Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

brunswing

Veterano - nível 10

#792102 Sai de casa bem arrumado, cheiroso, com uma ótima BL, que sai na intenção de VARIOS CLOSES, e volta pra casa DESTUIDO SOCIALMENTE, FRUSTRADO E COM RAIVA! Imagem


É rapaz isso aconteceu bastante comigo, por motivos bem óbvios >>>>>> FOCAR NOS RESULTADOS.


o que geralmente acontece > você sai com amigos ou sozinho e nos 3 primeiros CORTES, seu inner vai la embaixo, para de socializar, fica com cara de tacho e varios outros sintomas.



NEGOOO, escuta aqui saia da sua casa com intuito de SOCIALIZAR, isso mesmo CONVERSE com muitas pessoas, mais eu to falando de começar conversas, para conheçer as pessoas, não só para pegalas.


Você fica tão obscecado pelos resultados, que esqueçe de umas raizes pua que é a socialização; de ser um artista venusiano que tem um social proof foda.



te garanto MEU camarada que quando você SOCIALIZAR mais suas sarges vão render MUITO, MAS MUITO MESMO.

DAI CANALHA, EU QUERO VER QUEM VAI PODER COM A PESSOA FODA QUE TEM DENTRO DE VOCÊ.


exemplo meu > estava a conversar com um grupo de pessoas e soube que uma, era chefe na parte de saude ocupacional da prefeitura daqui de curitiba.

no meio da rua eu fiz uma entrevista de estagio obrigatório, que eu estava atras a UMA CARA DE TEMPO MERMÃO, o cara fala após uns 5 minutos de conversa (quase acabando meu cigarro > situação corriqueira do lado de um barzinho) APAREÇA LA VOCE SABE ONDE É?




CAXAAAAAAAA.


MORAL DA ESTÓRIA, eu começei a conversar com um grupo qualquer e descolei um estagio, ou seja SOCIALIZEI e o RESULTADO veio por CONSEQUENCIA.


ASSIM FUNCIONA COM CLOSES.


bom esse é meu primeiro ARTIGO, espero que gostem espero feeds, qualqué coisa que tenham a acrescentar

CHAMA QUE É NOIS


ABRAÇOO
Avatar pua
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#793808 Belo Artigo!!! Imagem

É ficamos na intuição de que devemos dar um KC, FC ou número de telefone da HB de qualquer maneira, e esquecemos do principal, se divertir e conhecer várias pessoas.
Claro que temos esse objetivo, mais não ganhamos todas.

Muito bom artigo, aguardando os próximos.

vlw
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

brunswing

Veterano - nível 10

#794222 tentar escrever alguns melhores, tipo esse artigo se encaixou perfeitamente para mim, agora nessa pascoa.

valeuu quem deu feeed, quem leu e não escreveu nada, pode vim chupar minhas bolas
Avatar pua
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#855616 Seu artigo veio na hora certa man. Ultimamente tenho focado muito em resultados e isso vem atrapalhando meu jogo.
Otimo artigo, flws
Abraç


Viva o jogo!
Avatar pua
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#855618 Seu artigo veio na hora certa man. Ultimamente tenho focado muito em resultados e isso vem atrapalhando meu jogo.
Otimo artigo, flws
Abraç


Viva o jogo!