Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067638
Álvaro Ornellas escreveu:Tem mulher que faz isso pra satisfazer o ego dela e ter um cara "correndo atrás". Nesse caso, uns negs e push-pull já resolve de boa.

Abraços


HAHAHHA, ela não uma kojak normal, mas agradeço a resposta mano! tmj!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067646 Não tenho mais dicas a dar. Não jogo com mulheres assim, quando vejo que querem me fazer de otario tiro o time de campo primeiro e vou gastar meu tempo com alguem que mereça. Se ela já é enjoada assim sem ficar, imagina o numero de topicos que vai fazer aqui quando ficarem e namorarem. Mas desejo boa sorte e que consiga chegar ao seu objetivo. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067647
bigbagual escreveu:Não tenho mais dicas a dar. Não jogo com mulheres assim, quando vejo que querem me fazer de otario tiro o time de campo primeiro e vou gastar meu tempo com alguem que mereça. Se ela já é enjoada assim sem ficar, imagina o numero de topicos que vai fazer aqui quando ficarem e namorarem. Mas desejo boa sorte e que consiga chegar ao seu objetivo. :ae


KKKKKKKKKK, ri muito agora, realmente, já parei com os jogos, espero não postar mais nada sobre ela hahaha
legendarios123

Veterano - nível 9

#1067676 me lembrei de uma teoria agora acho que se chama 3:1
a cada 3 demonstraçoes dela de algo pra você vc demonstra 1 vez só
é o famoso puxa, empurra
kojak é foda de lidar
se vc conseguir, saia dessa e aproveite o tempo com quem te valoriza e é isso