Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#769220 Meus caros puas iniciantes, este tópico é para que vocês vejam a diferença entre um DERROTADO E UM VENCEDOR, e principalmente para que vocês percebam a diferença entre os 2 tipos de pessoas que habitam no planeta terra.


NÓS SOMOS O QUE FAZEMOS REPETIDAS VEZES


Entenderão o que eu quis dizer com a frase acima, basta dedicar alguns minutos para assistir aos 2 vídeos:


Vamos lá...



Este sujeito do vídeo abaixo é o tipo de cara que não pega mulher e é um perdedor, MAS... ELE NÃO É UM PERDEDOR PORQUE NÃO PEGA MULHERES, E SIM POR SUA ATITUDE RIDÍCULA:, ao criticar um sujeito que posta alguns vídeos no youtube para "ajudar" os caras sobre a arte da sedução, semelhante ao que o puabase faz, vejam:

VIDEO | PUA | BASE

Esse tipo de atitude é o que te transforma num merda, as pessoas que não tem sucesso na vida, agem dessa forma... você age assim? se não age dessa forma PARABÉNS, você não é um perdedor, não importa se você fica nervoso, na hora de interagir com mulheres, ou se fica ansioso demais pra chegar e dizer:

"PRAZER MEU NOME É ***, NÃO POSSO DEIXAR A CHANCE DA GENTE SE CONHECER PASSAR... QUAL SEU NOME?"

VOCÊ VAI EVOLUIR, APENAS AJA E PENSE COMO UM VENCEDOR

Agora vejam, a atitude de um vencedor, o mesmo se aplica ao motivo de vencedor, É UM VENCEDOR POR CAUSA DE SUAS ATITUDES e não APENAS pegar mulher


Esse cara é brasileiro, mas mora nos EUA, e isso não quer dizer nada... o jogo não muda.

VIDEO | PUA | BASE

Lembram daquela frase em negrito? se ainda não captou a mensagem eu simplifico para vocês:

ATITUDE É TUDO

E percebam que no primeiro vídeo, o sujeito está num quarto e fala mal de alguém que ele sabe que está no caminho certo e que tem inveja porque não consegue fazer o mesmo, então critica desse jeito.

No segundo vídeo, o sujeito que dá a cara, pra bater, que luta pelo que ele quer, naturalmente é bem sucedido...

É isso!!! :ae


FEEDEM GALERA
superjader

Aprendiz

#771519 Atitude é tudo, só o fato de perceber que algo não está como gostaríamos e tomamos a atitude de mudar damos o primeiro passo para a vitória, a vontade de sair da zona de conforto. Só não consegue a mudança quem não quer.
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#771548 Bem interessante! Muitas pessoas por ai são que nem esse cara do primeiro video, so sabem criticar, jogar fogo na lenha, mas nunca deram a cara a tapa! Eu concordo com o que você disse que esse tipo de pessoas são pessoas fracassadas, o cara esta dentro do quarto dele criticando, e o outro esta la aprendendo e tentando ensinar o que sabe .. Excelente mesmo para os novatos ! Dou meus Parabéns a este artigo! Abraços&Sucesso :)
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#771652 Não tem nem o que discutir...

O Edwin em menos de 5 minutos descolou o celular de uma gata e evoluiu suas habilidades sociais.

E o manézão criticando, descolou o que? Nada! E ainda queimou a cara com o mundo inteiro estampando sua cara de derrotado no vídeo, rs...
Don Funny

#771667 Pow Demais, realmente atitude é tudo, gente para criticar concerteza vai ter muitos, pois sao todos fracassados, São as Suas Atitudes que mostraram quem tu és realmente, Adorei o video Irmao, Abraço Vlw Vlw!
Avatar pua
Matheus D. Lau - MEMBRO EXCLUSIVO
#774499 Incrível como tem recalcado nesse mundo, é como muita gente do pua base fala "as pessoas tem medo do novo".
O cara não consegue entender que o edwin só está fazendo esse vídeos para ajudar os outros e o que tem de errado?
Melhor ser um pua do que um invejoso fracassado
TheWater

#774526 É isso ai... ATITUDE É TUDO...
Não deixe o tempo escorregar pelas mãos.
"Ainda ontem, hoje era amanhã".
Muito bom!!!!
Obrigado!!!