Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

fteixeira - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011424 eu vou pra guerra pra descobrir quem eu sou

eu vou pra guerra pra enfrentar meu pior medo

eu vou pra guerra, e espero sangrar até a morte

espero morrer como menino e renascer como homem

eu vou pra guerra mas não pretendo matar ninguém

vou porque quero viver o melhor do que o destino reservou pra mim

que a cada falha, a cada tiro que eu levar e cair

eu sinta a pior dor do mundo. Que isso me faça sofrer, gritar e agonizar

mas que logo em seguida eu levante mais forte do que antes

Que ao final de cada semana eu olhe pro passado e veja o quanto tudo isso vale a pena

e o quão forte tudo isso está me tornando.

E que a vontade de viver seja sempre maior que a vontade de desistir.

Porque dessa vida meu amigo, você não leva nada. Não leva embora dinheiro. Não leva embora apartamentos ou casas de praia,
Não leva embora carros importados, roupas da Zara, Gucci ou Calvin Klein. Quando chegar a sua hora nada disso vai ter valor.

A única coisa que se leva dessa vida no final das contas são as suas experiências, aquilo que você viveu e vive agora.
Os sorrisos que você deu e arrancou, as pessoas que você fez feliz, os amigos e as pessoas maravilhosas que você teve a oportunidade de conhecer. Todas as lindas e belas garotas com quem você esteve, e até mesmo aquela noite que você achou que tinha feito papel de idiota, pra perceber logo em seguida que idiota são os outros que não têm coragem de viver como você.

Então, tá esperando o que? Levanta agora dessa cadeira e vai abordar. Eu aposto que tem uma menina linda lá fora ansiosa pra conhecer um cara único como você.


Não deixa esse sentimento estúpido chamado medo tomar conta da sua vida... Tome você o controle dela e viva como quiser.

O tempo não para pra esperar você e suas inseguranças se decidirem.
Imagem


A hora de agir é agora.





Uma boa tarde a todos.