Criador do tópico

O Hobbit

Aprendiz

#934858 Como não tenho muita grana para investir em suplementos,resolvi dar um jeitinho brasileiro,eis então que encontrei este site http://glicose.com.br/hipercalorico-caseiro/ ,pensei que não fosse dar certo mas resolvi tentar e pra minha surpresa em 20 dias consegui engordar 3,4 kg :yaaah

Então pra quem não esta satisfeito com seu corpo e não consegue engoradar de forma alguma,ta ai uma dica,vale a pena tentar pois quando se alcança seus objetivos sua auto-estima vai nas alturas.


Espero que ajude alguem,abraço :ae
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#934860 Eu tinha muita dificuldade para engordar assim como vc e dps de muito tempo tentando e gastando com suplementação sem obter muito resultados procurei informações. E consegui ganhar 20 kilos de massa em um ano, com as mudanças dos meus horários de alimentação..

Então ai vai minha dica: Se vc tem pouca grana para investir então NÂO COMPRE SUPLEMENTOS. Compre comida, muita comida, MUUUUUUITA COMIDA. Mas não estou falando de bolacha passa tempo ou leito condensado. Compre muito de:
-OVOS - Melhor custo/beneficio
-FRANGO - Fica um pouco caro, mas vale muito a pena comer todos os dias.
-ARROZ - dê preferencia ao integral, vc quer ganhar massa magra, não virar um sujeito ROLIÇO - NAO CONFUNDA.
-Aveia - Tome junto com uma vitamina.
-Carne moida - Preferência a patinho ou alcatra.
-Batata doce- Ótimo carbo
-Mandioca - Ótimo carbo

Esses são os alimentos principais, coma muito disso em refeiçoes de 3 em 3 horas. Garanto que os resultados serão surpreendentes se vc aliar a um treino com técnica.
Abraços e sucesso!
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#943719 Valeu pela iniciativa, tem duas ótimas dicas aqui mais eu escolho a opção da comida por causa da albumina eu comprei um pacote tomei e meu organismo não reagiu bem. Foi bem útil a dica
Chungaa

Veterano - nível 9

#952037 E concordo plenamente com o que vc disse, academia melhora de forma gigantesca sua auto-estima, a ponto de vc chegar meio na bad e sair se sentindo o dono do mundo... nada como o velho bump!!