Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1094102 Puta merda você foi humilhado. Ela usou você como cachorrinho e você caiu. Só Acho que na hora lá, você deveria ter tentando beijar ela.

Mas foda-se, essa mina me parece ser bem maquiavélica e borderline pela frase final dela.

Bizarro.

Faz bem em seguir em frente!!

Como você está hoje? Se passam uns bons dias. Conta a continuação dessa história.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094135 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Mais um trouxa sendo fodido pelo ego feminino. Mais um e contando...

Imagem


Essa foi uma das maiores aberrações que eu ouvi nos últimos tempos. Isso não foi apenas humilhação. Foi uma sodomização BRUTAL.

Me agradecer é o caralho, eu estou é dando risadas por você ter se fodido.

Você é tão mulherzinha que a mina te fodeu desde o início da história e você, como troca, levou-a para tomar sorvete e ainda perdeu a última oportunida de de mandar ela tomar no cu pois ficou preocupado em manter as aparências.

Rapaz, quanta merda.

Continuem levando vadias para tomar sorvetinho que vocês serão feitos de trouxas a vida inteira.

E olha que eu estou pegando leve. Ia esculachar mais, mas a mina já fez isso. HHAHAHAHA
Avatar pua

Criador do tópico

Pua jonas

Aprendiz

#1094170 Depois de tanto tempo eu vou ler oq eu escrevi e realmente é um absurdo como eu fui bosta.

junior morningstar escreveu:Como você está hoje? Se passam uns bons dias. Conta a continuação dessa história.


Hj eu estou atrás de outras no colégio, Práticando Daygame e nas horas vagas jogando por Apps. Não vejo essa mina mais.

ThEGoDFatheR escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mais um trouxa sendo fodido pelo ego feminino.
Essa foi uma das maiores aberrações que eu ouvi nos últimos tempos. Isso não foi apenas humilhação. Foi uma sodomização BRUTAL.
Me agradecer é o caralho, eu estou é dando risadas por você ter se fodido.
Você é tão mulherzinha que a mina te fodeu desde o início da história e você, como troca, levou-a para tomar sorvete e ainda perdeu a última oportunida de de mandar ela tomar no cu pois ficou preocupado em manter as aparências.
Rapaz, quanta merda.
Continuem levando vadias para tomar sorvetinho que vocês serão feitos de trouxas a vida inteira.
E olha que eu estou pegando leve. Ia esculachar mais, mas a mina já fez isso. HHAHAHAHA


Ouvi exatamente às mesmas coisas do meu amigo e por mais estranho que parece não me senti ofendido, Na real eu aprecio mt esse comentário. Afinal, Eu estava esperando isso quando decidi comentar o desfecho.

Levar um soco na cara assim é bom de vez em quando, Faz vc acordar pra real.
Moral da história, "Não sejam tão mulherzinhas quanto eu fui".