Avatar pua

Criador do tópico

Pua jonas

Aprendiz

#1093542 Eae chavequeiros treinados blz? Imagem ( "chavequeiros treinados" pqp que feio kk )

Seguinte conheci uma HB8 ano passado no colégio e ela me dava mts IDIs só que eu não gostava dela ( tava atrás de outra ) e por isso não liguei muito e acabei contando "algumas coisas" relacionadas a PUA (SUPER BURRICE MINHA, EU SEI), Depois disso ela passou a sempre desconfiar de mim e com o tempo eu passei a gostar dela mas acabou que por causa da desconfiança nunca rolou nada entre a gente e eu deixei ela de canto uns meses..


Esses tempos pra cá ela voltou a falar comigo, E me procurar para conversar ( É sempre ela que me chama ) online e no colégio. Ela de vez em quando fala de um Ex dela, Eu sempre tento cortar o assunto, Já me contou que conversou com o cara 1 ano antes de ficar e transar com o cara e não gostar e por isso deu um pé nele e ele depois ficou atrás, Já chegou uma vez na sala e me falou do nada que sonhou com um cara chupando a bct dela e já me chamou pra sair 3x ( Das quais não pude ir ) falando que tava sofrendo pq o Ex postou ft com outra, Aí eu disse que não queria ela chorando por macho cmg não e ela disse pra mim ficar suave que ela ia "achar uma mina pra me chupar".. Eu já dei nem sei quantos gelos nela e ela continua voltando..

Tudo parece bom certo? PORÉM!, Toda vez que eu tento algo com ela, Ela rejeita, Toda vez que eu tento mudar o tom da conversa ou mostrar interesse da minha parte ela rejeita e dessa última vez uma amiga nossa veio falar cmg, Perguntou pq eu n ficava com a HB8 e que parecia que a gente se dava bem e tal.. Aí eu decidi tentar de novo, Ela me chamou recentemente e a gente marcou de se falar no colégio, Ela me achou na rua antes da aula, Passou a mão no meu pescoço e disse que ficou bonita minha tatuagem dps ficamos conversando e eu percebi que ela tava dando umas risadas bestas, Por qualquer merda que eu falava e me kinando bastante, Então no intervalo eu ia começar a escalar com ela, Disse para irmos para uma área um pouco afastada pra conversar e ela rejeitou e me levou pra um lugar cercado de gente, Sentamos, Batemos um papo e eu ví umas marcas no joelho dela, Onde a calça estava rasgada e eu naturalmente fui tocar com UM dedo por menos de 1SEC e perguntar oq era aquilo só que antes de eu fazer isso ela deu tapão na minha mão ( Como se estivesse só esperando eu fazer isso ), Nenhum de nós 2 reagiu, Foi como se ela não tivesse feito isso, E depois ela continuou como estava antes, Dando alguns IDIs ( Mão no cabelo, Risada descontrolada, Me kinando e me procurando )

Ontem ela me chamou no Face e ela mandou isso do nada Imagem

Imagem

Bom eu conferi e esse nude é dela mesmo, Eu mandei um meme de resposta ( Pq na hora n achei que fosse ela mesma ) e a conversa seguiu normal e hj ela, Depois de rodiar bastante foi falar comigo no intervalo de novo.

A questão é que poha é essa!? Ela tem interesse mas tem receio por causa do que eu contei sobre pua ou só vem falar comigo pq gosta de falar do ex dela pra mim? Como eu posso jogar com ela nesse caso que não posso kinar ela, Demonstrar interesse ou agir mt fora dos padrões? Eu pensei em chamar pra sair e ser bem direto com ela, Dizer que eu gosto e tal.. Enfim não faço questão de ficar com ela, Até pq já a superei faz tempo, Só quero mesmo por um ponto final nessa história..


Agradecendo desde Já! Imagem
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1093543 Mano vc ta em um jogo onde ela tem o poder e vc e o cachorrinho dela,pelo jeito voçe está demonstrando ser um fraco,porque vc da gelo e volta,o meu conselho e pegar ou a amiga dela ou uma mina mais gata que ela,agora se você não for tiver bolas pra fazer isso fique na friendzone que você está.
Avatar pua
MindBreaker

