Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069431 Primeiramente venho lhe desejar um bom dia! Então, a Historia é o seguinte

Tem um tempo que to falando com essa HB e ela ta estranha faz um tempo já, to fazendo ela ter uma montanha russa emocional daquelas hardcore mesmo, que sobe até nas torres gemeas e vai até na porta do Inferno, literalmente, sou legal com ela, legal mesmo, e no outro dia, me afasto e sou MUITO chato mesmo :mau :rolf e ela fica PUTA demais! ela já chegou a mandar texto no wp(whatsapp) sobre os "Crush" dela, mas falei o seguinte pra ela: "eu lá sou seu pai pra cuidar da sua vida? muito me importa os cara que você pega." ela ficou com uma cara tipo :grump > :o > :omg > :confuso e foi evoluindo.. tbm passei as primeiras 2 horas falando com ela ( até as 3:46 da manhã com ela)
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069432 Sei que é errado ser sempre presente, tanto que quase não falo nada na conversa, faço ela investir! mas, na opinião de vocês, to indo bem nesse joguinho ou tenho que fazer algo a mais para conseguir o coração dessa HB? :mau
Pepehco

Aprendiz

#1069438 Depende do que você quer com ela.

Se seu objetivo é comer ela, tá péssimo
Se seu objetivo é dar uma de sedutor fodão por whatsapp, então tá 10/10
Avatar pua
Guillz

Aprendiz

#1069444 Ta jogando bem, mas ta na hora de agir. Nos atualize! Acredito que teu objetivo com ela será alcançado :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069455
Pepehco escreveu:Depende do que você quer com ela.

Se seu objetivo é comer ela, tá péssimo
Se seu objetivo é dar uma de sedutor fodão por whatsapp, então tá 10/10


Ele quer o coração.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069517 Agradeço a vocês, São como uma família pra mim, ajudaram muito na minha evolução, quando tiver alguma dúvida se estou agindo certo, vou deixar vocês cientes das minhas ações! Grande abraço e muito obrigado.
Avatar pua
BrunoFelippeRamos

Aprendiz

#1069526 Jogo online para mim tem que ter enfoque em se encontrar,ponto. Fora isso tem que se criar conexões significavas com ela , para que ela tenha prazer em estar ali ao inves de distrações e pessoas ao redor dela. O jogo emocional não pode ser tão superficial assim , tem que ser mais profundo, cause no minimo 3 emocoes significativas diferentes diariamente nela.
Sobre ela te falar dos peguetes dela fez certo, maaaassssss... isso demonstra como o teu jogo está errado, porque ela não te ve como uma possivel transa.
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1069556 Eae parceiro, beleza?

Eu penso o seguinte: Não importa se é jogo online ou real, uma hora a garota vai cansar de sempre conviver nisso. É complicado esse lance de "montanha russa de emoções" porque é um meio cafajeste e eficiente, porém, é um meio que exige muita inteligência. O quê você quer com a garota? fuder? beijar? namorar? precisa fazer essa pergunta para si quando utiliza isso, principalmente para a garota não ficar acostumada e considerar que você seja apenas um cara que manipula ela para seu ego. :confuso