Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067543 Tentei pegar uma amiga hoje, porém ela não disse sim nem não , apenas viro o rosto, e ficava rindo.
Por mais que alguns digam que tá interessada, ela é uma tremenda filha da ****.
Mesmo após me dar um "toco" ela fica falando pra mim que me ama e fica me tocando, namoral..

Não posso me afastar porque ela tá no mesmo ciclo social de amigos daqui, já to cagando pra ela, não vou ficar me fazendo de boneco dela.

Alguma dica de como lidar com isso?
phatom

Aprendiz

#1067565 Ela é uma testadora...gosta de ter alguns homem em órbita dela caso precise de algo..tenta se afastar e quando ela se aproximar, vc manda um ultimato propondo um encontro mais reservado.Se ela continuar no joguinho, vc diz foi um prazer te "conhecer", adeus.
Avatar pua
James T.Kirk

Aprendiz

#1067568 É muito mais dificil afastar-se de minas do seu circulo social, mas o questionamento que tu deve se fazer é: Essa mina tá acrescentando alguma coisa na minha vida? Se sua resposta for não meu amigo, eu sugiro que tu comece a ignorá-la. E pare de tentar jogar com ela, porque obviamente tu já passou do ponto da friendzone e eu imagino que não seja isso que tu queira, não é msm?
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067569 Po, é uma questão de MM básico isso. É simples: teoria do prêmio. Você precisa de mais equilíbrio emocional e maturidade no jogo. Era pra estar se DIVERTINDO com essa mina em vez de esquentar a cabeça por pouca bosta.

Você está colocando ela como prêmio ao invés de VOCÊ ser o prêmio. Ela é uma kojak/vácuo de validação/fazedoradetrouxas. Com mulheres assim você basicamente usa o jogo dela CONTRA ela. Quando ela disser que te ama, solta um neg ou um C&F.

Ela: te amo! - e te abraça.
Você: eu também! - retribuindo - você é uma boa amiga, quase uma irmã. - (haahahah), e no final, se afasta dela.

Pronto, você acaba de colocar ela na FRIENDZONE. Ela vai ficar putassa, doida pra reverter o jogo.
Pare de demonstrar interesse e comece a baixar o valor dela. Nem sequer tenha a intenção de pegar essa mina. Afinal, QUEM DECIDE nessa porra? Você ou ela? Assuma o controle da situação e chuta ela pra escanteio.

Quem sabe ela não se torna uma wing, já que faz parte do seu círculo. Faz bem ter uma hb na tua cola de vez em quando...
Avatar pua
james_D

Aprendiz

#1067576 e vai te deixar ainda mais.

UMA DAS REGRAS BÁSICAS DO JOGO É NÃO SER REATIVO

pelo visto tu não detem o conhecimento básico sobre esta arte, a unica sugestão que te faço é estude e se aprimore.

Poste suas evoluções.


Bons estudos.
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067580
rafaelopena escreveu:Po, é uma questão de MM básico isso. É simples: teoria do prêmio. Você precisa de mais equilíbrio emocional e maturidade no jogo. Era pra estar se DIVERTINDO com essa mina em vez de esquentar a cabeça por pouca bosta.

Você está colocando ela como prêmio ao invés de VOCÊ ser o prêmio. Ela é uma kojak/vácuo de validação/fazedoradetrouxas. Com mulheres assim você basicamente usa o jogo dela CONTRA ela. Quando ela disser que te ama, solta um neg ou um C&F.

Ela: te amo! - e te abraça.
Você: eu também! - retribuindo - você é uma boa amiga, quase uma irmã. - (haahahah), e no final, se afasta dela.

Pronto, você acaba de colocar ela na FRIENDZONE. Ela vai ficar putassa, doida pra reverter o jogo.
Pare de demonstrar interesse e comece a baixar o valor dela. Nem sequer tenha a intenção de pegar essa mina. Afinal, QUEM DECIDE nessa porra? Você ou ela? Assuma o controle da situação e chuta ela pra escanteio.

Quem sabe ela não se torna uma wing, já que faz parte do seu círculo. Faz bem ter uma hb na tua cola de vez em quando...


Sim, quando ela diz que me ama sempre mando Neg's ou C&F
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1067587 Ela gosta de jogar! Isso é fato. Ela gosta de ver você investindo e tentando conquistar ela.
Eu particularmente gosto de mulheres desafiadoras e que sabem jogar também, desde que não tenha exagero, mas você não precisa gostar. E se não gostar, não vale a pena investir pra conquistar ela.
Mas se gostar disso também, a grande questão é conseguir uma mudança de frame. Pra conseguir isso, eu recomendo fortemente que você use o Push&Pull. Talvez você já até tenha usado durante a interação, mas de forma momentanea e previsível, por isso o efeito é bem fraco. Afinal, um Push&Pull bem aplicado gera muito investimento da parte dela, e pela interação eu tô vendo que você é o que mais está investindo.
Eu poderia explicar toda a teoria do Push&Pull aqui, mas o Gambit tem um artigo sobre Como aplicar Push&Pull com excelência aqui no fórum que é MUITO bom. Recomendo fortemente que dê uma lida.
Eu já passei por uma situação parecida com a sua e levei a melhor, então sinta-se a vontade pra me mandar uma mensagem privada para conversarmos melhor! Tamo junto!

~SG7 Fiel
www.socialgames7.com
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067600
Fiel escreveu:Ela gosta de jogar! Isso é fato. Ela gosta de ver você investindo e tentando conquistar ela.
Eu particularmente gosto de mulheres desafiadoras e que sabem jogar também, desde que não tenha exagero, mas você não precisa gostar. E se não gostar, não vale a pena investir pra conquistar ela.
Mas se gostar disso também, a grande questão é conseguir uma mudança de frame. Pra conseguir isso, eu recomendo fortemente que você use o Push&Pull. Talvez você já até tenha usado durante a interação, mas de forma momentanea e previsível, por isso o efeito é bem fraco. Afinal, um Push&Pull bem aplicado gera muito investimento da parte dela, e pela interação eu tô vendo que você é o que mais está investindo.
Eu poderia explicar toda a teoria do Push&Pull aqui, mas o Gambit tem um artigo sobre Como aplicar Push&Pull com excelência aqui no fórum que é MUITO bom. Recomendo fortemente que dê uma lida.
Eu já passei por uma situação parecida com a sua e levei a melhor, então sinta-se a vontade pra me mandar uma mensagem privada para conversarmos melhor! Tamo junto!

~SG7 Fiel
www.socialgames7.com


Valeu maninho , tamo junto! vo ler agora mesmo!
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1067603 CUIDADO PRA NÃO DAR MORAL A KOJAKKKK , hehehe
dê menos carinho que ela .
não retribua o : eu te amo , fique calado , apenas retribua com um carinho .
se ela te dá 3 abraços , ela merece 1 seu .
Brinque com ela , e não fique com esse rancor dentro de tí .
se interesse pelas amigas dela ...
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067614
Boemio Das Noites escreveu:CUIDADO PRA NÃO DAR MORAL A KOJAKKKK , hehehe
dê menos carinho que ela .
não retribua o : eu te amo , fique calado , apenas retribua com um carinho .
se ela te dá 3 abraços , ela merece 1 seu .
Brinque com ela , e não fique com esse rancor dentro de tí .
se interesse pelas amigas dela ...


Já peguei 2 amigas dela KKKKK, e tem outras que espero no fita.