Aprendiz

#1093544 Porra mano, falar que sonhou com um cara chupando ela pra mim foi o cúmulo. Ainda te mandou um nude. Creio que você deve ser diretão mesmo, sendo bem claro em relação as suas intenções e se ela ficar nesse cú doce tu corta logo. Tem que pensar que seu tempo é valioso e você não pode ficar gastando energia atoa.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1093546 Se ela mandar nude, ou entrar em papo sexual; sem neura ja manda foto seu pau e ponto final. Se ela vir com nove hora de papinho, ja manda papo sexual sujo, que sonhou com ela fazendo isso e aquilo, seguido de uma foto do pau, dizendo que só de lembrar já ficou excitado e que não vê ela em outra ''posição''; insista, persista até ela se render ou sumir.
O que não vale é ser isso ae; se chega um homem ai ela te escanteia; então seja você o homem. A não ser que tu gosta de ser amigo gay.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093556 Barone San,
.
Mulheres falando sobre o "ex". Mulheres falando sobre sonhos eróticos. Mulheres relatando que o ex postou foto com outra. Mulheres prometendo que vão "achar uma mina pra me chupar" (óbvio que não vai ser ela, afinal, na visão dela vc é um BETA, talvez um GAY).
.
Parabéns, você está na ZONA DA AMIZADE!
.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093557 Ela me mandou um NUDE... Um N-U-D-E !!!
.
Existe algo chamado de EGO FEMININO.
.
Receber elogios faz bem ao EGO de qualquer um.
.
Todas as mulheres são inseguras. "Meu ex me deu o fora, já está com outra, será que eu ainda sou gostosa?" Aí manda o N-U-D-E para o amiguinho GAY ou BETA ficar babando ovo, elevar o EGO dela. E fique tranquilo, que eu "vou achar alguma mina pra te chupar". Obviamente que não vai ser ela!!!
.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093561 Concordo com o pessoal: você virou amigay dela. Mas pensa bem, se você falou do PUA e ela foi pesquisar, não é muito estranho esses tópicos que abrem aqui do pessoal procurando homem para "sargear" junto?

Outra coisa importante. Qualquer mulher que queira ficar com você e está jogando pra isso, não vai querer ficar com você num lugar escondido. Isso dá pra ela a sensação de que você tem vergonha de ficar com ela na frente de outras pessoas. Então você fica com fama de cagão. Isso se ela não anda espalhando coisas de você pelas costas.

Receber nude e não reagir deixa você zoado. Pensa bem: ela manda o nude e você não reage?
Eu só devolveria o nude de uma "amiga" se ela não fosse louca desse jeito. Já pensou onde pode parar sua foto?
Você tem que se dar conta que depois de contar que você é pua nunca mais vai ter chance.

Acho que você tem que sair fora e ir atrás das feias e das gordinhas. Assim você desopila e melhora sua fama no colégio.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093563 Ela te procura, manda nude, fala putaria de boa contigo..tem tudo pra comer ela cara. Até já te convidou pra sair 3 vezes, ela poderia já ter desistido.
Eu acho que deve levar menos a sério, tu pode virar pau amigo dela fácil. Se alguma amiga dela der mole, pega..deixa as amigas dela falarem de ti. O ciuminho vai fazer a vontade dela aumentar. Foda-se se ela sabe sobre o PUA, quando ela falar que tu ta jogando com ela tu solta um " e ta tão na cara assim?!hahahha", leva na brincadeira, não fica engessado nisso de kinar, escalar.. ela parece ser divertida, então curte as brincadeiras e vai pegando outras. Essa "conversa séria" não vai adiantar, ela vai fugir e te deixar correndo atrás.
Avatar pua

Criador do tópico

Pua jonas

Aprendiz

#1093571
Rica Villa escreveu:Concordo com o pessoal: você virou amigay dela. Mas pensa bem, se você falou do PUA e ela foi pesquisar, não é muito estranho esses tópicos que abrem aqui do pessoal procurando homem para "sargear" junto?

Outra coisa importante. Qualquer mulher que queira ficar com você e está jogando pra isso, não vai querer ficar com você num lugar escondido. Isso dá pra ela a sensação de que você tem vergonha de ficar com ela na frente de outras pessoas. Então você fica com fama de cagão. Isso se ela não anda espalhando coisas de você pelas costas.

Receber nude e não reagir deixa você zoado. Pensa bem: ela manda o nude e você não reage?
Eu só devolveria o nude de uma "amiga" se ela não fosse louca desse jeito. Já pensou onde pode parar sua foto?
Você tem que se dar conta que depois de contar que você é pua nunca mais vai ter chance.

Acho que você tem que sair fora e ir atrás das feias e das gordinhas. Assim você desopila e melhora sua fama no colégio.


Gostei do seu comentário, Ele faz todo sentido. Eu não vou mandar foto do pau ( Pelo menos não pra ela ) e só vale ressaltar que eu não contei que sou PUA, Nunca disse PUA pra ela, Só contei alguamas coisas tipo técnicas e tal. Mas no fundo eu sabia que dps de contar eu já não tinha mais chance, Só queria resolver isso.

Eu não entendi essa parte sobre os tópicos que o pessoal abre atrás de homem pra sagear junto?
Avatar pua

Criador do tópico

Pua jonas

Aprendiz

#1093572
DavidDraw escreveu:Se ela mandar nude, ou entrar em papo sexual; sem neura ja manda foto seu pau e ponto final. Se ela vir com nove hora de papinho, ja manda papo sexual sujo, que sonhou com ela fazendo isso e aquilo, seguido de uma foto do pau, dizendo que só de lembrar já ficou excitado e que não vê ela em outra ''posição''; insista, persista até ela se render ou sumir.
O que não vale é ser isso ae; se chega um homem ai ela te escanteia; então seja você o homem. A não ser que tu gosta de ser amigo gay.


Mano essa mina é meio louca, Eu vou fazer como vc diz e insistir no papo senxual até ela se render ou sumir, Mas sobre foto do pau eu prefiro não mandar, Ela é do meu colégio e eu não confio mt nela, Prefiro não arriscar me queimar com as outras.