrice demais antes de entrar no ônibus, Quando ela botou a primeira perna do degrau olhou pra mim e disse:

-"Guilherme vai voltar pra mim, E eu vou voltar de joelhos pra ele"

Disse isso com um sorrisinho entrou no ônibus e não olhou mais para trás.


O que me deixa mais puto não é que eu não peguei ela ou pq fui usado pra fazer ciúmes no ex, É que até esse último segundo que ela disse isso ela metia o pau no mlk, Falava que não queria ver mais ele, Contou que ele foi atrás dela chorando pra ficar com ela de novo depois de ter levado uma bota, Ria dele e o travava como menos que bosta por isso que até aquele momento eu não achava que ela gostava dele e falando que ia voltar pra ele de joelhos pra mim com aquela cara ela estava querendo dizer, "Vou de joelhos pra ele mas vc, Vc não vai ganhar nada" ou como comentaram "Mulheres prometendo que vão "achar uma mina pra me chupar" (óbvio que não vai ser ela, afinal, na visão dela vc é um BETA, talvez um GAY)."

Bom eu fui humilhado e não foi por falta de avisos, Esse foi o tipo de expiriência ruim mas que eu consegui tirar muita coisa, Agradecimentos especiais para os membros: TAKEYPUA, Rica Villa e ao,

TheGoDFatheR,
ThEGoDFatheR escreveu:Eu teria mandado se foder bem nessa hora.


Bom eu não tinha entendido pq vc disse isso mas agora entendo. Outra coisa, vc acertou em tudo que escreveu, Ganhou meu respeito.

Sobre a HB, Veio falar cmg sobre o cara eu disse, "Por mim vc volta de joelhos pra ele, Só não vem encher o meu saco com essa poha" e saí andando, Minha intenção era mandar se fuder mas estavámos na escola e eu tenho que manter as aparências. Eu queria um ponto final pra essa história e consegui, Já estou atrás de outras alías. Então, Agradeço a todos que responderam.